gianinni ou stringberg?

    Autor Mensagem
    Matheusinho_o
    Veterano
    # fev/12


    ai gent um amigo meu tah querendo comprar uma guitarra e el tah em duvida se compra a gianinni strato ggx-1hh ou a SG da stringberg, qual eh a melhor?

    Matheusinho_o
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pow gent responde ai

    fel123
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: fel123
    · votar


    eu acho melhor a sg da strinberg, procura mais informaçoes pelo foru, com certeza tem.

    vitorrock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Matheusinho_o
    O que vc vai tocar?
    Prefere humbuckers?
    Eu tenho a ggx 1h e é uma guita muito versátil.

    levee
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    gianinni seria melhor , stringberg num presta :/

    Matheusinho_o
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vitorrock tipo num sou eu eh meu amigo, ele disse que quer uma sg e as vezes quer a strato, mas ele quer tocar grunge, rock essas coisas, ai tipo eu gosto da sg mas quem vai comprar eh ele

    Alexandre.M
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Matheusinho_o
    manda ele testa todas disponiveis na loja e no bolso dele e a q ele mais gostar leva
    o levee disse
    gianinni seria melhor , stringberg num presta :/
    eu discordo, não compro nem cordas da giannini,e curto tudo da strimberg, mas vai do gosto pessoal

    Kamazak
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Kamazak
    · votar


    Tenho uma Strinberg EGS 266/267 Stratocaster, é muito versátil, toco à alguns meses, 6 ou 7, mas já aprendi muita coisa (harmônicos artifíciais, bends, hammer ons, pull-offs, slides, blablabla), ela toca desde o Jazz até o Hard Rock, estou muito feliz com ela, só vou trocar por uma Les Paul da Gibson ou Epiphone por que sou fã do Guns N' Roses e quero tocar os solos deles mas nem por isso vou me desfazer dela por que gosto de tocar de tudo um pouco, pra iniciantes e intermediários ela é muito boa cara, Giannini Strato já toquei e acho que meio que se igualam.
    Tenho raiva desses caras que falam que Strinberg não presta! ¬¬
    Acho que nunca tocaram numa, são tudo maria vai com as outras, 1 fala e o resto concorda sem nem saber como é a coisa.

    u.u'

    O braço dela é muito confortável, captação muito boa, gosto muito do som dela ponte Tremolo, 1 Humbucker e 2 Single coins, ferragens cromadas, tarrachas boas e blindadas, enfim... Fiz uma boa compra pagando na faixa de uns 500 reais, na minha opinião e gosto, mas cada um tem seu gosto né.

    Flw.

    Johnpdv
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Kamazak
    Eu ja toquei em Strinberg, inclusive tem uma LP dela aqui em casa. O nível é bem fraco, desculpe. Gianinni n tenho conhecimento. Na SG da strinberg ja toquei em uma, não achei muito boa não ;s

    Kamazak
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Kamazak
    · votar


    Johnpdv
    Pois é cara, cada um tem seu estilo e gosto, eu por exemplo não gosto muito de som limpo, logo ia odiar uma guitarra semi-acustica e talvez se alguém me perguntasse de alguma do tipo eu provavelmente falaria que ela é ruim, até porque muita gente tem o hábito de falar que tudo oque não gosta é ruim pensando mais no seu próprio tipo, estilo, gosto, enfim... (exemplo: comida '-'), Mas cada um tem seu gosto, pra iniciante eu até recomendo Strinberg e Giannini, até mesmo uma Ibanez por serem versáteis e tem um bom custo/benefício assim quem está iniciando já acaba se identificando. Aí depois ele investia melhor num instrumento que agrade mais os ouvidos, bolso e estilo dele.

    Entendeu? ^^'

    CaiooFrusciante
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Matheusinho_o
    Cara, tenho uma strato da Gianinni só q com 3 singles, o ponto mais fraco dela na minha opinião são os caps, quanto a construção achei muito bem feita e bonita, não desafina mt, achei um ótimo Custo x Benefício, já a Strinberg só toquei numa Telecaster e não gostei muito, embora toquei mt pouco nela e não deu pra analisar tudo certinho.

    vitorrock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Matheusinho_o
    uhn,ele toca musicas com clean?
    Se não fale para ele pegar uma guita com 2 humbuckers,agora do contrário,pegue uma hss ou sss.

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Matheusinho_o

    1º Quanto ele tem pra gastar?

    2º O que ele vai tocar?

    3º E o amp?! E o amp galera, porque todos sempre esquecem do amp?!

    Texugo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Matheusinho_o
    A única coisa ruim na Strinberg são os captadores,eles são bem fracos,eu tenho uma,e quando toco junto com uma squier a minha guitarra fica bem mais fraca.
    Já a Giannini eu não sei,porque só toquei nos modelos mais antigos

    LeandroP
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Matheusinho_o

    Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda.

    Aproveite para ler as regras do fórum e evitar qualquer tipo de punição:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    TÓPICO FECHADO!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a gianinni ou stringberg?