comprei minha epiphone les paul standard!

Autor Mensagem
Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Então , cara. Eu achei várias Standard Plus mas nada que a indicasse como "limited edition". E não vem com case. Estou procurando nas lojas gringas e também não estou vendo.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Essa foto tá mais bonita:

http://www.ultimaterhoads.com/viewtopic.php?p=34942&sid=2efe764a1608b0 2a652b9fc8fdefc663#p34942

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


Matou a charada. Essa é uma Gibson Les Paul Standard trans amber , segundo o post do cara.

Mano Pepa total. Ou será uma nova personalidade?

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/12
· votar


Sabia que era pepagem isso ae.

LuizRezende
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia
essa foto que eu peguei foi a mais parecida possivél, é indentica a minha guitarra...

e galera, depois quando eu voltar de viagem vou postar um video eu tocando nela com clean, distorção e outros efeitos até pra vcs darem uma avaliada, vou mostrar o selo tbm e o hardcase, e tambem a nota fiscal pra não existir mais duvidas...
é isso ai, brigado pelos posters'

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LuizRezende: essa foto que eu peguei foi a mais parecida possivél, é indentica a minha guitarra...

Eu sei, você mesmo disso que havia postado uma foto e disse que era de uma parecida com a sua guitarra.

vou mostrar o selo tbm e o hardcase, e tambem a nota fiscal pra não existir mais duvidas...

Isso aí, esfrega na cara da galera e queima nossa língua e no bilhete escreve "Chuuuupa FCC"! hehehe

Abs

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


"Chuuuupa FCC"

Hahahahahaha!!!
Muito bom!!

Um aceno de longe!!!

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


E ele vai ter a chance de ser o primeiro, que eu saiba...As outras vezes que os usuários foram convocados a enviar o bilhetinho do Chuuupa FCC, não o fizeram.

Vai lá , muleke! Cale a nossas bocas malditas!

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Led Zé: Vai lá , muleke! Cale a nossas bocas malditas!
Del-Rei

uhauha.

Vocês viram esse tópico? O moleque postou um bilhete:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198535/#5617917

Nesse outro, foi o bilhete do "toma" !!! huahua
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/234187/p1#6806255

Abs

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia
hahahahahahaha! Ducaralho!!!

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar


MauricioBahia
Del-Rei
Led Zé

Hehehe, eu tinha visto! Agora, é a nova regra do FCC:

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos

1.1. Cada usuário tem o direito de criar apenas UM tópico por dia;

1.2. Você não pode apagar tópicos ou respostas, mas tem 24 horas para editar um post ou tópico a partir da criação dos mesmos;

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

1.5. Títulos criados com palavras escritas em LETRA MAIÚSCULA não são aceitos;

1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo, ou conteúdo que não explique título do tópico;

1.7. Você tem direito a fechar seus tópicos, sem direito a reabertura;

1.8. Tópicos procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda;

1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club;

1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

1.11. Ao adquirir um novo equipamento, faz-se necessário a inclusão de um bilhete nas fotos, afim de atestar que realmente vc é o proprietário.

:)

Curly
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia

teve esse aqui tb, em cima do famoso urubu, hahaua !

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/108823/p3#2457094

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


Eu sabia desses posts! Muito massa! Sou mais recente aqui no forum! O tal do Urubu engoliu seco!kkkkkkkkkkkk

LuizRezende
Tá na sua vez , mano!

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


Curly

Não sabia desse caso pois eu não participava do FCC, mas parece que foi uma "chuuuupa" com gosto! hehe

Abs

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tenho uma também.

Só que paguei 500 dólares nela (novinha).

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


Pior de tudo é a inveja que a galera ficou do menino. Chamando o menino de boy fdp, etc...Invejoso é foda.

-King
Veterano
# fev/12
· votar


Tenho uma teoria pra essa história: Se ele realmente tiver comprado uma guitarra, foi uma Les Paul Standard Amber normal, e os caras da loja botaram um selinho de "Limited" no braço pra vender por mil reais a mais.

A minha outra teoria é que ele não comprou porra nenhuma e só ta pagando.

LuizRezende
Veterano
# fev/12 · Editado por: LuizRezende
· votar


-King
cara, comprei siim a guitarra, vou voltar de viagem na quinta, vou fazer um video, tirar fotos, mostar o selo oficial da epiphone e a nota fiscal, se vc quiser eu vou até a loja mostrar os cartazes limited edition da epiphone com a minha guitarra lá, e vou fazer com muito gosto. cara e daí se a guitarra foi 3,050, se eu paguei demais, aconteçe que quando eu toco a guitarra ela é perfeita, o visual dela é perfeito... e tocando ela meu som minha pegada pelo aumenos pra min fica perfeito...

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


LuizRezende

mostar o selo oficial da epiphone

Aonde fica esse selo da Epiphone, é atrás do headstock? Não estou duvidando de vc, pergunto porque eu acho que nunca vi uma Epiphone com esse selo.

Eu achei essa Custom shop que tem o selo no headstock e no escudo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217494105-epiphone-les-paul-cus tom-shop-limited-edition-_JM

A propósito, linda demais essa Epiphone O.o

Abs

-King
Veterano
# fev/12
· votar


LuizRezende
Isso aí, é isso que importa, só quis dizer que talvez te cobraram de mais, mas se for realmente edição Limited, parabéns, é uma puta guitarra.

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


LuizRezende
cara e daí se a guitarra foi 3,050, se eu paguei demais, aconteçe que quando eu toco a guitarra ela é perfeita, o visual dela é perfeito... e tocando ela meu som minha pegada pelo aumenos pra min fica perfeito...

Cara... É isso que importa.
Se vc está satisfeito com sua aquisição, tá valendo.

No aguardo das fotos!!
:D

Um aceno de longe!!!

LuizRezende
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
esse selo fica atrás do headstock, bem no comecinho...

karbono14
Veterano
# fev/12
· votar


Se ele pagou mais, pagou menos não interessa, o importante é que ele está satisfeito com a guitarra e pronto, pra que ficar criando caso?

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Aonde fica esse selo da Epiphone, é atrás do headstock?

Deve ser isso aqui:
http://bohemiq.scali.eu.org/Les%20Paul%207/HeadstockBack.jpg

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


LuizRezende
Del-Rei

Huuuuummmmmm! Agora eu sei que selo é esse, heheehe.

No aguardo das fotos!!
:D (2)


Abs

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/12
· votar


issae, mostra pra esses fdp invejoso mentiroso. esfrega na cara desses boiola

LuizRezende
Veterano
# fev/12
· votar


galera quando eu chegar vou mostrar toda a guitarra vou fazer exame de próstata, abdominoplastia,colonoscopia, exame de fezes, urina. tudo, pra acabar com todas as duvidas sobre, modelo, limited edition, se é uma boa guitarra etc... tudo.

JJJ
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
1.11. Ao adquirir um novo equipamento, faz-se necessário a inclusão de um bilhete nas fotos, afim de atestar que realmente vc é o proprietário.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! +1

Regis Yama
Veterano
# fev/12
· votar


LuizRezende

Cara independente do preco que voce pagou, achei linda sua guitarra e acredito que deve sair uma sonzeira dela.
Parabens pela aquisicao.
Se voce esta satisfeito com a guitarra, isso e que importa.

Brunomcg
Veterano
# fev/12
· votar


Guitarra bonita mas pagou 900 reais a mais como eu já postei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprei minha epiphone les paul standard!