Troca de Captadores, Condor RX-30

    Autor Mensagem
    querubim.
    Veterano
    # fev/12


    Bom, eu já dei uma olhada pra ver se tinha algum topico que respondia minha duvida.. coo nao achei aquii vai...

    eu tenho uma guitarra Condor RX-30, eu tenho consciencia de que é uma guitarra para apredizagem, por esse motivo eu queria saber se vale a pena realizar a troca de captadores! ou seria melhor juntar mais grana e comprar uma guitar. melhorzinha!!!

    se valer a pena quais captadores vcs indicam para tocar coldplay, U2, etc...

    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o dinheiro que tu gastar comprando e trocando os captadores, tu pode comprar uma guitarra melhor, tipo yamaha

    captadores adequados, vc tem dimarzio, seymour duncan, kent armstrong

    Thi_Lennon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Minha RX30 com dois humbuckers EMG

    Tire suas proprias conclusoes:






    Led Zé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    querubim.
    tem 200 tópicos sobre captadores aqui. Ainda mais de condor. Use a busca.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tem 200 tópicos sobre captadores aqui. Ainda mais de condor. Use a busca.

    Galera...tudo bem que o fórum tem muita coisa e existe a busca! Mas também se a gente nunca iniciar um tópico novo, com nossas próprias palavras, é melhor usar o Google...afinal, a busca de lá acha muito mais coisa, pois aponta para aqui e para outros sites...

    Respondendo ao tópico: troca sim! Acho que vale a pena e guarde os originais! Mais a frente você pode retirar os captadores que você colocar nela e passar para outra mais nova.

    querubim.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Po, Valeu galeraa! acho que vou trocar os captadores mesmo!!

    vou da uma olhadinha nos captadores Bach_Rocker indicou!!

    se vcs souberem mais captadores que seriam bons pra tocar coldplay, u2, avisem!!

    valeu

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Thyago_Trajano

    Galera...tudo bem que o fórum tem muita coisa e existe a busca! Mas também se a gente nunca iniciar um tópico novo, com nossas próprias palavras, é melhor usar o Google.

    Então é melhor usar o Google. Pra criar tópicos aqui, existem as regras. Pra criar um novo tópico, tem que segui-las, e uma das regras é usar a busca antes de criar o tópico.

    Abs

    querubim.

    Po, Valeu galeraa! acho que vou trocar os captadores mesmo!!

    Depende de qual captador vai colocar. Se for gastar mais de 500 reais num par de captadores aí pra mim já beira a loucura. Agora se for uns Malagolis da vida, que tem uma qualidade legal e são baratos, aí vale a pena.

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara sua duvida e mto comum e tem varios topicos aqui sobre isso...talvez vc nao tenha achado o topico sobre esse modelo da condor (eu tive essa guita e coloquei emgs ativos nela), mas tem varias duvidas assim com outras guitarras...aqui vai minha dica: vale a pena po ar condicionado numa belina pra vender pamonha? O ar vai funcionar legal...fica bom...mas vale a pena?
    Veja bem...nao sou contra trocar os caps...mas vc tem q ter ciencia de q os caps podem pagar sua guitarra e a maior porçao do timbre vem do seu ampli...se vc pretende ficar MTO tempo com ela...pode ser q seja interessante sim trocar...ai o dia q vc trocar de guita, poe os caps na guita nova...so vai gastar mais com luthiaria, caso vc nao saiba trocar sozinho

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    edit: mal galera o post duplicou...mandei do cel e as vezes da umas travadas e eu tenho q clicar de novo! rs

    GuDaGuita
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    da uma olhada hein www.captadores.com.br - ve o HH777, e outros que tem lá, são caps de responsa, n perde pros gringos não.....

    querubim.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Poo, valeu galera achei irado o custom dallas da malagoli; fez bem meu estilo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Captadores, Condor RX-30