Teste de Timbre do meu amp velho, avaliem!

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # fev/12


    Tenho um Sheldon GT150, e resolvi fazer um teste de timbre, ele caiu no chão, e depois disso ele fica todo estranho, não avaliem execução, ta muito feio a coisa, toquei essa música faz muito tempo então foi de primeira, liguei o amp na entrada de linha do pc e adicionei um pequeno reverb no reaper.

    http://soundcloud.com/carnisa1/teste-de-timbre-sheldon-gt150

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carnisa1
    sinto q é minha obrigação saber o nome dessa musica q vc ta tocando....q eu ja ouvi vaias vezes...mas nao sei! o q q é isso?

    quanto ao timbre, carasei lá...ta meio granulado...parece q tem uma mola balançando com a corda como se fosse mola de caixa de bateria...rs...obvio q isso não é de equalização...acho q ta bem equilibrado as frequencias...q guita vc usou?

    murilo97
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carnisa1
    não gostei muito do timbre não :/
    ALF is back
    Eu sei q a musica é do Gary Moore (acho q é assim q escreve)

    carnisa1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALF is back
    Essa música é a The Loner do Gary moore.
    Bom, acredito que isso é por causa do amp, usei o drive dele, como disse, ocorreu uns problemas nele e ficou fora de ordem.
    Tentei tirar um timbre parecido com esse.
    Acho um pouco estranho quando uso os pedais, Overdrive e etc, nesse só foi um delay, e o reverb do reaper, claro que a distorção embutida no amp...
    murilo97
    É a The Lonner(algo assim), quanto ao timbre, foi só para testar mesmo, não uso esses nas minhas gravações...

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, pra não dizer que foi perda total esse timbre, achei que ficou bonito em alguns momentos que você sustentou as notas no fim das frases, como por exemplo em 1:03-1:06 e 1:38-1:42. No ataque da palheta, em compensação, parece que você tá acompanhado por uma orquestra de abelhas tocadoras de berimbau.
    A execução não ficou feia não, muito pelo contrário. Alguns errinhos aqui e ali sim, mas muuuuuito feeling. Bonito.
    Grava um cover "pra valer" desse som e posta aí pra gente!

    Julio Zappa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Só vc sabe o timbre que ele tinha antes de cair, mais parece-me que o falante tá rasgando um pouco mais que o normal...
    Abre ele e vê se não soltou nenhuma solda ou componente, mas pode ser o falante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de Timbre do meu amp velho, avaliem!