Improvisando sobre Purple Rain, do Prince

    Autor Mensagem
    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/08


    Bom, não tinha nada para fazer hoje, então resolvi gravar esse improviso:



    Espero que gostem!
    Abraços!

    NoAlarms
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Essa musica e' simplesmente fantastica. Gostei do improviso, cara. Tirando algumas falhas muito pequenas de execucao, ficou muito bom.
    Por sinal, qual seu equipamento?
    abracos

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara muito bom .
    vc só utilizou pentatônicas? se sim eu quero ser assim um dia pq eu so consigo ficar preso em um desenho de pentâtonica

    LeandroP
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    lespaulbabilon

    Muito bom!!!

    Deji
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    lespaulbabilon

    Ae rapa, ficou muito loko sim, vc ta com umas frases bem bonitas man, e boa pegada tb!
    Agora tem uns deslizes em bends principalmente, e em algumas parte rápidas que parace ou que vc errou a escala ou a nota de repouso, mas não tira o merito do seu bom solo!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    NoAlarms

    Opa! Valeu, cara! Teve uma falhinhas mesmo. Acho que por falta de atenção mesmo...hehehe
    Mas fiquei com preguiça de regravar. =P
    huahuahuahua
    Cara, liguei a JS no Simulamp simulando o Mesa e mandei direto para a placa de som.
    Valeu! o/

    DENNYS_GJA

    Sim, foi praticamente tudo em penta. Usei umas maiores em algumas horas...
    Mas que bom que você curtiu!
    Abraço! =)


    LeandroPanucci

    Opa!
    O mestre!
    Valeu, Leandro!
    É uma honra receber um elogio seu! hehehe
    Abraços!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Deji

    Valeu, Dejino!
    É que às vezes eu me empolgo muito e vou emendando e escalas uma atrás da outra e depois fica difícil de parar...huahuahuahuahua
    Mas como eu disse, fiquei com preguiça de regravar. =P
    Abraço!

    NoAlarms
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    lespaulbabilon
    Achei uma frases que voce mandou muito interessante, cara. A melodia bateu bem com a musica!
    Acho o Prince sensacional como musico. Ele consegue botar toda a sensualidade na musica (agora todos os Nerds que jogam Tibia o dia todo pode comecar a fazer piadas sobre homossexualidade).

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    NoAlarms

    huahuahuahuahua
    É verdade.
    Eu curto muito o Prince também. Como músico e guitarrista. Não que eu ache que guitarrista não é músico e vice-versa.
    Agora, eu sou totalmente contra homofobia.
    Neste caso não é nem questão de defesa de direito dos oprimidos. O cara pode ser o que ele quiser, mas querer rotular sua música pelo que ele é, é muita mediocridade.
    É o que fazem com Freddie Mercury, Renato Russo, Elton John, entre vários outros.
    Infelizmente as pessoas não sabem separar música do músico. Arte do artista. É muito mais comodo julgar o quem faz a música do que a própria música. E eu acho isso uma palhaçada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improvisando sobre Purple Rain, do Prince