>>>The Sinister Song * música original - Arimoxinga

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# fev/12 · Editado por: Arimoxinga


Música que fiz em conjunto com meu primo, escrevi a bateria e o baixo e foi a primeira vez que escrevo MIDI's Podem crer da trabalho.

Fizemos baixo no violão, e depois eu passei para MIDI. A bateria foi um pouco complicada pq não sei nada de bateria(nunca nem toquei) tive que ouvir algumas músicas para ter uma noção. Bom essa ainda não é a versão final, pois a versão final será em video estou postando aqui para pegar ideias e coisas que tenha ficado errado e eu não tenha percebido (principalmente na mixagem) entre outros detalhes para tentar dar um ajuste fino para a versão final.

The Snister song

Ah quase esqueci de falar sobre o nome da música! tem esse nome pelo fato de termos usado e abusado do trítono(principalmente na linha de baixo) bom foi o melhor que consegui pensar hehehe (não consegui nada em português)

ouçam e deixem suas criticas

Peace!!

Fredrhoads
Veterano
# fev/12
· votar


Ficou muito maneiro, a bateria não está ruim não!
E depois que a guitarra distorcida aparece a música fica animal!!!!

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


show de bola rapa.

Arimoxinga
Veterano
# fev/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Fredrhoads

opa cara! legal que tenha curtido e o solo tá aceitavel? hehehe vou mudar algumas passagens do da segunda parte.

André Perucci

Opa editei a msg hehe. Muito obrigado cara! o/

Peace!!!

GRam
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
Muito bom cara! Estão de parabéns pela composição. E com certeza, dá muito trabalho mesmo...
O solo ficou mto bom, o timbre está ótimo como de costume.

Abçs

Johnpdv
Veterano
# fev/12
· votar


Qual VST da batera usaram? Parece Adictive Drums. Ficou massa o som! :D

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
bom pra caramba velho!!

ficou maior sonzera!!

Qual VST da batera usaram? Parece Adictive Drums. Ficou massa o som! :D (2)

Jawbreaker
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
Ficou bem legal! Principalmente o solo, curti bastante.

O baixo foi Midizão mesmo, ou usou algum VSTi?

victorhb
Veterano
# fev/12
· votar


Massa, cara....

Ficou a cara do Infectious Grooves... Parabéns!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Arimoxinga

Muito bom, cara! Tá ficando fera na parada hein? Hehehe.

Legal ver como alguns caras desse forum evoluem bastante na guitarra!

Parabéns pela gravina!

Abs

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
animal cara, show de bola mesmo. só achei que no começo ficou muito tempo só na base sem nada por cima assim, fiquei na espera de uma melodia.

o solo ficou destruidor cara, cheio das tensões animais!! ta tocando pa carai!

daqui a menos de uma semana posto minha primeira instrumental que fiz com um amigo, metal instrumental bem tr00, tu vai curtir!

abraço!

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Muito legal! Espero ver ela completa!

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


GRam
Estão de parabéns pela composição. E com certeza, dá muito trabalho mesmo...


muito obrigado cara! eu pensava que era complicado antes de começar é até simples de escrever porém da muito trabalho hehe principalmente inserir as dinâmicas na bateria... realmente que só sabe quando se faz hehehe.



Johnpdv

Obrigado cara, olha eu usei o addictive drums, só que com o ADpak de metal para o metal, e de funk(para a parte funk) com um preset que fiz.

strinbergshredder

valeu cara! foi o addictive com aqueles lances lá que tinha te dito. legal que tenha curtido! e o teu cover lá como tá?

Jawbreaker

muito obrigado cara! então o baixo foi passado no fruit loops ainda assim ficou ruim então, eu passei ele pelo amplitube e ficou mais ou menos. Mas depois vou receber uma mãozinha para me ajudar a timbrar ele melhor.

victorhb

Massa, cara....Ficou a cara do Infectious Grooves... Parabéns!

Obrigado Vitor! é por ai mesmo, não sabia que tu curtia infectious!! \o/ banda true demais hehehe

renatocaster

valeu Renato muito obrigado mesmo!!

tomcykman

animal cara, show de bola mesmo. só achei que no começo ficou muito tempo só na base sem nada por cima assim, fiquei na espera de uma melodia.

sei que tu é bem detalhista e fico muito feliz de conseguir te agradar o/ hehe, então tu está falando sobre a parte distorcida né? se for é que tavamos planejando uma letra mas, é uma ótima ideia aplicar uma melodia por ali vou trabalhar nisso

o solo ficou destruidor cara, cheio das tensões animais!! ta tocando pa carai!

pow né pra tanto hehehe..... Mas achei legal :D passei mó tempão sentado para bolar algo decente para ele(e ainda estou errando algumas passagens). Não sou muito acostumado a solar só no baixo hehehe mas, o legal é que da uma boa liberdade.

carnisa1

massa cara! assim que concluir verás hehehe

Peace!!

Ir0N_M4N
Veterano
# fev/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Pô, irado! Parabéns.
Achei o começo do solo muito massa cara! Aquela guitarra com dalay/reverb ficou matador, hehe, a música "escureceu" ali, hahaha ... do mau!

Parabéns.

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
manero cara...

o cover tá indo...
eu e o Buja já gravamos guitarra e baixo; estamos esperando o Structure gravar os vocais...

show a tua musica cara cara!

GRam
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

muito obrigado cara! eu pensava que era complicado antes de começar é até simples de escrever porém da muito trabalho hehe principalmente inserir as dinâmicas na bateria... realmente que só sabe quando se faz hehehe.

Então, é verdade. É um processo trabalhoso e que leva tempo.
Mas é isso aí, o resultado foi mto bom!

