Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
música erudita FROM HELL! Já fiz um da série from hell! Tem que deixar atualizando! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/280719/ Putz, senti um cheiro de cafezinho pela janela!
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Ela não é uma semi acústica essa escavação tem poucos centimetros
Bingo!!!!!!!!!! Mas ajuda dar uma microfoniazinha né?
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Ah, preferi o timbre do cedro principalmente no clean........
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
carnisa1
Já até upei! E é Bach também, a invenção #4!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281153/
Alex guitar man
Nada, é só efeito visual!
Abração!!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
Eu gostei bem mais do mogno, embora as notas mais graves no Cedro terem soado mais definidas nesse teste.
Mas no geral, gostei bem mais do mogno mesmo!
Abs
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
renatocaster
Não tinha visto o teu post!!!
Valeu pela opinião! Abraço!!!
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
é dos supermercados peruzzo daqui do sul??? muito bonita a guita cheio de purpurina e gostoi muito do timbre também parabéns!!
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
tpgslash
Sim, tu compra no supermercado, na sessão de eletrodomésticos, uhauhauhauha!!
|
Shapu Veterano |
# mar/12
· votar
queria so ter grana pra encomendar uma do peruzzo :D
|
De Ros Veterano
|
# mar/12 · Editado por: De Ros
· votar
Shapu
Dependendo do teu projeto, não é tanta grana assim não, por ser um instrumento totalmente custom!
|
Shapu Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros
Então, por ser custom eu achei otimo, é bem mais em conta que muito luthier e só vejo recomendações e tem um modelo que me chama muita atenção.
Eu fiz um orçamento com ele so pra ter noção do preço e saiu um bom preço por ser custom. Mais fiz em mogno, mais vendo esse video vou mudar pra cedro :D. É mais meu tipo de som, mais aberto e definido, tem um otimo peso, e tal.
Então a sua nova de cedro tem um bom sustain ?
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros
A Nova Superou ! Achei o Som da nova porrada , no Crunch o som ta robusto , parabéns pela guita !!
Quanto a aparência , pra ser bem sincero , achei a pintura show , mas o modelo do corpo e Head não me fascina !
Na verdade o som é que mais importa, mas Artista é uma Mistura de visual com Som !
No mais sou grande fã seu , principalmente pela sua pessoa !!
Abraço !!
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros
Depois da uma sacada nesses 02 topicos , tua opinião seria de grande valor pra mim : 1- Santuário : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/283091/ 2- Improviso de Blues : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/283140/
Abraço !
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Shapu
Sustain excelente! Mas talvez seja pela construção (braço integral).
carecaslash
Valeu amigo, muito obrigado!!! Vou dar uma olhada nos tópicos sim! Abração!!!
|
Shapu Veterano |
# mar/12 · Editado por: Shapu
· votar
Qual amp ta usando no video ?
De Ros não sei se é correto perguntar isso a vc que é endorser do Peruzzo, mais percebi que vc usou uma magna da Walczak em um video.
Se puder dizer se vale a pena ter uma seria uma boa :D. Tem mesmo qualidade as guitarras Walczak ?
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
Shapu pergunta comprometedoooooora...ahahaha
De Ros Muito legal ambas as guitarras...foi de MUITA valia para mim...eu estou para fazer um novo corpo para minha stratocaster, e estava pensando em Cedro, mas tava em dúvida em relação ao Mogno (Cedro e Mogno em stratocaster...estranho né!? mas enfim...)...
Pelo menos vendo o teste, eu achei o timbre do Cedro mais legal para o tipo de som que eu procuro, que é mais aberto, mais agudo...eu achei o Mogno muito fechado e abafado!
Em relação à beleza, a de Mogno é linda demais...se eu tivesse condições para gastar em uma guitarra no momento (sem acarretar em um pedido de divórcio por parte da minha esposa), eu encomendaria uma guitarra igual a sua de Mogno, mas com o corpo feito em Cedro...
Quanto à pintura da sua nova guitarra...ficou legal...é só fazer biquinho, pranchinha, e tocar Hard '80... ehehehe
um abraço
|
Shapu Veterano |
# mar/12
· votar
Shapu pergunta comprometedoooooora...ahahaha
kkkk realmente, mais é uma pergunta na tentativa de saber msm, por alguem que conhece a marca pelo visto e que toca muitoo :D.
Mais sem problemas se nao puder responder, pq ele é endorser do Peruzzo hhehe.
|
Grimc Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Fala indio véio!
Então, quanto aos timbres, eu gostei um pouco mais do clean da antiga, me soou um pouco mais brilhante, mas, a distorção das duas não dá pra sentir muita diferença, especialmente num video do youtube, rsrsrs. De qualquer forma, essas gaudérias aí são o bicho mesmo!
|
Shapu Veterano |
# mar/12 · Editado por: Shapu
· votar
a de mogno teve mais peso no clean, mais achei mais suja. Nao sei se a captação da de mogno tinha mais saida, pois me pareceu que o drive dela é mais forte.
Mais sinceramente pelo som da de cedro ser mais limpo, preferi ela, mais o mogno ainda teve mais peso.
Cara to impressionado com o som desse amp e das guitarras. Muito gordo o som, encorpadasso mesmo.
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Shapu
As guitarras da Walczak são muito boas! Pode ir sem medo!! No video, não tem amp, é um amplituibe no clean e meu pedais!
Thyago_Trajano
Imagina um cara do meu tamanho fazendo biquinho... Zulivre!!!
Grimc
Valeu velho, abração!!
Shapu
Os captadores são da mesma marca e mesmo modelo.
|
Shapu Veterano |
# mar/12
· votar
Shapu
As guitarras da Walczak são muito boas! Pode ir sem medo!! No video, não tem amp, é um amplituibe no clean e meu pedais!
Nossa cara, que timbre tirou em De Ros. Lindo msm, bem cremoso :D
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Shapu Valeu amigo, muito obrigado!!!
|