LesPaul para Costumizar

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


NicolasNobrega
e uma pena nao ter dado certo...por mais q digam q esse detalhe e frescura, eu tbm cancelaria por isso...se vc quer customizar ela toda, a marcaçao tem q ser do seu gosto!

norris_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


É para fazer marcação não tem muito jeito, ou vai num gabarito pronto ou tem que fazer em usinagem com computador, alguns fazem na mão também.

Imagino o Paul Reed Smith fazendo aqueles passarinhos na Dremel..srsrs

NicolasNobrega
Veterano
# fev/12
· votar


ALF is back
norris_guitar

HEHE, eles me informaram que em são não tem ninguem que trabalhe com laser para fazer as marcações de trapezoide.

PWN3DROCK
Veterano
# fev/12
· votar


cara junta uma grana e compra uma lespaul studio, não vai precisar fazer nada disso ai =)

norris_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


NicolasNobrega

É cara, essa parte é bem artística e não vai todo mundo que vai topar fazer esse trampo.

Se você achar um Luthier com uma máquina de usinagem CNC e que esteja disposto a fazer uma marcação para você vai ser legal, mas imagina quanto custa isso..rsrsr

Da minha parte, não sendo marcação de tubarão tô dentro.

Mas e aí, vai comprar oque agora? Qual marcação você quer?

Valeu!

ALF is back
Veterano
# fev/12 · Editado por: ALF is back
· votar


NicolasNobrega

aqui em Campinas tem um excelente luthier chamado Celso Freire...ele fabrica as guitarras Dreamer e sei q ele customiza marcações pq algumas dreamers ele coloca uma marcação estilizada da letra D na casa 12...animal! nao tem o q falar da qualidade!

veja com ele...muito atencioso tambem

o link do site é este!

abraços

NicolasNobrega
Veterano
# fev/12
· votar


Bom galera andei pesquisando e vi a cort 280 lp mt boa guitarra, uma epiphone standart digamos mas muito mais acessível

norris_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


NicolasNobrega

Na boa, os defensores das Epiphones e Chinegas podem vir aqui me detonar, mas essas guitarras que você está falando não tem nada a ver com uma Walczak Custom, tudo que vi desses caras é feito com madeira de verdade.

Nas chinegas que você falou, o top nem de maple é, se você lixar verá que ou é uma folhinha de maple ou até uma formica com cara de maple. Fora que são guitarras de iniciantes, nos EUA são as "Tonantes/Goldens" deles.

Custom Shop é outra proposta seja Walczak, Dreamer ou Zaganin é para fazer a guitarra "duca".

Agora, olha essa guitarra que peguei do Facebook da Walczak, quem entende percebe o que eu estou falando:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/419143_2466827154 07863_100208623388607_535302_1494847647_n.jpg

Good Luck

tpgslash
Veterano
# fev/12
· votar


pega e vende a strinberg e junta com o dinheiro que você iria comprar essa outra e compra uma melhor

Senhor Sanchez
Veterano
# fev/12
· votar


NicolasNobrega

Cara como o norris_guitar disse, se você quer uma guitarra para o resto da tua vida vai num Custom Shop se quiser um Epiphone, prepare-se.

ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


NicolasNobrega
mudar de uma guita custom pra uma epiphone, sem ofensas, mas é regredir...prefiro a Walczak com marcações de bolinhas cor de laranja entao, se fosse o caso...rs
lembre-se de nao trocar uma aparencia por qualidade...eu nao pegaria a walczak se tivesse um detalhe minimo fora do q eu planejava, já q é pra customizar, tem q ser do meu gosto...mas muito menos pegaria uma epiphone só por causa desse detalhe, de jeito nenhum...
sei lá...acho q vc tem q avaliar outras alternativas antes de decidir isso...rs
abração

norris_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


NicolasNobrega

Cara coloca aqui a configuração e o preço dos caras fiquei curioso demais...

NicolasNobrega
Veterano
# fev/12
· votar


A walczak entro em contato cmg, e eles fazem a marcação que eu quero, então acho que vou mandar fazer minha guita lá ;))

ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


NicolasNobrega
ahh legal man...continue atualizando aqui pa falar dos proximos acontecimentos, como por exemplo tempo de espera e condiçoes do produto quando chegar!
Mas me diga q vc nao ia pegar uma epiphone so por causa da marcaçao por favor...rs

GuDaGuita
Veterano
# fev/12
· votar


NicolasNobrega

cara a walczak faz a guita do jeito que vc quizer, e a marcação tbm, tenho uma custon shop deles, e bate em qualquer epiphone da vida ai, os caras são feras pra caramba, belo trabalho eles estão fazendo. E outra é produto nacional né cara.
Comprei tambem a V-ROD SWORD, do Teo Dornellas porem ela chega só em março, guita de primeira....

Fala com o Wilian no custon shop, fala que que foi o Gustavo que te indico, eles vão fazer um preço otimo pra vc e uma guita profissional....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LesPaul para Costumizar