Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# fev/12
· votar
Pelo que ouvi aqui parece estar no campo harmônico de sol maior...Você poderia usar os seguintes modos gregos: G - jônio A- dórico B- frígio C- lídio D- mixolídio E- eólio F#- lócrio
Poderia usar a penta de sol maior ou a relativa menor Em...enfim, as possibilidades são infinitas...
|
# fev/12
· votar
ps: podem corrigir se eu tiver falado merda...
|
Bender Veterano |
# fev/12
· votar
isso mesmo
|
ALF is back Veterano
|
# fev/12
· votar
edilsonaragaojr
isso ai...mas vc pode usar o campo de Am tbm...só q ai quando a harmoniar passar pelo Bm, vc tem q voltar pro Em, ou evita tocar as notas F...ou vc jazzeia tudo e toca na escala cromatica! kkkk
|
Bender Veterano |
# fev/12
· votar
Mais facil ir de Em mesmo e evitar cair na cilada, Up
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
Bender
Confirma eu ae...
|
Bender Veterano |
# fev/12
· votar
clebergf Ok. confirmado.
|
# fev/12
· votar
ALF is back Cara, entrando no campo harmônico de Am (que é o menor relativo de C) você teria algumas notas conflitantes...mas como vc mesmo falou, é só tomar cuidado...vc poderia pensar uma progressão I-IV-V onde só existem acordes maiores e improvisar nos modos de G, C ou D jônios, pelo menos eu acho (não tenho certeza), só testando para ver, ehehehehehe, na teoria é uma coisa, na prática...
|
led123_del321 Veterano |
# fev/12
· votar
Bender
Mandei
|
Bender Veterano |
# fev/12
· votar
led123_del321 Recebido.
|
ALF is back Veterano
|
# fev/12
· votar
edilsonaragaojr pode cre veio...tem q ir pra campo e ver o q da...essa bt ta boa pra jazzear...eu fiz isso...manja aquele solo q vc tem ctza q vao te esculacha e so vc gosta? Entao...esse e o meu!! Kkkkkkkkkk
|
Bender Veterano |
# fev/12
· votar
fechando a jam
|