Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# fev/12 · Editado por: Fernando
A GuitarWorld noticiou que o filme sobre o Jason Becker vai finalmente sair em março deste ano... Dá pra ler a matéria traduzida e ver o trailer aqui:
http://www.guitarload.com.br/noticia/jason-becker:-filme-sera-lancado- em-marco.html
Uma pena o que aconteceu com ele, mas bom saber que ele está produzindo, apesar de tudo... Esse lance de se comunicar com os olhos é SENSACIONAL.
|
FAP Veterano |
# fev/12
· votar
Eu já comprei o meu! mwhaha :D
|
WilliamFerreira Veterano |
# fev/12
· votar
Geralmente não tenho paciência para filmes... mas esse daí eu não perco nem que o Randy Rhoads ressuscite! Hahahahahaha
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Esse eu vou olhar!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Foda!
|
Diguito09 Veterano |
# fev/12
· votar
Opa, parece ser um filme fantástico... Alguém sabe se vai sair no cinema aqui no Brasil, ou vai só lançar em DVD mesmo?
|
WilliamFerreira Veterano |
# fev/12
· votar
Diguito09
Nos cinemas do Brasil? Dúvido muito..., mas vamos aguardar, realmente vai ser um filme duca.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Diguito09 Alguém sabe se vai sair no cinema aqui no Brasil nunca,se pa nem em locadora
|
stroudcastle Veterano |
# fev/12
· votar
Esse eu quero ver!
|
Nickname_SCUM Veterano |
# fev/12
· votar
Galera não sei se todo mundo sabe, mas alguns guitarristas brasileiros se uniram pra gravar um CD para ajudar no tratamento do Jason Becker.
O CD pode ser baixado gratuitamente no site www.guitarclinic.com.br. No site tem um link pra que puder fazer uma doação via PAYPAL. Todo os valores arrecadados serão usado no tratamento do Jason.
Guitarristas presentes no CD:
Edu Ardanuy, Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Rafael Nery, Márcio Okayama e outros.
Quem puder ajuda lá, beleza?
|
Nickname_SCUM Veterano |
# fev/12
· votar
Up. quem puder ajudar vai lá ...
|
SevenTool07 Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, esse filme vai ser muito foda msm... pena que provavelmente não vai ser nenhuma super produção muito foda, pois a grana das visualizações no cinema poderiam ajudar muito o cara... é um dos meus heróis da guitarra.
|
User9000 Veterano |
# fev/12
· votar
não sou nenhum fã desse virtuosismo, mas é impossivel não admirar alguem com uma historia dessas. aguardo ansiosamente ao lançamento do filme.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
o cara com a minha idade ja era considerado um dos melhores do mundo,mto foda isso
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/12
· votar
bom, mais um ano se passou e o mito provou mais uma vez que sua persistencia é mais forte que qq medico ai possa imaginar feliz aniversario becker!!!
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
no que deu isso ae?
|