Original Funky music By Arimoxinga, Carl Carl, Gilberto Juba<<<<<<

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/12


    Então pessoal lembrei dessa música que estava empoeirada aqui no PC, a espera de um vocal mas como não foi possivel resolvi postar aqui para todos curtirem e comentarem.


    Guitarra: Arimoxinga
    Baixo: Carl Carl
    Bateria: Gilberto Juba
    Mix: EU =)

    E deixo aqui meus agradecimentos especiais a esses dois músicos, fodasticos que aceitaram meu convite e debulharam na música. Obrigado!

    OBs: destaque para a parte dos solos (baixo, guitarra) fiz o solo por cima do solo de baixo e acabou que tudo casou perfeitamente, acho que um dos melhores solos que já fiz hahaha

    http://soundcloud.com/arimoxinga/funky-arimo-carl-juba-v3

    Em fim :: Quem quiser e puder baixe e ouça em melhor qualidade, quem não puder ou não tiver afim ouça no player \o/

    Peace!!

    Frankie
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, fudido demais! Timbreira. Usou que guitarra ai? Nem parece a tua que tu costuma usar, lol.

    Imaginei um vocalzão ai a lá Anthony K, uehuehue. Tu manja, sempre tocando bem em todos os estilos. Preciso tirar algo nessa linha também. Meter um push pull na guitarra... nossa, orgasmos!

    Baixozão meteu a pau. Curti pacas.
    É impressão minha ou esse solo teve uma levada meio Jazzística? Curti pa caraio. Um wah-wah cairia bem no solo, mas é questão de gosto, hehe.

    A mix, eu não entendo nada disso pra comentar, mas me agradou e é o que importa, acho. Bem feita!
    A bateria bem condizente com a coisa. É mó difícil fazer linha de batera, ainda mais groovado.

    Uma pergunta: Como tu faz pra guitarra ficar trocando de pan dessa forma? Escuto isso bastante nas músicas do BLS, mas não faço ideia de como faz isso.

    Enfim, foda pra caralho o bagulho! Tá com banda? Tá na hora de sair de casa hein, bonitão?

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Frankie

    Cara, fudido demais! Timbreira. Usou que guitarra ai? Nem parece a tua que tu costuma usar, lol.

    -hehehe então cara usei só o overloud mesmo para as guitarras! a guitarra é a mesma com o cap braço+meio! acho que foi isso faz um tempão que gravei essa hehehe!

    Imaginei um vocalzão ai a lá Anthony K, uehuehue. Tu manja, sempre tocando bem em todos os estilos. Preciso tirar algo nessa linha também. Meter um push pull na guitarra... nossa, orgasmos!

    -Pow mais ou menos como eu pensei mesmo! um vocal simples ai meio loucão também cairia bem! toca funky ai rapaz é bom de mais =D

    Uma pergunta: Como tu faz pra guitarra ficar trocando de pan dessa forma? Escuto isso bastante nas músicas do BLS, mas não faço ideia de como faz isso.

    -Isso ai é um efeito de automoção do Reaper tipo o cara vai puxando o pan da trinlha como uma linha jogando para os lados, dai quando da play e reaper automaticamente vai jogando o pan para os lados! o Pior é que aprendi isso na TORA kkkk vou tentar resumir

    -clica com o botão direito em "TRIM" da pista que tu quer dar o efeito(aquela onde tem FX e tal) escolhe "pan" vai abrir uma outra trilha por baixo.
    Dai segura o CTRL esquerdo (o ponteiro vai virar um lápis) e vai Puxando a linha amarela para os lados da trilha tipo desanhando mesmo. é isso qual quer coisa pergunta ai!

    Enfim, foda pra caralho o bagulho! Tá com banda? Tá na hora de sair de casa hein, bonitão?

    -hehehehe eu até quero só falta gente! mas, assim que tiver oportunidade vou meter a cara para ver como que funciona isso XD

    Obrigado pelo apoio cara!

    Edit: Ah o solo ficou puxado para o Jazz mesmo!! o carl é bem fluente no estilo e puxou o tema! ficou com uma cara bem fusion hehehe

    Frankie
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Arimoxinga

    Hehehe!
    Acho que deu pra entender o lance do PAN automático, vou testar numa próxima JAM qualquer.

    Ficou foda a parte do solo, tanto o solo quanto a melodia do baixo de fundo.

