Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jan/04
oi galera, tudo em cima?
bem, eu qria a ajuda d vcs pq o meus dedi, ta abrindo mto buraco qdo eu toco . . . isso se da pelo fato de eu usar encordoamento 0.10.nao me incomodo pela dor, e sim pelo fato q a dor atrapalha na velocidade, em funçao da dor, minha velocidade nao eh tanta qto c eu usasse um encordoamento 0.09 . . . entao . . . o q seria bom p isso, agua quente p os dedos? o q? eu qria poder criar algum tipo de resistencia . . . acho isso estranho pq estou usando 0.10 desd outubro ou setembro eu acho . . . obrigado, t+!
|
guschard Veterano |
# jan/04
· votar
ta falanu na pele??
c for issu eh com o tempo q forma calo nos dedos
|
piratarix Veterano |
# jan/04
· votar
janick
meu dedo era assim tb...todo fudido.;....mas com o tempo vai formar uma puta de uma pele grossa....q vc nem mais vai senti direito
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
olha cara, isso eh custume. o q eu faria eh assim, treinar ateh começar a doer... dae pararia ateh passar a dor. mesmo q durace um dia, dae depois treinaria dinovo, dae depois d um tempo nem sintiria mais. mas tlvz tenha um geito d passar mais rapido a dor
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/04
· votar
janick
e so ter tempo cara,, seus dedos vao amolecer calma
|
JEM 777 Veterano |
# jan/04
· votar
janick
vc ta começando a tocar agora?
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
normal.
Daki a um tempo vira um calo e para de soltar pele
Normalissimo
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Cara, daqui um tempo vai formar mó calão monstro nos seus dedos... Não liga não. Eu toco com encordamento 0.11.
...tinha um amigo que passava super-bonder nas pontas dos dedos... heheh. fim de carreira. :)
[]s
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
...tinha um amigo que passava super-bonder nas pontas dos dedos... heheh. fim de carreira. :)
caralho, passar super-bonder...
|
janick Veterano |
# jan/04
· votar
JEM 777
nao, toco a 1 ano e 5 meses eu acho, o problema eh q eu naoo me habituie mto bem ainda com o 0.10 . . . vlw galera!
|