Eu improvisando com meu amigo.

Autor Mensagem
NoIdeaS
Veterano
# fev/12
· votar


AceFrehley

Eu sei tocar ela, deixa só eu ter $$ pra trocar as cordas da guitarra que eu gravo sim, pq com as cordas que eu tenho hoje (Rouxinol) não to conseguindo tocar direito, parece que o dedo escorrega, os bends tão estranhos, a corda G é encapada, bem ruim mesmo, gravei o video do tópico ontem porque meu amigo veio em casa, senão nem teria feito.


uaehuaheueuah começou as desculpinhas.....
velho nao seja idiota. se tu fez esse video pode muito bem fazer o solo e postar.

mas eu sempre achei que caras como o Page, B.B. King, fossem as maiores "fontes" dos grandes =DDD


cara... nao é porq o MUNDO fala q o jimi hendrix é o melhor e tal q tu tem q ir atras. entende?
escuta o q vc curte mano noa tem essa de só porq pagam pau pro guitarrista vc tbm vai.
se gosta dele pega os licks bota encima de uma bt e ja era.
tu nunca vai fazer a diferença sendo igual aos outros.
só porq os "grandes" escutavam musica classica q tu vai escutar tbm né.

como ja disse mais do mesmo nao interessa mais.

Abraço

Oijpedro
Veterano
# fev/12
· votar


AceFrehley
Então cara, a escala maior, ela possuem notas evitadas, literalmente notas que deviam ser evitadas certo ponto... normalmente você não termina uma frase com elas, a menos que esteja usando modos gregos, mas você ainda não sabe isso, presumo. Aprenda a pentatonica para enchergar a maior de um jeito melhor, e terminar (por enquanto) sempre nas notas da pentatonica.

É como se ela fosse o esqueleto da maior.

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


NoIdeaS

Eu vo catar a câmera da minha mãe e vou gravar então, fim-de-semana eu vou vê-la e peço a câmera emprestada, ai eu gravo porque o audio dessa cam do pc é horrivel, pior que de uma camera normal, ai no max fim-de-semana eu gravo, e quanto à corda, eu xinguei ela antes do video, gravei realmente porque meu amigo estava aqui...tópico xingando a corda

Oijpedro

Saquei, quer dizer que numa frase eu posso usar o 4º e o 7º grau, porem para finalizar a frase, ou parar numa nota é melhor parar nas notas da penta?

Joãao
Veterano
# fev/12
· votar


AceFrehley
Mano, gostei bastante da improvisação, por mim ficou muiito bom e acho que tem como melhorar, porque nada fica tão bom a ponto de não aceitar melhoras. Mas se continuar assim será um ótimo guitarrista.
Abraços =]

Joãao
Veterano
# fev/12 · Editado por: Joãao
· votar


[enviei acidentalmente]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu improvisando com meu amigo.