Solos fudidos

    Autor Mensagem
    Diego_hallowed
    Veterano
    # jan/04


    Tipow toco guitarra a 2 anos ja....agora comecei a me interessar por heavy metal e taul...ja tirei alguns solos ja do iron-wasting love,metallica-unforgiven,nothing....
    Queria saber como faço pra tirar akeles solos fudidos mesmo pow...tipow the tropper,one,master of puppers,wherever my i room..???
    Tipow eu treino pra porra e taul..com metronomo e escala tb pow!!!
    + ainda naum consigo tirar esses solos ae pow!!!
    Queria saber tb quanto tempo vcs levam pra tirar um solo fudido tipow do the tropper?

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Diego_hallowed
    nao eh da noite pro dia q vc vai ficar phodao...
    vai treinando sem se preocupar com isso... estuda, treina, estuda treina... dpeois tenta tirar... vai fazendo isso... no final do teu treino diario, toca a music denovo... c vai ver q vai melhorando... treina tecnicas especificas tbm.. Hammer On, Tapping, e etc...

    Tirei The Trooper quando tava com 6 meses...

    guilhermecarli
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    6 meses cara?!!!! puta q o paril, sério mesmo? eu toco a um ano e só agora q eu to começando a tocar direito o solo

    Bah
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu toco guitarra desde março, e já tirei o do The Trooper, o do Dave Murray, eu achei mais fácil pq ele usa muitos ligados, já o outro é um pouco mais difícil por causa das palhetadas, mais a técnica é vc pegar o solo lento e ficar treinando um bom tempo pra depois tentar fazer rápido.Tenho uma banda cover de iron e sou o guitarrista solo, tenta tirar uns solos como o de Aces High q é muito fácil o de the evil that men do q tb é fácil, o de wasted years(esse é mais difícil), e tira o Tears of the dragon(ñ é difícil, soh é grande, tirei com 3 meses de guitarra) q é do trabalho solo do bruce dickinson

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    6 meses.. verdade kra...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    meu, tu eh abortado...

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bah
    o solo do Murray do Aces High eh bem mais phoda q o da The Trooper... a parte dos ligados 8p5p07p5p0 pra fazer igual tem ter uma certa tecnica jah

    guilhermecarli
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bah
    e verdade o do dave é mais facil, agora eu consigui fazer a parte da alavanca, entao blz, a unica parte q num 100% é a parte

    e-----15h19p15h7---------------------------------------
    B-17-------------17------------------------------------

    no solo do adrian, mas eu to treinando

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The_Blind_Guardian
    AUheuHAEuhAEhAUEhuAHEuAHEuHAEuhAUhAE

    Bah
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Me esqueci de dizer, ñ quero dar lição de vida,mais nunca chame um solo de fudido q vc ñ sabefazer, vc ñ sabe o qual trabalhoso foi para o guitarrista fazê-lo!

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e o solo do Smith da the troper nao palhetadao... eh ligado direto tbm...

    guilhermecarli
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pois é e o solo do tears of the dragon eu tb sei, mas não foi com 3 meses

    Bah
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guilhermecarli
    uma parte dessas que acho dfícil de se fazer, é do solo de wasted years, custei muito pra pegar

    guilhermecarli
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nem sei direito qual é :-)

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bah
    c eh de onde vei ?

    Bah
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    é que vc ñ entendeu o que eu quis dizer, eu ñ estava dizendo o da the trooper, mais a maioria dos solos do dave são de ligados, e a maioria dos do adrian ou do janick são mais palhetadas

    Bah
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Eu sou de belo horizonte

    Ferrari
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Diego_hallowed
    O cara o meu maior problema eh pra decorar os solos um ai que eu to tirando eh o do fim da fade to black , eu imprimi ele e deu 5 paginas, por isso q eu demorro um pouco pra tirar as musiks , alem ded umas partes nuns solos q complica.
    Flw

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bah
    massa... amanha gente se fala..
    posta ae o teu msn ou icq pra gente trocar umas ideias...

    Bah
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    c é daqui tb? meu icq é 143821284, e quem quiser trocar idéia pelo icq tb, é soh deixar aí

    Diego_hallowed
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    E wherever may i room o solo e facil ou naum pow...?
    tb one do metallica?

    Bah
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu ñ posso te informar isso, com todo respeito, mais eu odeio metallica!Se vc tivesse perguntando do Angra ou do Iron Maiden eu te falava

    Musicman BR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    P/DAVE....se tiro com 6 meses..ate aí blza...mais deve te ficado um lixo!!!issu eu naum tenhu duvida!!!

    Diego_hallowed
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ei pow ce sabe algum exercicio bom assim pra tirar aqueles solo do iron e tauls????

    Ferrari
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Diego_hallowed
    Na wherever may i roam os dois primeiros sao mas tem um mais ou menos no fim q naum eh muito facil naum, pelo menos ouvindo naum parece, mas nada q um pouco de treinamento naum resolva.
    Mas na one o solo eh bem phoda, lah pro 6:00 tem uns tapping depois complica.

    Bah
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Diego_hallowed
    Pra tirar solo do Iron.
    Do Dave vc tem que ter a manha em ligados e em palhetadas alternadas. e do Adrian vc temque ter a manha em palhetadas alternadas, principalmente!

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray

    quanto tempo de violao vc tocou ???

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bah
    nao nao sou... vou te adicionar 266042399

    Musicman BR
    nao ficou um lixo nao...
    eh claro q nao ficou do jeito q eu toco agora, mas ficou bom pra caramba... provar eu nao posso provar, pq nao gravei naquela epoca... ai vai de vc acreditar ou nao... mas pode ter certeza q eu nao preciso mentir soh pra galera ficar em cima de mim, afinal ninguem aqui me conhece... e oq adiantaria eu ficar me gabando aqui e nao saber tocar poha nenhuma... pode confiar nisso...

    piratarix
    eu comecei direto na guitarra...

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Diego_hallowed
    nao tem nd muito especifico pra vc treinar...
    treine td... cromatismos... tapping... hammer on... tudo isso eh usado nos solos... pra te ajudar a tirar uns solos do Murray intao lah vai:

    5h6p5h6p5h6-5h7p5h7p5h7-5h8p5h8p5h8-5h7p5h7p5h7-5h6p5h6p5h6

    segura com o indicador na casa 5 e materla na casa 6 com o medio, na casa 7 com o anular e na caso 8 com o mindinho...
    faz isso em varias cordas e varios lugares do braço... cada vez mais rapido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos fudidos