Vídeo meu improvisando e dando umas dicas

    Autor Mensagem
    g.wilhelms
    Veterano
    # ago/13


    Esse é o meu primeiro vídeo nesse formato e pretendo explorá-lo em outros vídeos, não sou um expert mas o pouco conhecimento que consegui adquirir durantes esses anos de estudo vou tentar compartilhar com aqueles que estão na mesma situação de aprendizado que estive um dia, e ainda estou. Espero que gostem.





    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    g.wilhelms

    Cara, na humildade, acho que deveria mais se preocupar em adquirir conhecimento antes de tentar transmiti-los, ficou claro no video que você não domina as escalas citadas, e não se pode oferecer o que não tem! não me leve a mal mais acho que deveria focar nos seus estudos e no seu conhecimento para depois passar alguma coisa pra galera, assim não corre o risco de quem é iniciante e tem menos conhecimento aprender de uma forma errada! :D

    g.wilhelms
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Agradeço seu comentário e opinião e embora discorde dela eu a respeito. Não sei o que causou a impressão de eu não dominar as escalas em questão, mas embora eu seja um eterno aprendiz e não seja nem louco de dizer que me considero um grande guitarrista tenho noção dos meus conhecimentos e domino sim as escalas em questão, até porque caso contrário não teria me arriscado a gravar um vídeo improvisando com elas. Mas como disse respeito sua opinião. Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vídeo meu improvisando e dando umas dicas