Seymour Duncan,esse captador já estragou em sua guitarra?

    Autor Mensagem
    smarth
    Veterano
    # fev/12


    Olá pessoal do fórum do cifra club,bom meu amigo tem uma guitarra bem velha o cara que deu pra ele tinha desde 1995 e até hj funciona,tem os captadores originais que está nela até hoje (Seymour Duncan),desculpe esqueci de dizer a marca da guitarra é Tonante.Mais enfim eu queria saber se nunca estragou ou deu problemas em esse tipo de captador
    Comentem á vontade
    abraços

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    smarth

    Captador que estraga a guitarra? Eu nunca vi isso, ainda mais se tratando de um Seymour Duncan.

    Os problemas dessa guitarra devem ser outros, pois, agora sim, se tratando de uma Tonante, as possibilidades são enormes.

    -King
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    smarth
    Tem certeza que são os captadores originais? Porque Tonante não vem com Seymour Duncan, no mais, pode ser problema na parte elétrica da guitarra...

    smarth
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não,não,vcs entenderam errado,eu não quero dizer q os captadores estragaram a guitarra,eu quero dizer se vc comprou um captador Seymour Duncan e parou de funcionar ou coisa assim,(eu não estava dizendo que a guitarra estragou por causa do captador).E eu acho a tonante uma marca ruim (para violões) mais para guitarra é uma ótima marca,sou prova disso pois já toquei com essa guitarra do meu amigo.
    ;)

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu estou com um Seth Lover e um JB, ambos Seymour, na minha Les Paul há 1 semana hauahuhaua é pouco tempo, suficiente pra dizer que minha guitarra ficou praticamente profissional hahaha

    -King
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    smarth
    mais para guitarra é uma ótima marca,sou prova disso pois já toquei com essa guitarra do meu amigo.

    É, parece que você não entende muito de guitarras ainda.

    Como eu disse antes, não é comum um Seymour Duncan dar esses problemas, tem certeza que foi instalado corretamente e a parte elétrica da guitarra está ok?

    smarth
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Affs eu não disse que estragou a guitarra cara.o Seymour Duncan é muito dificil de dar problema por isso criei esse tópico,e o Seymour Duncan ja veio na guitarra Tonante o captador original nunca deu problema,eu criei esse topico para saber se alguem ja colocou um captador seymour duncan na guitarra e o captador parou de funcionar.

    smarth
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    -King

    Eu toco guitarra há bastante tempo e entendo de guitarras sim,pode ser que quase todas as pessoas achem que tonante é ruim,mais acintece que aquela guitarra era fabricada nos anos 80 era uma das mais caras fabricadas pela Tonante naquela época,(eu não estou didefendendo a tonante e nem dizendo que é uma marca boa para se comprar) estou dizendo que aquele tipo de guitarra valia a pena comprar naquela época.

    -King
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: -King
    · votar


    smarth

    Como eu disse antes, não é comum um Seymour Duncan dar esses problemas, tem certeza que foi instalado corretamente e a parte elétrica da guitarra está ok?

    Pode ser que o captador não esteja com defeito...

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    smarth
    com todo respeito cara, mas se vc acha q tonante um dia foi boa, obvio q vc nao entende de guitarra...rs...Seymour Duncan é a nata dos captadores e, se por acaso vc acha o timbre dessa tonante bom, 90% é graças ao cap...pq madeira, hardware e contstrução, enfim, nada numa tonante é digno de elogios...rs...

    outra coisa..."Seymour Duncan estraga?"
    essa pergunta te acusa como um nao entendedor de guitarras....como ja disse, SD é uma das melhores marcas do mercado internacional, MASSS, como qualquer produto eletronico, UM DIA vai parar de funcionar sim...claro q vai...mas demora hein?
    não é como uma lampada, por exemplo, mas um dia para sim....e quando isso acontecer, nao acusais o cap de ser ruim!

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan,esse captador já estragou em sua guitarra?