Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# fev/12
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/12 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
Quanto ao timbre gostei mais da nova, sem contar que esse tipo de ponte é bem mais legal. Agora em relação ao visual... meio duvidoso esse headstock e a pintura desse modelo novo rsrsrs Parabéns pela guita man!
PS: first hurrr durrr olha pra mim mae first hurrr
|
Abixibarraba Veterano |
# fev/12 · Editado por: Abixibarraba
· votar
tava ansioso por esse vídeo..... achei a de mogno com um timbre mais interessante nos cleans e com pouco drive, mas com ganho alto gostei mais da de cedro.....
edit.: a de mogno é bem mais bonita, e a de cedro é bem "gaucha"...ahauhauahuahauhauhaauahuhaua
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
d.u.n.h.a.
Valeu velho, abraço!
Abixibarraba
Beleza!! Abração!!!
|
ZoSo. Veterano |
# fev/12
· votar
As 2 são muito massa, mas a nova é mais, na verdade sendo peruzzo ta valendo! peruzzo guitarras galdérias ;)
|
ogner Veterano
|
# fev/12
· votar
Achei a antiga mais bonita, mas fico com o timbre da nova!!!
o/
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Guitarra incrível!! Muito foda! Vou olhar o vídeo agora então vou fazer uma pergunta antes, que pintura é essa?
|
kaaafé Veterano |
# fev/12
· votar
Show!
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
ZoSo.
Gaudéria até debaixo dágua, hehehe!!
ogner
Curti muito o som da nova também!!
carnisa1
Acho que é "pintura de gaita" mesmo. Se não me engano, Todeschinni, mas posso estar enganado, uhauhauhauhauha!
kaaafé
Valeu!!
|
makumbator Moderador
|
# fev/12
· votar
Concordo com o Ogner, gosto muito mais do visual da antiga(a nova ficou muito purpurinada....hsahsahsa! Ela está pronta para o trio elétrico do carnaval!), mas gostei um pouco mais do som da mais recente(mas a anterior é ótima nesse quesito também).
Entretanto, a diferença não soou brutal para mim, é algo de detalhe.
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
makumbator
A antiga é mais clássica, para tocar as peças de bravura. Essa já tem outros propósitos, hehehe!
|
makumbator Moderador
|
# fev/12
· votar
De Ros Essa já tem outros propósitos, hehehe!
Vai tocar com Ivete e Claudinha na Bahia, acertei?
:)
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
De Ros, eu tava pensando, o que um músico precisa fazer para lançar um album ou chegar mais parto disso?
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
De Ros sinceramente, preferi o som do mogno; achei ele mais "quente", e grave... mas tudo bem; é questão de gosto mesmo...
mas parabéns pela nova Peruzzo!
|
juninholiveira Veterano |
# fev/12
· votar
tb acho a antiga mais vonita, e prefiro o mógno no clean tb, e no drive prefiro ele tb, apesar de ficar mais embolado com o mógno doq ue o cedro que dexa as notas mais perceptíveis.
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
De Ros Prefiro o clean do mogno e o drive do cedro. O cedro parece ser menos fechado, e fica melhor na distorção na minha opnião. Já o mogno faz um clean encorpadão, macio, que eu gosto. De qualquer maneira, as madeiras são bem similares e as mundanças no timbre são sutis. Parabéns pelas guitas.
Obs: a pronúncia é cédro.
Abrax
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
makumbator
Quem me dera...
carnisa1
A principio, compor a s músicas, arranjar com o grupo, ensaiar, gravar num bom estúdio e com um bom produtor, mandar prensar o CD. Basicamente é isso.
strinbergshredder
Valeu!!
juninholiveira
Beleza!!
Led Zé
Mas a palavra não deveria ser acentuada então?
|
Drinho Veterano |
# fev/12
· votar
o timbre da nova é mais "farofa"
o do mogno é muito "bonitinho"
FICO COM A NOVA \o/
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
Drinho
Beleza!!!
|
Drinho Veterano |
# fev/12
· votar
De Ros
Inclusive... esses brilhantes ai na guitarra deram um toque hein!
Parabéns pelo bom gosto hehehehe
abraço!
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/12
· votar
Bah gaúcho velho gostei demais da guitarra ambas guitarra são muito legais não posso dizer que uma ficou melhor que a outra independente da madeira pois são timbres diferentes e isso ai vai de gosto mas gostei muito do timbre da guitarra nova parabéns por essa Façanha!
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
De Ros Mas a palavra não deveria ser acentuada então?
Não. Outro exemplo de pronúncias sem acento no mesmo sentido : teto, reto, peco ( eu peco, do verbo pecar), etc...
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
Drinho
Brigadão velho. Isso, com luz de show, é demais!
Flavio Jr.
Valeu amigo, muito obrigado! E "sirvam as nossas façanhas de.modelo a..."
Led Zé
Pois é, eu pensei em dedo, Pedro, medo, ledo, cedo, etc...
|
makumbator Moderador
|
# fev/12
· votar
De Ros
Pois eu ainda falo De Rós, pois mesmo sabendo que está errado, já me acostumei...hehehe!
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
makumbator Tranquilo! Para cima de Santa Catarina só se fala assim. Aliás, se eu falar no telefone com alguém de fora do RS que não me conhece, eu mesmo falo - Aqui é o "De Rós", por que se falar "De Rôs", invariavelmente vou escutar um "O quê?" do outro lado, hehehe!
|
JJJ Veterano
|
# fev/12 · Editado por: JJJ
· votar
Riff Raff! Well it's good for a laugh!
Pros não-gaúchos que não entenderam a "cor de gaita": a GAITA de lá é o ACORDEON (vulgo sanfona), não a gaita de boca (que normalmente é prateada...).
Quanto ao som: diferenças, há... mas pequenas né? Nada que justifique ter duas tão parecidas, na minha opinião (a menos que as tenhas ganho como endorsee, claro!).
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
JJJ
Aí é que tá, hehehe!!
|
De Ros Veterano
|
# fev/12 · Editado por: De Ros
· votar
PERUZZO MDR III MODEL
Especificações:
Modelo: MDR III Model N° de cordas: 6 N° de trastes: 24 Medida da Escala: 25,5 polegadas Tipo de Construçao: Integral Madeira do Corpo: Cedro Madeiras do Braço: Cedro/Imbuia/Cedro Madeira da Escala: Ébano Marcaçao: Dot Madreperola Nut: Graphtech Black Tusq Pickups braço: DS Pickups H-Strato 06 Pickups ponte: DS Pickups AH-1 Controles: Volume, Tone e Chave seletora 3 posições + Chaves defasadoras individuais Ponte: Graphtech Reso Max NV Tarraxas: Wilkinson EZ-lock Cor das Ferragens: Preto Cor: Vermelho Cereja Perolizado Acabamento: Verniz PU Alto Brilho
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
De Ros cara, só uma pergunta off topic: qual a câmera que vc usa pra filmar os seus vídeos?
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
strinbergshredder
Por enquanto é uma Sony mini-dv.
Por enquanto...
|