    \o/ - Ainda caminhando na praia do Dimebag? Hehe!

    ogner
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: ogner
    · votar


    Arimoxinga
    Muito bacana!!!

    Juba na bateria de plastico é impressionante!!! Bizarro mesmo a dinamica e detalhes que ele consegue!!
    Eu daria um gas no baixo, achei ele escondidinho!! Ouvi em fones bons aqui!!

    Seu solo ficou demais mesmo!! Sem firulas velocistas mas muito chique!! hehehe!!

    Ja nao tinha postado esse som não??

    o/

    sr. das caravelas
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Nossa, espetáculo cara/! Que agradável de ouvir, show!

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Arimoxinga
    Ahhhhhhhhh que inveja......isso é que é clean...isso é que funk....isso é que é o som que venho tentando tirar. Tem feelin, tem funkeado, tem qua-qua.....cara...na boa...arregaçou mesmo.
    So musico de peso, solo de baixo de arrepiar, muita ginga. E a batera amarrando tudo. O solo de quebrar tudo tambem

    -> LOL

    ps: Na proxima bote um wah-wah pra temperar umas horas, ficará nota 100000000.

    MMI
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Excelente, não tem nem o que falar além disso... Achei legal demais! De fato, a parte do solo do baixo e da guitarra ficou bem bacana.

    Parabéns aos três!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Arimoxinga
    mto bom cara! o riff tema é mto suingado e viciante! os solos ficaram mto bons! o efeito da mescla do seu solo com o do Carl ficou realmente bem diferente e agradavel! parabens a todos!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Gilberto Juba
    · votar


    Arimoxinga

    Legal que postou o funky cara, essa gravação é muito bacana para ficar guardada.. achei que o tema funcionou bem como instrumental....

    Você e o Carl arrebentaram!!! Bom gosto danado nos solos!!

    Eu que agradeço pelo convite velho!! Abraço!

    Frankie
    ogner
    sr. das caravelas
    Buja
    MMI
    ALF is back

    Valeu galera!

    clebergf
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Arimoxinga

    Muito bom...funkão de primeira...

    Guitarra, baixo e batera muito bons...solos excelentes...o/

    Só faltou um wahzinho na parada...rs...alguns momentos pediram e mto um wah!

    E faltou tbm uma mina cantando ae:

    Let's go baby!!
    Let's dance!!
    Come on, come on, come on....
    Uhhhhhhhh...
    Dance, dance...
    o/

    Reni
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/12

    Pessoal, tô com um problema urgente, preciso fechar negócio até as 16:00. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231896/

    Obrigado

    tomcykman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Arimoxinga
    caceta, bom demais cara!! tu manja hein ahuahua o solo ficou muito foda, bem melódico, groovado e com pegada.

    parabéns aos três músicos, ficou fera!

    abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Frankie

    \o/ - Ainda caminhando na praia do Dimebag? Hehe!

    hahaha mas, e então cara! Dime é demais o/ valeu!!!

    ogner

    O Juba é ALIEN hehehe manda muito na bateria, programa tudo com uma perfeição que nunca alguém diz que é vsti hehe imagina tocando a real...

    O baixo deu um trabalhinho para mixar hein!! é que ele veio bem apagadinho(sem brilho) se não me engano! dai o Carl me deu permição para tímbrar-lo e deu nisso hehehe

    Buja

    hahahahaha obrigado mesmo cara, valeu o apoio mesmo!

    MMI

    Poxa muito obrigado pelo comentário cara! =D

    ALF is back

    Riffsinho bem doido hehehe cança bastante a munheca para tocar ;D Obrigado por comentar o/

    Gilberto Juba

    hehehe Valeuzão velho tamo junto =D

    clebergf

    Obrigado cara! sem me lembro bem até pensei em usar um wah mas, tava complicado de usar(ferrando o tímbre) dai joguei um phaser doido mas, tirei na segunda parte vou testar depois e ver como soa com wah

    E faltou tbm uma mina cantando ae:Let's go baby!!Let's dance!!Come on, come on, come on....Uhhhhhhhh...Dance, dance...o/

    hahahahaha concordo totalmente mas, está aberto caso alguém entre na vibe no negócio hehe

    tomcykman
    caceta, bom demais cara!! tu manja hein ahuahua o solo ficou muito foda, bem melódico, groovado e com pegada.parabéns aos três músicos, ficou fera!abraço

    hahahaha também não avacalha ai hein!!! mas, fico muito feliz com teu comentário, tendo em vista teu nível fuckin' musical =D

