Solos Fudidos

    Autor Mensagem
    Tiago Beber
    Veterano
    # dez/04


    Galera..
    Queria começar a tirar solos mais rapidos e fudidos.. iron.. guns..
    e tp.. eu so faço bem rapido 1 3 1 3 e escala natural maior.. e nao consigo tirar akeles solos pq n tenho tecnica nem agilidade..
    alguem pode me ajuda??

    f
    l
    w

    hamham
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho que antes de tirar os mais fudidos tem que tirar os menos fudidos... Dai vc vai pegando tecnica... começa a pega coisa tipo "Wasting Love", "Paranoid"....

    Acho que exercicio "1, 2, 3, 4" tbm resolve heuheue....

    casT
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao fique treinando uma escala soh, treine varias escalas alterne pelo braco inteiro e sempre tente usa o maximo de tecnicas possiveis, e tpw, pega uma musica e fica tocando ela divagar, e vai aumentando aos poucos, ateh a hora q tu vai ta tocando na velocidade certa...

    deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tiago Beber

    Hehee pra tira iron, vc tem que saber fazer ligados. (hammer on e pull off).

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tiago Beber
    COMPREI ESTA SEMANA O VIDEO DO EDU ARDANUY, VEM C TABLATURA UM SOM Q ACHEI FUDIDO, ELE TOCA OS RIFFS E SOLOS DO SEU CD DR.SIN, DEPOIS FAZ LENTO P VC PEGAR JUNTO C A TAB, MOSTRANDO A MÃO DIREITA E DEPOIS A ESQUERDA, O CARA É MUITO BOM, MAS COMO JÁ TE DISSERAM VC TEM Q COMEÇAR LENTO.TE ACONSELHO ALGUNS BLUES, NAS BANCAS TEM NA TRILHA DO BLUES C CD É LEGAL TB.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos Fudidos