Autor |
Mensagem |
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
renatocaster Então , cara. Eu achei várias Standard Plus mas nada que a indicasse como "limited edition". E não vem com case. Estou procurando nas lojas gringas e também não estou vendo.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Essa foto tá mais bonita:
http://www.ultimaterhoads.com/viewtopic.php?p=34942&sid=2efe764a1608b0 2a652b9fc8fdefc663#p34942
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
Matou a charada. Essa é uma Gibson Les Paul Standard trans amber , segundo o post do cara.
Mano Pepa total. Ou será uma nova personalidade?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/12
· votar
Sabia que era pepagem isso ae.
|
LuizRezende Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia essa foto que eu peguei foi a mais parecida possivél, é indentica a minha guitarra...
e galera, depois quando eu voltar de viagem vou postar um video eu tocando nela com clean, distorção e outros efeitos até pra vcs darem uma avaliada, vou mostrar o selo tbm e o hardcase, e tambem a nota fiscal pra não existir mais duvidas... é isso ai, brigado pelos posters'
|
· votar
LuizRezende: essa foto que eu peguei foi a mais parecida possivél, é indentica a minha guitarra...
Eu sei, você mesmo disso que havia postado uma foto e disse que era de uma parecida com a sua guitarra.
vou mostrar o selo tbm e o hardcase, e tambem a nota fiscal pra não existir mais duvidas...
Isso aí, esfrega na cara da galera e queima nossa língua e no bilhete escreve "Chuuuupa FCC"! hehehe
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
"Chuuuupa FCC"
Hahahahahaha!!! Muito bom!!
Um aceno de longe!!!
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
E ele vai ter a chance de ser o primeiro, que eu saiba...As outras vezes que os usuários foram convocados a enviar o bilhetinho do Chuuupa FCC, não o fizeram.
Vai lá , muleke! Cale a nossas bocas malditas!
|
· votar
Led Zé: Vai lá , muleke! Cale a nossas bocas malditas! Del-Rei
uhauha.
Vocês viram esse tópico? O moleque postou um bilhete: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198535/#5617917
Nesse outro, foi o bilhete do "toma" !!! huahua http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/234187/p1#6806255
Abs
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia hahahahahahaha! Ducaralho!!!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar
MauricioBahia Del-Rei Led Zé
Hehehe, eu tinha visto! Agora, é a nova regra do FCC:
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos
1.1. Cada usuário tem o direito de criar apenas UM tópico por dia;
1.2. Você não pode apagar tópicos ou respostas, mas tem 24 horas para editar um post ou tópico a partir da criação dos mesmos;
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
1.5. Títulos criados com palavras escritas em LETRA MAIÚSCULA não são aceitos;
1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo, ou conteúdo que não explique título do tópico;
1.7. Você tem direito a fechar seus tópicos, sem direito a reabertura;
1.8. Tópicos procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda;
1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club;
1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
1.11. Ao adquirir um novo equipamento, faz-se necessário a inclusão de um bilhete nas fotos, afim de atestar que realmente vc é o proprietário.
:)
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia
teve esse aqui tb, em cima do famoso urubu, hahaua !
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/108823/p3#2457094
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
Eu sabia desses posts! Muito massa! Sou mais recente aqui no forum! O tal do Urubu engoliu seco!kkkkkkkkkkkk
LuizRezende Tá na sua vez , mano!
|
# fev/12
· votar
Curly
Não sabia desse caso pois eu não participava do FCC, mas parece que foi uma "chuuuupa" com gosto! hehe
Abs
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Eu tenho uma também.
Só que paguei 500 dólares nela (novinha).
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
Pior de tudo é a inveja que a galera ficou do menino. Chamando o menino de boy fdp, etc...Invejoso é foda.
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
Tenho uma teoria pra essa história: Se ele realmente tiver comprado uma guitarra, foi uma Les Paul Standard Amber normal, e os caras da loja botaram um selinho de "Limited" no braço pra vender por mil reais a mais.
A minha outra teoria é que ele não comprou porra nenhuma e só ta pagando.
|
LuizRezende Veterano |
# fev/12 · Editado por: LuizRezende
· votar
-King cara, comprei siim a guitarra, vou voltar de viagem na quinta, vou fazer um video, tirar fotos, mostar o selo oficial da epiphone e a nota fiscal, se vc quiser eu vou até a loja mostrar os cartazes limited edition da epiphone com a minha guitarra lá, e vou fazer com muito gosto. cara e daí se a guitarra foi 3,050, se eu paguei demais, aconteçe que quando eu toco a guitarra ela é perfeita, o visual dela é perfeito... e tocando ela meu som minha pegada pelo aumenos pra min fica perfeito...
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
LuizRezende
mostar o selo oficial da epiphone
Aonde fica esse selo da Epiphone, é atrás do headstock? Não estou duvidando de vc, pergunto porque eu acho que nunca vi uma Epiphone com esse selo.
Eu achei essa Custom shop que tem o selo no headstock e no escudo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217494105-epiphone-les-paul-cus tom-shop-limited-edition-_JM
A propósito, linda demais essa Epiphone O.o
Abs
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
LuizRezende Isso aí, é isso que importa, só quis dizer que talvez te cobraram de mais, mas se for realmente edição Limited, parabéns, é uma puta guitarra.
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
LuizRezende cara e daí se a guitarra foi 3,050, se eu paguei demais, aconteçe que quando eu toco a guitarra ela é perfeita, o visual dela é perfeito... e tocando ela meu som minha pegada pelo aumenos pra min fica perfeito...
Cara... É isso que importa. Se vc está satisfeito com sua aquisição, tá valendo.
No aguardo das fotos!! :D
Um aceno de longe!!!
|
LuizRezende Veterano |
# fev/12
· votar
renatocaster esse selo fica atrás do headstock, bem no comecinho...
|
karbono14 Veterano |
# fev/12
· votar
Se ele pagou mais, pagou menos não interessa, o importante é que ele está satisfeito com a guitarra e pronto, pra que ficar criando caso?
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
renatocaster Aonde fica esse selo da Epiphone, é atrás do headstock?
Deve ser isso aqui: http://bohemiq.scali.eu.org/Les%20Paul%207/HeadstockBack.jpg
Um aceno de longe!!!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
LuizRezende Del-Rei
Huuuuummmmmm! Agora eu sei que selo é esse, heheehe.
No aguardo das fotos!! :D (2)
Abs
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/12
· votar
issae, mostra pra esses fdp invejoso mentiroso. esfrega na cara desses boiola
|
LuizRezende Veterano |
# fev/12
· votar
galera quando eu chegar vou mostrar toda a guitarra vou fazer exame de próstata, abdominoplastia,colonoscopia, exame de fezes, urina. tudo, pra acabar com todas as duvidas sobre, modelo, limited edition, se é uma boa guitarra etc... tudo.
|
JJJ Veterano
|
# fev/12
· votar
renatocaster 1.11. Ao adquirir um novo equipamento, faz-se necessário a inclusão de um bilhete nas fotos, afim de atestar que realmente vc é o proprietário.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! +1
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
LuizRezende
Cara independente do preco que voce pagou, achei linda sua guitarra e acredito que deve sair uma sonzeira dela. Parabens pela aquisicao. Se voce esta satisfeito com a guitarra, isso e que importa.
|
Brunomcg Veterano |
# fev/12
· votar
Guitarra bonita mas pagou 900 reais a mais como eu já postei...
|