É o Slash até q tem técnica! (de volta a polêmica!)

Autor Mensagem
The Floyd Rose Lord
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Floyd Rose Lord


Dá uma olhada nesse vídeo, aí o cara mando muito!!
http://www.youtube.com/watch?v=ilxoxqOwVts
E se vc for um trouxa querendo fala besteira aqui já cai fora, eu só fiz uma observação sobre um cara em um fórum de música!!

E outra coisa, um brother meu me falo q ele vai se reuni com o axl. É verdade essa historia ai ou foi só o efeito do alcool no meu amigo??

AndersonMatos
Veterano
# fev/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar


Prefiro o malmsteen.



The Floyd Rose Lord
Veterano
# fev/12
· votar


vixe já vi que vai pega fogo!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Achei inacreditável.


/amigo do makumbator

carnisa1
Veterano
# fev/12 · Editado por: carnisa1
· votar


Cara, obvio que o slash tem técnica, se não ele não teria chegado até onde chegou...
Esse cara chegou aqui e já desceu a lenha em todos do fórum, maior "trombadinha" isso sim!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281002/

AndersonMatos
Veterano
# fev/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar


carnisa1
Tá aprendendo, só falta acertar como posta o link kkkk

Edit: editou

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


AndersonMatos
HTML troll...

vinieilers97
Veterano
# fev/12
· votar


The Floyd Rose Lord

Talvez ele se junte, tipo, ele quer, só falta o Axl. Eles foram anunciados no Rock n Roll Hall of Fame, juntamente com o RHCP, e qndo uma banda é anunciada, ela tam que fazer o show com sua formaçao original ( quando todos estão vivos), ou seja Slash, Axl, Duff, Izzy e Steven. O Duff é o unico que fala ainda e mantem amizade com o Axl, e disse que aceitaria, mas que seria dificil o Axl aceitar, o Izzy quer, o Slash foi no That Metal Show e disse que conversou com o Duff e disse que os 2 querem, o Steven a msm coisa, mas o Axl falou que esta chateado ainda com a galera, ou seja, eh dificil, mas tem chance.

Procurei no Google esses dias, estava com a msm duvida ;)

Abss

Oijpedro
Veterano
# fev/12
· votar


Slash é um bom guitarrista, cara. Olha esses:




Vitor_Jungle
Veterano
# fev/12 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar


The Floyd Rose Lord
Slash n é o rei da técnica, mais ele manda muito bem, mas só tem uma frase que define ele e nao é "ele tem tecnica", "ele velocidade", "ele só usa penta"... A FRASE é Ele é FODA....

Vlw...

Renan Sakamoto
Veterano
# fev/12
· votar


como sei q mts n gostam dele n vou falar mta coisa mais para min ele é FODA pq o cara sabe fazer MUITO com POUCO no sentido de escalas, e se todos dizem que ele so usa penta e isso e aquilo eu quero ve fazer metade do que ele faz com as msms escalas

vlw

Renan_Rusch
Veterano
# fev/12
· votar


Slash não é um guitarrista muito bom não, é muito estiloso, tem personalidade, mas se tratando de técnica, velocidade e boas frases...O slash é nota 6 XD É só minha opinião XD

The Floyd Rose Lord
Veterano
# fev/12
· votar


Vitor_Jungle
compartilho da sua opinião, falo tudo

vinieilers97
Valeu por me esclarece cara, tava na maior duvida tambem!!

PS: O AXL é um filho da... se eles não se reunirem

The Floyd Rose Lord
Veterano
# fev/12
· votar


Oijpedro
putz meu ele manda muito na viola também!! fuckin composição essa obsession aí

vinieilers97
Veterano
# fev/12
· votar


The Floyd Rose Lord

heheh tbm acho, mas sinceramente, acho que não vão, quero dizer, para a apresentaçao sim, mas nao se reunir novamente. O Slash ta de boa em carrera solo com o Milles Kennedy ( vocal do Alter Bridge, otima banda), o Duff ta com banda propria, o Steven tambem, o Izzy eu nao faço a minima ideia, e ruim ou bom, o Axl ta com o Guns que nao é Guns. Ia se foda, imagina a grana que os cara iriam ganhar, mas o Axl é meio tenso pra isso.

Wild Midnight
Veterano
# fev/12
· votar


Cara o Slash, é um guitarrista na minha opinião de nível de caras como Jimmy Page, Joe Perry e Keith Richards que são gênios da melodia e não da velocidade, virtuosismo entre outras viadagens. E velho sério vai aprender a tocar antes de falar que ele usa só penta q tá errado, quer provas olhe essa música q o camarada postou acima e escute os solos de Nightrain e Double Talkin' Jive. E como já falaram aqui O SLASH É FODA .

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


falemos de guitarristas de verdade:







The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


sem esquecer:



tpgslash
Veterano
# fev/12
· votar


para um cara que alguns dizem que é analfabeto musical ele ja fez de mais até , o cara tem um feeling do caralho e ele toca com a alma diferentes de outros que só tem tecnica e nenhum feeling

Delson
Veterano
# fev/12
· votar


Já que tá todo mundo colocando vídeos...





Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap
Agora sim...

tpgslash
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap
falemos de guitarristas de verdade:
cade o CHIMBINHA man ????

tpgslash
Veterano
# fev/12
· votar




Hawklord
Veterano
# fev/12 · Editado por: Hawklord
· votar


Zappa>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Slash&Malmsteen




tpgslash
Veterano
# fev/12
· votar




carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Olhei todos esses vídeo acima e foram realmente fodas, não é o meu estilo mas são fodas! Vai uma parada neoclássica pro pessoal?

Traduzindo com o pouco japonês que eu sei...
"Que tal mais uma música?!"
"Agora essa música é muito foda, foda mesmo então se cuidem!"
"Vou apresentar ela com o guitarrista Takayoshi ohmura, e é do album de 1999 Sign of The Times."
"Essa música se chama Eternal Flame! Escutem por favor!"

pepomello
Veterano
# fev/12 · Editado por: pepomello
· votar


AndersonMatos

Eu até reconheço a técnica ultra power from hell elevada do Malmsteen. Porra mas cade a musicalidade na música do cara ? Por isso que esses fritadores são pouco conhecidos e agradavéis, se os caras tivessem mais um pouco de musicalidade/melodia na música deles, muitos "sábios" (ironia) deixariam seu "mestre" Slash de lado... E reconheceriam seu trabalho...

O Steve Vai ainda se salva, porque ele trabalha com os dois lados, "fritação" e musicalidade.

Se esses caras do neoclassico (sei que é dificil) tentarem diminuir a quantidade de fritação, e substituir por frases melódicas, vai ser reconhecido. Sei que a fritação faz parte do estilo em questão, mas evitar um pouquinho não custa nada.

Se é para botar vídeos let's go...





AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar


pepomello
Putz, tu não vê melodia em Far beyoud the sun? Aquele final ali eu arrepio mano.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Na próxima página teremos brigas.

tpgslash
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
que brigas sera????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a É o Slash até q tem técnica! (de volta a polêmica!)