Duvida: Guitarra Condor Km-FX + EMG 81/85 por R$ 1.600,00 compensa?

    Autor Mensagem
    Novris
    Veterano
    # jan/12


    Então, acho que o titulo do tópico explica bem o que eu quero saber. Usei a busca, mas tudo o que eu encontrei nao era tão recente assim, e nao achei tantas informações sobre a guitarra como gostaria.

    PS.: A guitarra é NOVA e comprada em um loja e customizada na propria loja com os captadores também novos, tudo na caixa ainda, só queria saber se o preço ta bom, e se a guitarra é boa.

    Obrigado

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Novris

    Nunca vi essa Condor!

    Novris
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sir.Paulo
    é a que o Ozielzinho anda usando, ele ja usa ela com os emg 81/85 e ferragens gotoh, essa minha vai ter so o par 81/85 ou 81/60.

    link dela no site da condor:
    http://www.condormusic.com.br/guitarra/floyd-rose/388-kx-fm

    e especificações:
    GUITARRA FLOYD ROSE
    CORPO: BASSWOOD COM FLAMED MAPLE TOP
    BRAÇO: MAPLE
    ESCALA: ROSEWOOD
    TRASTES: 24
    TARRAXAS: CONDOR (BLACK)
    PONTE: FLOYD ROSE
    CONTROLE: VOLUME E TONE
    CHAVE: 5 POSIÇÕES

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Novris

    Agora sim hehehe

    A julgar pelo preço parece ser um bom negocio sim levando em conta que um klit EMG 81-85 custa +- 700 reais

    Novris
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Verdade, estava pensando justamente nisso, e como suponho que ela seja uma Condor top, a madeira tb deve ser boa...

    Obrigado.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    se as ferragens forem boas e segurarem bem a afinaçao, vai sem medo, a menos que tu nao curta os EMG's

    Novris
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Entao, comprei a guitarra.
    Realmente de construção ela me pareceu muito boa, braço confortavel, dei umas alavancadas fortes aqui e a afinação ficou normal, nao senti desafinar.
    Quanto aos captadores, nunca tinha usado nada ativo em guitarra antes, e me soaram melhor do que o esperado.
    Se for o caso depois posto alguma coisa com o som da bixa por aqui.
    Vlw pelas dicas.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Novris

    aWe !! Posta algumas fotos dela ai!!!??? e faz um som quando puder tbm!!!

    Novris
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, essas fotos aqui eu tirei dela ainda ontem a noite (o bag que esta embaixo veio com ela sem custos adicionais)

    http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/429910_240428349370733_ 100002107092195_550010_633601967_n.jpg

    http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/421894_2404282 76037407_100002107092195_550009_984543606_n.jpg

    Gostei bastante da guitarra, e assim que tiver um tempinho posto aqui algum som com ela tbm.

    guitar_VLP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Novris
    Eu tenho uma, comprei por volta de 2002/2003.
    O braço é a melhor parte dessa guitarra, é muito confortavel e fino.
    Os captadores originais são bem fracos, a ponte original não é uma gotoh da vida, mas bem regulada aguenta um tempo sem regulagem.
    Troquei a captação da minha coloquei o cabrera V8 e Alnico 2, deu uma boa melhorada no timbre, mas senti se tivesse colocado captadores mais fortes iria fica melhor.
    Com os EMGs ativos de estar soando bem melhor que minha.

    Abs e boa diversão!

    rafaelerthal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu tenho uma guitarra deste modelo, tem um braço muito confortável e um bom acabamento. A ponte segura bem a afinação, os captadores originais não são ruins, mas se a diferença de preço dela com os originais foi pequena acho que foi uma boa compra. Na minha mantive o captador do braço e coloquei um seymour duncan dimebucker na ponte, mas acredito que acredito que a captação com este kit EMG tenha um bom resultado com ela. Esta guitarra tem um ótimo custo benefício assim como outras guitarras da condor.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Novris

    Velho ela é muito bonita!!! Parabéns!!!

    Mas e ai ja tem o resto do equipo para poder aproveitar toda a potencia que esse kit EMG proporciona?

    Novris
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    rafaelerthal

    O braço é realmente muito bom, e quanto as ferragens eu penso em trocar, mais pra frente, mas por enquanto, to satisfeito. =D

    Sir.Paulo

    Obrigado =D
    tenho um equipo ate mais ou menos pra acompanhar ela, postar aqui:
    Pedais:
    WahWah: Dunlop Cry Baby ZW-45
    Compressor: Line 6 Constrictor
    Noise Supressor Boss NS-2
    Drives: Nig Amp Simulator, MXR Distortion +, Marshall Jackhammer, Line 6 Über Metal, ProCo Rat 2 e Ibanez Ts9Dx
    Flanger: Boss BF-3
    Phaser: Digitech Hyper Phase
    Chorus: Boss Chorus Ensemble CE-5
    Delay: Boss DD7 Digital Delay
    E pra cagar tudo um line selector da behringer

    Uso tbm um POD 2.0 e um Pocket POD Express pra ensaio e estudo, respectivamente.

    E o amp é um Peavey Vypyr 30

    A foto dos brinquedos:
    http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/261909_137000083046894_ 100002107092195_266490_1828995_n.jpg

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Novris

    Pow velho vc esta com um ótimo Set !! só cuidado com esse compressor ele pode matar EMG!!

    Quando puder grave um som ou um vídeo ai blz!!!

    Novris
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Novris
    · votar


    Então, demorei pq ando bastante ocupado esses dias, mas to mandando uma gravação feita nas coxas aqui pra poder sacar o som.

    Alem da condor usei somente o Pocket Pod Express ligado direto na entrada de linha do notebook e mais nada, nao mixei nem coisa nenhuma (so botei a bateria da musica no fundo pra nao ficar muito chato).

    Por favor, nao liguem pros erros (gravei isso meia noite/ uma da manha e sono ja batia). Quando o tempo der, eu gravo alguma coisa mais bem tocada.

    ta ai o link: http://www.4shared.com/mp3/knIqGUOx/this_sacrament_teste_1.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida: Guitarra Condor Km-FX + EMG 81/85 por R$ 1.600,00 compensa?