Autor |
Mensagem |
jhoonn Veterano |
# fev/12
eu nao consegui ligar o wah da pedaleira ja li o manual diz que é pra apertar até a luzinha acender mais eu aperto firme e ela nao acende de jeito nenhum tou desconfiando que ela seja falsificada embora ter vindo com tudo comprei nova e outra coisa o pedal de expressão ele tem alguma chave embaixo pra dar o click? pq se tiver aki nao tem entao é falsificado ajuda aki por favor
|
gizvanni Veterano |
# fev/12
· votar
Pise com força na ponta usando o calcanhar
|
jhoonn Veterano |
# fev/12
· votar
cara eu ja pisei com tanta força que tou com medo de quebrar mais vou tentar pisar de novo nao ta ligando de jeito nenhum agora nos presets que ja vem de fabrica tem alguns que ja ligam a luzinha vermelha por si só mais quando é pramim ligar o efeito eu nao consigo aff
|
jhoonn Veterano |
# fev/12
· votar
axo que o pedal ta com defeito
|
gizvanni Veterano |
# fev/12
· votar
jhoonn
putz agora que eu vi que e a me-25. Essa eu nao sei, mas tenho uma me-20 e e do jeito que eu falei mesmo
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
jhoonn Procure no manual para abaixar a sensibilidade do pedal, é meio duro, de fato, não foi nenhuma vez ??
|
edilsonaragaojr Veterano |
# fev/12
· votar
jhoonn cara, vc tem q pisar ele todo pra frente (na direção dos dedos do pé), fazendo uma força, aí acende, dá medo mas é assim, depois vc acostuma com a força...pelo menos na minha me-25 é assim, não tem um clique visível não...
|
jhoonn Veterano |
# fev/12
· votar
valeu galera ja consegui fiquei com medo mais pisei com muita força na primeira vez kkkk acendeu normal agora ja peguei a manha vlw
|