Braço da Ibanez grg 250

    Autor Mensagem
    Pindoia
    Veterano
    # fev/12


    Galera to querendo comprar uma Ibanez grg 250 pela internet ,queria saber se alguem sabe me dizer se o braço dela é bom tipo: pegada macia ,facil aperto de condas . na verdade toco faz 14 anos não tenho muita grana mais treino umas técnicas que só com um instrumento razoavel vou conseguir tirar um som legal.
    agradeço os comentarios sobre o braço é guitarra em si
    Valeu

    Inflikted
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    entao nao sei se vc ja teve a oportunidade de ver o braço algum modelo GRG ou RG.
    eu tenho uma RG2ex1 guitarra simples mas muito boa o braço eu acho perfeito tem gente que acha que é largo mas pra mim é uma pegada boa.
    seria bom se vc visse a guitarra que vc deseja pessoalmente ver se o braço nao ta envergado blá blá...

    GRam
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: GRam
    · votar


    Pindoia
    Apenas complementando o amigo Inflikted, tenho uma GRG 170DX e gosto bastante do braço. Obviamente não é como nas RG(primeira linha Ibanez) mas é bem confortável. O acabamento, verniz... É tudo bem trabalhado.

    Falo da 170DX porque de certa forma as GRG 250/270 são basicamente as GRG 150/170 com floyd rose... O hardware e madeira utilizados são os mesmos.

    Mas como já foi dito, experimentar é o melhor caminho na hora de comprar o instrumento. Tente ir a uma loja que tenha esse modelo para sentir realmente como é.

    Depois disso vc pode até arriscar comprar pela net mesmo, mas já vai estar com uma boa noção da qualidade do instrumento.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço da Ibanez grg 250