pedal de expressão ME25 ajuda por favor

    Autor Mensagem
    jhoonn
    Veterano
    # fev/12


    eu nao consegui ligar o wah da pedaleira ja li o manual diz que é pra apertar até a luzinha acender mais eu aperto firme e ela nao acende de jeito nenhum tou desconfiando que ela seja falsificada embora ter vindo com tudo comprei nova e outra coisa o pedal de expressão ele tem alguma chave embaixo pra dar o click? pq se tiver aki nao tem entao é falsificado ajuda aki por favor

    gizvanni
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pise com força na ponta usando o calcanhar

    jhoonn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara eu ja pisei com tanta força que tou com medo de quebrar mais vou tentar pisar de novo nao ta ligando de jeito nenhum agora nos presets que ja vem de fabrica tem alguns que ja ligam a luzinha vermelha por si só mais quando é pramim ligar o efeito eu nao consigo aff

    jhoonn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    axo que o pedal ta com defeito

    gizvanni
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jhoonn

    putz agora que eu vi que e a me-25. Essa eu nao sei, mas tenho uma me-20 e e do jeito que eu falei mesmo

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jhoonn
    Procure no manual para abaixar a sensibilidade do pedal, é meio duro, de fato, não foi nenhuma vez ??

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jhoonn
    cara, vc tem q pisar ele todo pra frente (na direção dos dedos do pé), fazendo uma força, aí acende, dá medo mas é assim, depois vc acostuma com a força...pelo menos na minha me-25 é assim, não tem um clique visível não...

    jhoonn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    valeu galera ja consegui fiquei com medo mais pisei com muita força na primeira vez kkkk acendeu normal agora ja peguei a manha vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal de expressão ME25 ajuda por favor