Autor |
Mensagem |
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
pepomello Ai que entra outro assunto bastante abordado, a fama... O fulano é famoso, isso significa que ele é foda e todos os outros copiam ele, logo a reputação dele vai junto, tem muitos guitarristas desconhecidos que são muito bons, outro dia estava ouvindo uma música árabe com solos muito fodas, o pessoal começa a rir por causa da linguagem e se esquece da musicalidade...
|
pepomello Veterano |
# fev/12
· votar
AndersonMatos
Não me agrada muito, sei que é questão de minha opinião, mas essa questão de "música dasagradável" é majoritária...
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
tpgslash
Slash & Malmsten contra os outros Neoclássicos.
Já vi esse episódio 7 vezes na TV FCC
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
NO ONE, can beat the good 'ole classic rock. You can put on a top hat, shove a cigar up your butt, a cigarret burning in the corner of your mouth but you're still gonna sound cheesy despite all that. Do you wanna know why? 'Cause that thing you play, AIN'T CLASSIC ROCK!
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Não curto muito o Steve Vai, mas esse vídeo ele ensina muito!
Quem entende inglês vai fazer muita diferença...
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau acho legal que os topicos do slash bombam rapidamente , principalmente se tiver slash e malmsteen ou slash e timbre na mesma frase
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/12
· votar
Por que tópico do Slash bomba tanto assim?
Faz um tópico sobre o Angus Young, que é igualmente famoso, e vê se bomba desse jeito...
Sobre o tópico: O Slash é um ótimo guitarrista, nao é o rei da técnica e nunca vai ser, mas ele é muito mais criativo que muitos guitarristas e os solos dele são bem agradáveis de se ouvir (pelo menos pra mim)
O único que passa em criatividade, na minha opiniao, é o Joe Satriani
E sobre a reuniao do antigo Guns, eu li em algum lugar que o Axl nao descarta uma reuniao, mas nao promete nada
Agora é esperar, se essa frescura de nao querer se reunir acabará
|
AndersonMatos Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1 Quem entende inglês vai fazer muita diferença...
Pelo menos pra min não faz tanta, já que temos o video traduzido né...
|
Raven_Heart Veterano |
# fev/12
· votar
Aqui tem uma versão legendada do vídeo do Vai...
E quem é membro das antigas (mas das antigas mesmo) do fórum sabe que esse assunto já foi discutido e todos chegaram à conclusão de que o melhor guitarrista, mais rápido e com mais feeling é o mestre metal_defender.
|
Raven_Heart Veterano |
# fev/12
· votar
AndersonMatos Foi mais rápido que eu...mas não vou editar, esse vídeo é tão bom que merece ser postado 3 vezes na mesma página.
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Junior AJNB E sobre a reuniao do antigo Guns, eu li em algum lugar que o Axl nao descarta uma reuniao, mas nao promete nada
Eu ja prefiro assim
Antes o Guns separado do que o guns que foi juntado.
Tipo um vaso que se quebra, depois de colado, não é o mesmo.
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
AndersonMatos Raven_Heart PUTZ! Não sabia dessa! Bom, tenho conhecimentos de inglês então foi quase automática a tradução na cabeça...
|
pepomello Veterano |
# fev/12
· votar
Se a moderação não fechar esse clichê, quer dizer tópico, vai render umas 9 paginas...
|
AndersonMatos Veterano |
# fev/12
· votar
pepomello Relaxa e goza!
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau
Eu ja prefiro assim
Antes o Guns separado do que o guns que foi juntado.
Tipo um vaso que se quebra, depois de colado, não é o mesmo.
Eu adoraria que eles se juntassem, mas só por uma apresentação no Hall of Fame, porque se eles fizessem uma turnê é capaz de brigarem de novo
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
muito daora esse video do vai
|
pepomello Veterano |
# fev/12 · Editado por: pepomello
· votar
Mas peraí, e o Steve, vai?
|
Raven_Heart Veterano |
# fev/12
· votar
pepomello Sim, e o The Mars, Volta.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/12
· votar
Que tópcio mais.....
2004.
|
Wild Midnight Veterano |
# fev/12
· votar
slash usando licks neoclássicos? eu acho q vc's deveriam aprender a apreciar a música como um todo não ficar falando q tal cara é melhor q outro.
|
PWN3DROCK Veterano |
# fev/12
· votar
esse video do slash pareceu eu nos meus momentos non sense na guitarra kkkkkkkkkk
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Wild Midnight Putz, muito foda esse vídeo! 7:30, acredito que slash ouviu um bach nesses anos!
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# fev/12
· votar
Wild Midnight nossa muito foda esse video!! mando muito postando ele
E dos 7:30 até uns 8:00 é muito fera mano, é um bach clapton genial com um puta feeling e pegada do Slash!! Alem do mais no video tem pelo menos uns 5 estilos de musica diferentes
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
E dos 7:30 até uns 8:00 é muito fera mano, é um bach clapton genial com um puta feeling e pegada do Slash!! [2]
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
Sinceramente não sei o que gente por aí vê de errado com Slash, sempre ficam nessa de ou Slash ou Malmstein, falam dele como se fosse um péssimo músico, já rolaram 2 bons exemplos do contrário. Pode não ser um virtuoso como o Vai, mas ainda sim é ótimo...
|
pepomello Veterano |
# fev/12
· votar
Riam da minha sem graça por favor?
|
vinieilers97 Veterano |
# fev/12 · Editado por: vinieilers97
· votar
Slash, Vai, Gilbert e Malmsteen porra nenhuma, esse aqui eh o boss da guitarra
olha esse solo incrivel que ele mando, ninguem bate ele.
asduahsudhasud
|