Autor |
Mensagem |
dilwko Veterano |
# fev/12
diferente da dinamica no violão que varia muito pra baixo e pra cima....
a maioria das musicas que vejo, a batida, muda, em ritmos diferentes. mas é sempre s´pra baixo
|
Spect Veterano |
# fev/12 · Editado por: Spect
· votar
diferente da dinamica no violão que varia muito pra baixo e pra cima....
E na guitarra não?
a maioria das musicas que vejo, a batida, muda, em ritmos diferentes. mas é sempre s´pra baixo
Tá precisando conhecer mais coisa, então.
|
vinieilers97 Veterano |
# fev/12
· votar
Sim e nao. Em batidas, normalmente em metal, (heavy e trash) assim como outros estilos mais pesados, na hora de riffs é palhetada para baixo ( Master of Puppets do Metallica é um exemplo ) e solos alternados. Em Hard Rock, eh alternando, pra baixo e pra cima ( Dont Damn Me do Guns é assim ). Náo é regra isso de palhetada. Porem em solos 90% das vezes ( em solos rapidos ) é tudo alternado, porque da mais agilidade.
Abss
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
dilwko: a maioria das musicas que vejo, a batida, muda, em ritmos diferentes. mas é sempre s´pra baixo
Dependo do motivo e mesmo do jeito de tocar de cada um. Isso não tem regra.
Abs
|
Renan_Rusch Veterano |
# fev/12
· votar
Veio você deve ta viajando muito no rock e seus descendentes... Sai da sua zona de conforto procure outros estilos. Tenho certeza que vc vai encontrar muitas e muitas músicas com os mais diferentes swings e batidas XD
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/12
· votar
dilwko Cara, eu acho que não a regra pra isso, se eu quiser eu posso tocar o riff inicial de master of puppets alternando, é questão de gosto e de o que te faz tocar melhor...
Falou!
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/12
· votar
O Renan_Rusch tá certo, funk, soul, jazz, tem muito swing e palhetadas alternadas, dá uma procurada cara!
|