kit squier = Guitar+AMP+acessorios?!

    Autor Mensagem
    PedroA
    Veterano
    # abr/07


    Fala awe galera!
    tava dando uma olhada em uns sites gringos e vi um kit start playing da squier com uma guitarra affinity series + ampzinho Fender e acessorios...
    tava por $270,00..
    kiria saber se alguem tem experiencia com esses kits,se realmente vale a pena,pq tenho um amigo que vai para os EUA e pode trazer pra mim!
    ia Aproveitar o baixo custo e trazer tb uma boa pedaleira!
    quem sabe ate uns caps fender se sobrar verba!
    sera esse um bom pacote?
    vlw

    Mega
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o cara vai trazer um kit inteiro pra vc? Bem... considere o câmbio, mais o II de 60%, que deverá aumentar o valor disso em mais ou menos uns 160%, já que o dólar está barato. Imagino que seja vantajoso ainda, mas sugiro que vc confronte com o preço do kit aqui no Brasil. Eu sendo vc pediria apenas a pedaleira e os captadores e compraria o kit aqui no Brasil, porque aí vc corre menos risco de pagar imposto sobre esses produtos que são menores em relação a um super kit..

    thanatos
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    geralmente esses ampzinhos que vem nos kits deixam MUITO a desejar...
    talvez valha a pena, dependendo de quanto seria o preço final, incluindo todos os gastos com impostos e transporte, mas o ideal seria vc testar essa guitarra antes se possível, vai que vc acha desconfortável...fora que não sei se é uma boa guitarra, que compense vc investir grana em captadores melhores ao invés de trocá-la por uma melhor

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    este kit aqui no parana na minha cidade ta saindo por 960 mangos

    Vashow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vc vai ficar desapontado com o kit, a guitarra até é boa, mais esse amp ai @_@

    ta mais pra Kit do Mobral

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Poxa, acho que está de boa!
    Amplificador pra estudar a meu ver pode ser ruinzinho mesmo, e o cara está bem no começo...Vá em frente!

    PedroA
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: PedroA
    · votar


    Vlw pelas dicas!
    eu atualmente juntei 600 e poco e provavelmete ate o final do ano tenha + de 1000, acho que da pra compra um equipo mt bom, talves peça pra trazer so uma pedaleira e uns caps fender que devem dar uns 300 dolares acredito...
    e compro uma squier por aki msm...
    aproveitando quais seriam os melhores lugares pra comprar instrumentos aki no rio,pois achei os preços do centro da cidade meio fora da realidade!
    vlw

    alfredmad
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nestes kits tinham q vir:
    -Guitarra;
    -amp;
    -correa;
    -palhetas;
    -Apirina p/ as futuras dores de cabeça;
    -Prozac p/ se livrar do arrependimento.

    hauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kit squier = Guitar+AMP+acessorios?!