Uma idéia pra compra minha primeira guitarra

    Autor Mensagem
    WilhanGD
    Veterano
    # fev/12


    Ola pessoal, vo compra minha primeira guitarra.E to pensando em comprar uma com hambuckers, pra toca um punk rock manero. Dai tipo eu pensei em compra pela net.Dai me falaram sobre a tagima sg, que é ótima pra quem ta começando e gosta de tocar punk rock.Mais oque eu quero saber é se vale comprar ela, ta saindo por volta de 400$ a 450$ reais.

    Diguito09
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Diguito09
    · votar


    Cara, vamos lá...
    De guitarras nessa faixa conheço bem 3 modelos:
    Tagima Memphis Mg230 (tenho uma), Condor Rx20s (já toquei em uma) e a Shelter Sx Sst 57 (testei na loja quando fui comprar a minha).
    Começando da mais barata para a mais cara:
    - Tagima Memphis mg230 - Segunda linha da Tagima, guitarra contestada por muitos guitarristas profissionais que acham que todo mundo pode ter uma fender, mas acho ela uma excelente guitarra para quem está começando, som bonito e vem com um humbucker excelente para solos irados.
    - Condor Rx-20s - Guitarra boa, bem feita com acabamento bonito, é tida por alguns como uma das que tem melhor custo benefício, o som dela é bacana, parece ser resistente, quase comprei ela antes no lugar da Memphis.
    - Shelter Sx Sst 57 - Guitarra bacana, da qual muitos dizem ser ótima, com madeira de qualidade corpo feito em alder, som legal, mas não gostei muito dela na distorção (testei na mesma caixa que testei a memphis).

    Ta ai minhas impressões sobre 3 guitarras, os preços médios delas são R$ 350,00 Condor Rx-20s, R$370,00 memphis mg 230, e R$ 450,00 Shelter sst57.

    Abraços, e lembre-se que testar a guitarra antes da compra é quase que obrigatório, opiniões só servem pra te facilitar que modelos testar.

    sam989
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    da uma olhada nesse video

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vai de strato.

    Confortavel, e da pra tocar variados estilos musicais.

    Veja as Stratos da Condor e da Memphis. Estão nessa faixa de preço.

    Falou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma idéia pra compra minha primeira guitarra