Trocar guitarra por baixo (ou contra-baixo)

    Autor Mensagem
    acflpdc
    Veterano
    # fev/12


    Eae galera! Bom, estou querendo trocar minha guitarra Yamaha Pacifica 012 (Semi-nova, comprei ela no final de agosto de 2011) por um baixo ou contra-baixo. Vi em um topico parecido aqui, que tem uma loja no rj chamada PROMUSIC RIO. Mas ainda tenho duvidas...Será que se for pra trocar uma guitarra usada, por um baixo tambem usado irão diminuir muito o valor dela? Eu vi um baixo excelente usado por 500 reais no site dessa loja. Será que eles trocariam? Vlw!

    pp2534
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    acflpdc
    eu se fosse a si nao trocava, primeiro porque vai diminuir o valor comercial da guitarra, segundo porque voce pode usar a guitarra como baixo, olhe bem as 4 cordas de cima de uma guitarra tem a mesma afinaçao que o baixo, depois é so comprar um effeito para aumentar os graves e tem uma Guitar/Baixo

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pp2534

    .-.

    Espero que eu não tenha lido o q eu li.

    Oh god, eu li D:

    Fuja agora antes que a turma do baixo venha aki, leia seu post, e te espanque.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pp2534
    olhe bem as 4 cordas de cima de uma guitarra tem a mesma afinaçao que o baixo, depois é so comprar um effeito para aumentar os graves e tem uma Guitar/Baixo

    shuiAhsiuHAiushAUhsiuAhsiuHAsiuAHsuiAhsuIAhs

    acflpdc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pp2534

    Usar a guita como baixo??? HUSAHUSAHUSAHUSA cuidado com os baixistas ae! kkk mas vlw pelo coment!

    Wild Midnight
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pp2534

    Cara olha oq vc acabo de falar, se mata

    Gabi_Ferreira11
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tá, eu não li isso...

    mr.moretti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ele tá certo. E isso se aplica a várias coisas da vida. Por exemplo, outro dia eu fui jogar tênis com a minha raquete de ping pong e deu super certo. Não vejo um motivo para continuarem produzindo baixos, já que temos guitarras

    acflpdc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mas deixando o comentário do nosso amigo de lado, alguem sabe a respeito dessa troca?

    acflpdc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    aaaah, o baixo que eu vi, era um Tagima JB!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar guitarra por baixo (ou contra-baixo)