Kit SX Guitarra Strato EG1 + Combo + Acessórios

    Autor Mensagem
    RPacífico
    Veterano
    # fev/12


    Ai pessoal, andei pesquisando bastante sobre esta marca aqui no fórum, e foi quase unanimidade que ela é muito boa em custo benefício, pesquisei ainda sobre as madeiras utilizadas em sua fabricação, podendo concluir que são muito boas, inclusive usadas por grandes marcas. Gostaria de saber então se este kit se enquadra nos mesmos padrões de qualidade das outras SX. Muito obrigado desde já a todos os que contribuírem.

    RPacífico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Segue aqui o link do produto em questão:

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/24304/kit-sx-guitarra-strato-eg1-+- combo-+-acessorios---preta.aspx

    Olen Joku Muu
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, toda marca vai ter modelos de qualidade menor isso vale até para Fender e Gibsom. Acho que esses kits as guitas são de uma qualidade um pouco mais baixa. Mas confirmo o que vc disse a SX é uma marca muito boa.

    fel123
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    é cara, a guitarra vc pode comprar se estiver começando, se ainda nao sabe muita coisa, mas o amp é melhor comprar outro , pode ate ser um meteoro, as esse é pequeno demais.

    RPacífico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Valeu galera, mas falando de custo benefício acho que ta bacana né R$ 639,00 Guitarra, combo, correia, afinador, 6 palhetas, cabo, embora que não sejam de grande qualidade, mas ta com um precinho filé hehehe, mas a guita nao deve ser ruim nao pelas madeiras, corpo em alder e braço em maple. hehehe valeu pela colaboração

    Olen Joku Muu
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    RPacífico

    Pra você treinar e estudar está de muito bom tamanho. Vai fundo

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Andreziculaxxx
    · votar


    Não se ofenda cara é só uma sugestão:
    será que não compensa mais por esse preço, comprar nesse site essa SX ou outra que vc gostar, deixando para comprar separado os outros itens? Acho que a qualidade aumenta um pouquinho dentro de suas possibilidades.

    Eu mesmo estava procurando um desses kits, mas dá a maior tristeza quando vc pega na mão esse tipo de produto. O legal é só as caixas enfeitadas, acredite!

    Agora se quer esse mesmo vai na loja e testa, os caras fazem o mesmo preço do site.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ahh!

    - Guitarra EG1
    - Combo GA-1065 10 Watts (tem melhor do
    - Cabo (se não vir com a guitarra compra mais uma barato
    - Afinador BC950 (usa o online do cifra até ter uma merreca a mais
    - Correia S40 Black (tem um monte de site e loja vendendo baratinho
    - 6 Palhetas SXGP/M (R$ 20,00 compra mais do que isso
    - Gig Bag EB400/LP (nunca vi pessoalmente, mas pelo site é comum
    - 1 DVD SX Guitar Power (gostei mais das vídeo aulas do cifre club

    RPacífico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Andreziculaxxx, obrigado pela sua sugestão cara, a intenção era essa mesma de obter ainda mais informações a respeito para fazer a melhor compra possivel, muito obrigado mesmo. Pra mim o mais importante é a guita msm sabe, o restante eu sei que é só pro cara estudar em casa talvez, essas guitas da SX nao estao tendo separadamente no site da Playtech, só umas um pouco mais caras SG e Les Paul, mas acho que se ela for boa vale o preço. Infelizmente eu não tenho como testá-la na loja pois moro no ACRE hehehe e aqui nao tem Playtech kkkk, so outras lojas de instrumentos, mas são muiiiiiiiiito mais caros, uma vez comprei uma menphis por R$ 600,00 quando eu estava começando a tocar só pra ter uma idéia. hehehe, um abração a todos.

    Lucas Hatfield
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    RPacífico

    Te aconselho a comprar uma Giannini GGX e um Danelectro Honeytone (se quiser gastar pouco, mas ter um som bacana). Ou compra uma Seizi Vision (a creme é d+) e um amp bom (hiwatt, crate) ou um amp portatil. Porque esse amps de "estudo" são um lixo.

    Q tipo de som vc gosta, quais bandas sao as suas preferidas? Pq ai dá pra te indicar melhor os equipos.

    Lucas Hatfield
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Lucas Hatfield
    · votar


    http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/guitarras/guitarra-esp-viper 10-ltd-standard-bch.html

    Dá uma da nessa guita, eu nunca tinha visto ela por menos de R$800. E ela é muito boa, é uma SG com 24 trastes da LTD. Os unicos contra é o braço parafusado e o corpo nao ser de mogno. Ferragens boas, tarraxas boas.

    RPacífico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    valeu Lucas Hatfield, eu curto muitos rock's nacionais antigos Legião Capital Engenheiros sabe e atualmente de internacional curto o Red Hot, ouvi muito Nirvana, Guns'n, mas o som que eu gostaria de fazer é Hard Rock no estilo do próprio Guns'n, Whitesnack, Scorpions... mais ou menos por ai

    Lucas Hatfield
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Lucas Hatfield
    · votar


    RPacífico

    Entao uma SG (tem um pouco menos peso no som do q a LP) ou Lp é oq te cairia melhor. Mas eu te aconselho a dar uma olhada especial nas SG's e Telecaster's. Dá uma olhada nessas tele:
    Groovin GTE 230 (me pareçe ser muito boa pelo preço, mas eu nao gosto nem um pouco da marca Groovin)

    Edit: Dá uma olhada nas telecaster da Vintage (essa ai em cima eu nao confio nem um pouco)

    RPacífico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Poxa, ela está muito barata, mas qual os problemas que você vê na marca Groovin, pelo menos as madeiras dela são as utilizadas nas guitarras, e acredito que uma guitarra com boa madeira pode ter seus outros itens melhorados certo?

    GCC
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit SX Guitarra Strato EG1 + Combo + Acessórios