Purple Rain

    Autor Mensagem
    Joe Satriani
    Veterano
    # jan/04


    alguém tem a tablatura ou songbook dessa música... queria tirar ela só na guitarra... tipo aquelas versão instrumental que agente acha em qualquer quanto ae. fica linda ....

    Joe Satriani
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    putz ninguém sabe?

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Joe Satriani
    Desculpa a falta de conhecimento, mas é de quem?

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho a tab de purple Haze, do Hendrix., se te enteresar

    Joe Satriani
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e do Prince =)
    Alguém tem??? nem tinha sacado que eu nao tinha colocado o nome do cantor.... malz ae

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Joe Satriani

    e o nome tah errado tb...rain,,,,,auhua

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Joe Satriani

    pensei que era do Hendrix (purple haze)

    Joe Satriani
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix
    ué mas não é Rain não ?

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Joe Satriani


    vc tah falanda da musica do jimi hendrix???

    pq c for dele eh purple haze

    JaCaMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem a purple rain
    uma instrumental do dream theater

    tem uns quase 9 minuto

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Arrá! É aquela... Que o GuitarHouse me passou...

    É do CD "GuitarBattle", é um monte de guitarristas que tocam juntos: Steve Morse, George Lynch, Al Pitrelli, Brad Gillis, Michael Lee Firkins, John Petrucci, Andy Timmons e Reb Beach


    Também queria a tablatura dessa música...

    Joe Satriani
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    JaCaMaN
    e essa mesmo cara... até hoje eu to querendo ela :(

    The Hellraiser
    fodona demais ela né? show demais cara... queria tanto essa tab hehehe ;( tem um versão ao vivo que o prince tola que tem um solinho legal também, so que aquele e tiravel... mas essa versão ae instrumental meu deus...

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Joe Satriani

    Sim, sem dúvida muito boa... \o/

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    versão instrumental???eu só conhecia até então a versão do Prince e aqueles gritinhos dele na musica

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Putz
    eu tinha a versao instrumental no site, mas apaguei(12mb)

    eh simplesmente ANIMAL...

    Joe Satriani
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GuitarHouse
    ponhe animal nisso, aquilo ali sim fico foda d+++ sem comentários so escutando para sentir a emoção mesmo.. já procurei em tudo quanto e binboca da net e não achei tab nenhuma para aquela versão ;///

    Joe Satriani
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha eu denovo aehueahaheuu alguém já tem alguma coisa dela?

    Joe Satriani
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Joe Satriani
    · votar


    POw galera eu achei algo, só que não tentei tocar ainda, alguém pode tentar ae? me diz se está certo.

    Prince - Purple Rain (Solo)

    (Note that the low E string is the top line in this tab. Sorry in advance for any
    that may cause.)


    E|-------------------------------------------------------------------- -------|
    A|-------------------------------------------------------------------- -------|
    D|---------------------------------------------------13---13---------- -------|
    G|-----------------------------------------xx--xx----13---13---------- -------|
    B|-------17b-------------------11----------xx--xx--------------------- -------|
    e|----------18-----------------------------xx- xx----------------------------|

    ^let ring


    E|-------------------------------------------------------------------- -------|
    A|-------------------------------------------------------------------- -------|
    D|-------------------------------------------------------------------- -------|
    G|-------------------------------------------------------------------- -------|
    B|--18b---18b---18b---x---18--20--18b-----18p15p13h15p11p10p8p6~------ -------|
    e|-------------------------------------------------------------------- -------|



    E|-------------------------------------------------------------------- -------|
    A|-------------------------------------------------------------------- -------|
    D|---------15---15--15--15--15--15------------------------------------ -------|
    G|--17b----15---15--15--15--15--15------------------------------------ -------|
    B|---------18---18--18--18--18--18------------------------------------ -------|
    e|------------------------------------18b--18b--18b-18b-18r--18b-----1 8------|

    ^ ^ ^ ^ ^ ^
    let ring for 2 counts then mute

    E|-------------------------------------------------------------------- -------|
    A|-------------------------------------------------------------------- -------|
    D|-------------------------------------------------------------------- -------|
    G|-------------------------------------------------------------------- -------|
    B|-------------------------------------------------------------------- -------|
    e|--15-----15h17h18p17p15h17h18p17p15----------19b---19b---19b---11--- -------|

    ^ ^
    repeat this phrase as neccessary


    E|-------------------------------------------------------------------- ----------|
    A|--------------------------------------------8-8-----8-8----8-8----8- ----8-----|
    D|-----------------------------------------------6b------6b-----6b---6 b----6b---|
    G|----------------------------------15--10~--------------------------- ----------|
    B|--------------------------11h15p11---------------------------------- ----------|
    e|--19b---11---11---11h15p11------------------------------------------ ----------|

    . . . . . . . .

    E|-------------------------------------------------------------------- ---------------|
    A|------------3-1----------------------------------------------------- ---------------|
    D|--6-5-3-1-0--------------------------------------------------------- ---------------|
    G|-------------------------------------------------------------------- ---------------|
    B|---------------------11~-10~-11~-10~-11~-10~-13~----11~-10~-11~-10~- 11~-10~-13~----|
    e|-------------------------------------------------------------------- ---------------|



    E|-------------------------------------------------------------------- -------|
    A|-------------------------------------------------------------------- -------|
    D|-------------------------------------------------------------------- -------|
    G|-------------------------------15--15--15--------------------------- -------|
    B|-11~-10~-11~-10~-11~-10~-13~---16--16--16------11~-10~-11-10~-11~-10 ~13~---|
    e|-------------------------------------------------------------------- -------|



    E|-------------------------------------------------------------------- -------|
    A|-------------------------------------------------------------------- -------|
    D|-------------------------------------------------------------------- -------|
    G|--------------------------------------------------------------15-14- 12-10--|
    B|-11~-10~-11~-10~-11~-10~-13~---11~-10~-11~-10~-11~-10~-13~----16-15- 13-11--|
    e|-------------------------------------------------------------------- -------|



    Then there is the part where Prince starts singing again. And after that there is a
    ad-lib part. Then it goes:


    E|-------------------------------------------------------------------- -------|
    A|-------------------------------------------------------------------- -------|
    D|-------------------------------------------------------------------- -------|
    G|-------------------------------------------------------------------- -------|
    B|-------------------------------------------------------------------- -------|
    e|-18b--------18b-----17h18p17p15-----------------------20b----------- -------|


    Be sure to bend these last few bends A LOT, especially the last one.


    | b bend
    | r release
    | . palm mute
    | / slide up
    | \ slide down
    | h hammer-on
    | p pull-off
    | ~ vibrato
    | + harmonic
    | x Mute note
    ====================================================================== =========
    Hope ya enjoy! Took me forever in a day to tab. But, I figured since there were no
    accurate, or for that matter, NO Purple Rain solo tabs, thought I'd do it. I'm 98%
    sure it's all correct.


    Ps: Editei para arrumar a tab... seguinte o resto eu acho que quem ta afim mesmo e só improvisar...

    Joe Satriani
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bah alguém arruma...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Purple Rain