Palhetada para baixo: só com o metrônomo?

    Autor Mensagem
    murillorponte
    Veterano
    # fev/12


    Então,minha situação é a seguinte,eu tento tocar Master Of Puppets com palhetada para baixo,e não consigo... Sendo que,se eu colocar o metrônomo em 200bpm(acho que é a velocidade da musica mesmo..),eu consigo tocar Master of puppets com palhetada pra baixo... NÃO CONSIGO ACOMPANHAR A BT DE JEITO NENHUM!!
    Alguém me dá uma solução?

    Bonnerfl
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    treino cara,
    começa devagar e vaisubindo aos poucos, no guitar pro mesmo tem a opção de fazer isso: ali do lado da onde ta a velocidade em bpm esta uma caixa onde geralmente esta marcando "0,50" q no caso seria a metade, dai é só selicionar a q vc qr e ir tocando junto com o guitar pro

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    murillorponte
    voce diz palhetanto tudo pra baixo? sem palhetar alternadamente?

    se for isso, esqueça.
    não perca seu tempo tentando ficar mais rapido. gaste seu tempo treinando palhetada alternada, voce nao vai longe se não dominar isso.

    Bonnerfl
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kiki
    isso é vdd, masss 90% do "lance" de tocar master é mandar tudo pra baixo igual o heitfield !
    lembro q senti mó orgulho d qndo eu consegui tocar junto com a bt pahetando assim

    murillorponte
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    To tentando com o metronomo msm,treinando muuuuito!

    vinicius000
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu também acho que tocar Master com a palhetada pra baixo fica mais interessante e fiel ao som, e isso é questão de treino mesmo.

    Zidane
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Zidane
    · votar


    masss 90% do "lance" de tocar master é mandar tudo pra baixo igual o heitfield

    Eu também acho que tocar Master com a palhetada pra baixo fica mais interessante e fiel ao som, e isso é questão de treino mesmo.

    O lance de tocar James Hetfield é palhetar pra baixo...

    murillorponte

    O seu caso não é a velo, e sim a questão de tocar com a BT, Essa musica pra isso é realmente muito chata, pra melhorar isso eu recomendo q vc mande um metronomo junto com a BT e va treinando. Ou então toque com a musica original, mas não ligue sua guitarra ao amp, pra vc poder ir palhetando seguindo as guitarras da musica até vc pegar a manha.
    Abraços, See ya

    P.S. Não recomendo colocar o metronomo junto com a BT pq a maioria das musicas e BT não seguem uma velo constante, e vai chegar um ponto da musica q o metronomo vai estar a frente ou atrás da musica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palhetada para baixo: só com o metrônomo?