Stratos por R$ 350 Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Luy Nevice
    Veterano
    # fev/12


    Vou comprar uma guitarra pra aprender a tocar e achei uma stratos por 350 reais. Não vou usar pra tocar em banda (talvez eu toque na igreja pra aperfeçoar) mas a intenção msm é aprender então... Vale a pena ou é melhor eu juntar mais um pouco de dinheiro e comprar uma mais cara?

    SEI__LA
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    se vc num tiver nehuma guitarra vale sim, e depois troca

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    junta mais 100 conto e compra um sx sst62. é uma boa guitarra.

    e use o tópico oficial e a busca.

    Doggy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Você nem citou o modelo da guitarra, pra ao menos podermos falar algo...

    No mais: Dentre essas guitarras nessa faixa de preço, não varia muita coisa de uma pra outra.
    Olhe a cara e a bunda e leva a que mais te agradar!

    herikguitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Luy Nevice

    Bom Dia, tudo blz?

    Olha, sem você falar qual Guitarra é não dá pra falar nada não. Tem umas que valem o preço, tem outras que não.

    A minha, por exemplo, é uma Strato Groovin GST 270 HSS e custou R$ 342,00. Não tenho o que reclamar dela, afinação boa, tocabilidade boa, os caps vão ser trocados ainda (porque não são aquela maravilha), mas eu tô curtindo demais a Guitarra.

    Além disso, como é HSS, tem uma grande versatilidade, vai servir praticamente pra tudo.

    É uma sugestão. Mas como todo caso é um caso, o que é bom pra mim pode não ser bom pra você!

    Ah, e tem um Tópico Oficial pra perguntar sobre compra de Guitarras, é esse: 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda - Pergunta por lá, que o pessoal te responde.

    Também tem muita coisa na busca, vale a pena dar uma pesquisadinha: Busca dos Fóruns

    E ler as regras do Fórum, também faz bem, sempre é bom conhecer pra que consiga viver bem por aqui: Regras dos Fóruns

    Abç!

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Luy Nevice
    Cara, toma cuidado com guitarras assim, a minha primeira, quando eu não entendia nada de guitarra custou isso, e para mim foi um roubo, guitarra dura, captação ruim, cheia de ruídos.
    Pesquise bem, e se juntar mais um pouquinho vc compra uma stringberg ou condor, que já tá ótimo para começar!

    RennanGuitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Luy Nevice
    cara paguei 150$ na minha eagle e não tenho do que reclamar,captação hss que me dá uma versatilidade de timbres e eu mesmo a regulei e ficou perfeita,agora para vc pagar isso vc tem que falar qual é a guitarra né?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Stratos por R$ 350 Vale a pena?