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Let's go baby!!
    Let's dance!!
    Come on, come on, come on....
    Uhhhhhhhh...
    Dance, dance...
    o/

    Ai acaba o senso critico da galera e começa os marmajos a ficar babando...que voz doce...posta a foto dessa princesinha ai....noooo...que voz gostosa...kkkkkkkkk

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Buja

    hahahaha de fato! =D

    stroudcastle
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bom demais! Só tinha fera também né rsrs. Esse riff tema ficou foda, enquanto a música rolava fiquei imaginando uns vocais estilo James Brown haha. Seu solo ficou melodicamente perfeito pra mim, aliás tu tá num nível bem profissa. O baixo e a batera também mataram a pau, curti pra caramba!

    ferbarper
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara que tesão esse som, o solo fico bem na mosca!! fodão hehe.
    onde acho material que auxilie a aprender guitarra funky? algumas video aulas , e apostilas seriam uma boa hehe, To muito preso ao rock. , querendo sair pro blues e funky.

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Trabalho super foda cara em todos os aspectos, alias tu ta num nível animal já haha. Não conheço muito de funky, mas gosto muito dessas guitarras swingadas, preciso correr atras desse tipo de som.

    Parabéns ! Nota 10 :)

    Abração

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    stroudcastle
    Seu solo ficou melodicamente perfeito pra mim, aliás tu tá num nível bem profissa.

    hahahaha ai é foda mas, então cara valeu muito por ouvir nosso som! Receber elogio de caras como você já me da uma alegria em continuar compondo heheh

    ferbarper

    Obrigado bro! então material mesmo eu não sei bem mas, o "segredo" do funky está na mão da palheta, tem que ser bem molenga mesmo(hehe) e se ligar bem no tempo da batera.

    Posso te indicar começar pela aulas desse cara:


    SIMPLESMENTE saca muito do estilo sempre assisto videos dele apesar de ser em inglês entendo algumas bobagens =D

    Ah também ouça bastante funky dos rescentes aos antigos

    Ex: play that funky music - wild cherry
    James brown
    RHCP
    Funkadelic
    Infectious grooves etc..

    Beelzeboss

    O funky é foda.... kkkk lembrei do MC catra falando só que eu procuro escrever o funk"y" assim para diferenciar do carioca, em fim! Obrigadão pelos elogios feito a nossa música fico feliz de ter agradado. Ouça mais funky para começar te indico "infectious grooves" (escuto infinitamente) que bem crossover metal + Funky simplesmente animal o som! Jams brown nem preciso falar né? hehe

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Arimoxinga
    Eu ainda, um dia, vou aprender a tocar funky!
    (mal de quem so conhece humbukao do mal, metal e acha que 6 cordas ja ta pouco rsrs)
    Tenho é que tomar vergonha nessa minha cara lavada, comprar logo uma strato de macho, um amp fender, um reverb manero + fuzz, e deixar rolar pra ver o funky saindo. Ai sim.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Arimoxinga

    Simplesmente fantástico! Nada mais a dizer.

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Buja

    hahahaha issaê tem meu apoio o/



    GuitarristaDoNickEstranho

    Poxa obrigado rapaz! nos vemos nas jams ai! vou tentar voltar to mal(tocando) hehe

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Muito bom, ficou um baita groove, otimo trabalho!!!

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Nuuuuuuussss, q isso ... muito show! Parabéns pra vcs aí, muito bom mesmo, haha. Solo muito foda também. Pena q é muita rápida a música, ahushsa xD

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jube

    Obrigado bro! sumiu pra caramba hein!! =D

    Ir0N_M4N

    hehehe valeu cara! talvez com um vocal deixe ele mais extensa

    Gilberto Juba
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    os solos ficaram porretas..

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    muito bom, as mixes estao cada vez melhores e o teu swing ta cada vez mais marcante. bom trampo no baixo e batera tbm. senti falta de uns vocais ai, mas acho que vc tambem, hehehe.

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    overlappingcircles

    Obrigado por comentar velho! é vocais fazem uma falta danada!! =D

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Um up aqui galeraaa!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Original Funky music By Arimoxinga, Carl Carl, Gilberto Juba<<<<<<