Problemas com Condor RX-20S

    Autor Mensagem
    basilio_may
    Veterano
    # fev/12


    Pessoal é o seguinte:

    Quando o volume tá no 10 dá pra ouvir a guitarra, mas com um ruido muito grande, e quando eu abaixo o volume para 9 dá um barulho ainda maior e o som da guitarra some! O Barulho volta quando eu coloco no 1.

    oq está acontecendo?

    basilio_may
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Equipamento:

    -Meteoro Nitrous Drive
    -Pedal Fuhrmann Metal Drive

    OverNoise
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, passa mais informação aí...isso acontece com ou sem o pedal? Se acontecer sem, pode ser mau contato nos potenciômetros do ampli, pode ser simplesmente os single coil de guita que não possuem blindagem, etc...o ideal é testar em outros equipos, se os sintomas persistirem, um luthier deverá ser consultado.

    cpedro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Coloque a chave na 2 ou 4 posição isso irá diminuir o ruido,se nao der certo mande em um luthier!

    basilio_may
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Acontece sem o pedal. E nos primeiros dias que eu toquei ela o som estava perfeito, só aogra que ficou assim

    OverNoise
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Quando vai mexer no botão de volume da guita vc ouve uns estalos? Uns ruidos altos?

    basilio_may
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sim

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O ideal seria dá uma revisada na parte elétrica e fazer uma limpeza! A guitarra é nova?

    basilio_may
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sim, menos de um mês

    herikguitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    basilio_may

    Bom Dia, tudo blz?

    Minha Guitarra tem esse mesmo problema, só que apenas no PC. Não acontece isso em Mesa de Som, Caixa Amplificada, Amplificador...

    Mas eu acho que é algum mau contato no Potenciômentro mesmo, que quando você gira ele não está conseguindo passar o som.

    Leva no Luthier pra fazer uma revisão na elétrica da sua Guitarra, explica pra ele o problema que tudo irá se resolver.

    Abç!

    basilio_may
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Muito obrigado a todos vocês! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Condor RX-20S