Abçs

Marc Snow
Veterano
# fev/12
· votar


achei que viamnha um baião...uma embolada...
Surpreendeu, bode!
Ducaraleo!

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
Não sou muito acostumado a solar só no baixo

como assim?

victorhb
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

Curto muito, Infectious e Suicidal \,,/!

Stalingrado
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
Muito interessante, cara! Só acho que tem que por um vocal aí pra ficar melhor ainda. Parabéns pelo trampo!

Achei algumas convenções da bateria estranhas... Ficou bem doido!

Stalingrado
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
Muito interessante, cara! Só acho que tem que por um vocal aí pra ficar melhor ainda. Parabéns pelo trampo!

Achei algumas convenções da bateria estranhas... Ficou bem doido!

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/12
· votar


Curti bastante, cara!
Parabéns aí pelo trabalho, ficou muito bom mesmo!

Arimoxinga
Veterano
# fev/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Ir0N_M4N
Pô, irado! Parabéns.Achei o começo do solo muito massa cara! Aquela guitarra com dalay/reverb ficou matador, hehe, a música "escureceu" ali, hahaha ... do mau!


kkkk interessante que meu primo e eu já demos umas boas risadas nessa parte pq o bagulho fica beem tenso mesmo, literalmente "escurece" como tu falou hahahaha.
Muito obrigado pelo comentario

strinbergshredder

opa obrigado mais uma vez! legal que está andando quando sair me avisa quero ver o resultado. mais bacana se fosse em video hein? pense nisso kkk



GRam

exatamente! obrigado mais uma vez.

Marc Snow


kkkkkk valeu cara fico feliz que tenha curtido.

Stalingrado

Achei algumas convenções da bateria estranhas...

Muito obrigado cara! da para me dizer o tempo onde ficou estranha a bateria? e como poderia melhorar hehehe valeu.

Thiago Teixeira

Obrigado pelo elogio e comentario :D

tomcykman

tipo solar com em uma base que tenha apenas o baixo, como estou acostumado a solar em bases com guitarra e baixo de inicio achei um pouco estranho de fazer algo, mas também achei mais legal pelo fato de dar para brincar um pouco mais com as notas.

victorhb

Curto muito, Infectious e Suicidal \,,/!

\o/ pensei que mais ninguém aqui curtise hahaha

Peace!!

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


Ta se superando hein cara....continua assim....ta indo de bom a melhor, embarcando em universos diferentes, isso ai.
O mais que mais curti foi a guitarra solo tem um timbre bem legal....do tipo que distorcao que eu gosto, gordo mais nao lotado de drive.
O baixo entao nao sai da cabeça....muito bem bolado. (ainda mais o baixo que é a primeira coisa que meu cerebro processa heehe)(pra mim, musica sem baixo é comida sem sal)
Nuss....o solo entao parece até feito em terças....me lembra iron.....fino d+ da conta.

trashit hc
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

bandas com mistura assim, eu gosto de body count, biohazard, pro pain, animal da Argentina. que são mais Rap...

mais a música de vcs ficou show!! timbre du caraleo!! tô ouvindo nos caixas vagabundos. vou ouvir depois no fone.

bem que tu podia mandar um suicidal!!! nesse carnaval ouvi muito o Still Cyco After All These Years. disco muito foda!!

a parada do baixo antes do solo, gostei muito!!! solo ficou show!!

parabéns!!

Leomju
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
Cara, ficou bem legal...
falta um pouquinho pra ficar no nível profissa mesmo... mas bem pouco... hehe!

No mais, acho que falta desentranhar aquele fraseado rápido bem perto do final...
Mas gostei muito do emprego do Delay aos 02:30 por ae... hehe!

Valeu... Parabéns pelo som!

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
ah ta, achei que tu tinha falado de solar só nas notas baixas daí achei estranho ahuahuaha

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
mais bacana se fosse em video hein? pense nisso kkk

pois é cara; chegamos a pensar nessa possibilidade, mas eu ainda não tinha câmera....

comprei a minha há uma semana, uma Nikon s3100, mas daí o Buja ficou sem PC, e se fosse em vídeo, ele que editaria...

no final das contas; deixamos o vídeo pro proximo cover collab; afinal, já tinhamos quase tudo gravado em audio mesmo...

akira_gmg
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
Cara, muito bom!! Eu sei como é dificil fazer gravaçoes assim porque sou leigo na área e estou tentando fazer umas gravaçoes tambem, comprei um microfone, estou afinando a guitarra uma oitava abaixo pra fazer o baixo, é bem legal.
Tá de parabéns!
Akira

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


akira_gmg

muito obrigado cara! é trabalhoso mesmo mas, acho que com a prática vai melhorando hehehe. fico feliz que tenha curtido.

strinbergshredder

é ai fica meio dificil mesmo, mais ainda assim espero uma boa pancada no cover de vocês hehehe

tomcykman

kkkkkkk bem estranho

Leomju

muito obrigado cara!! tenho que treinar essas partes do solo mesmo, a parte do delay foi meio sem querer tava procurando um reverb e abri o delay dai... percebi que ficaria melhor hehehe.

trashit hc

obrigado pelos elogios ficamos felizes que tenha curtido, ainda não conheço essas bandas que tu citou mas, vou já dar uma vasculhada lá no youtube hehehe. Eu tô pra fazer Nobody hears só que não acheio um vocal e o projeto deu uma congelada lá mas, vai sair hehehe tirei tudo só falta gravar

Buja

eita pow tá aprovado no bass? hehehe nada como um baixista falando kkk vou juntar uma grana para comprar um baixo mediano para fazer esses lances e sem falar que curto basstante tocar baixo hehehehe



---------------------------------------

Muito obrigado a todos que pararam para ouvir e comentar o nosso som estou anotando as dicas hehe

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>The Sinister Song * música original - Arimoxinga