Que guitarra é essa?

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Jim Marshall

Pessoal precisa ouvir o The Essentiaç Stevie Ray Vaughan and Double Trouble pra saber qual o verdadeiro timbre de uma fender :/

Eu já toquei uma Tagima, acho que era uma T-635 e depois uma Fender MIM na escola de música onde eu estudava, não tem nem o que comparar, nem no acabamento.

Tagima (primeira a direita): http://www.arenamusic.com.br/galeria/g/Guitarra/100_2371.jpg

Fender MIM:
http://www.arenamusic.com.br/galeria/g/Guitarra/100_2156.jpg

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Vai ai um sonzinho básico de Fender Stratocaster:


Jim Marshall
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Albuns excelentes !!! Vou até escutar novamente quando chegar em casa !!!

O pessoal capricha mesmo no acabamento. Eu tenho uma Strato Fender American Deluxe e é de encher os olhos.

Abraço,
See ya!

The_Zero
Veterano
# jan/12
· votar


Postem algumas gravações aqui e digam que guitarra foi usada. Principalmente quem tiver uma Fender. Obrigado!

levee
Veterano
# jan/12
· votar


cara eu tava crente que era uma stratocaster qualquer na faixa de uns 500 conto ... por causa do chiado da captação, mas com o clean é estranho pq parece uma les paul sei lá o som fico mais encorpado, mas ai the_ zero onde tava a chave da guita quando vc tocou ?

levee
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

cara como o som da fender faz diferença, é mais adocicado mais suave ...

ALF is back
Veterano
# jan/12
· votar


na realidade não muda muito o timbre de um fender pra uma t735
(...)
mas o som da fender é um poco melhor

ixi...e ai, muda ou nao muda?

levee
Veterano
# jan/12
· votar


ALF is back cara eu acredito que mude sim, pois os materiais são diferentes e a forma de fabricação tbm ai entra a questão tbm da madeira da guitarra, todos esses elementos diferenciam cada instrumento, ou seja o som dela pode ser parecido mas n igual creio eu se eu estiver errado me corrija vlw

The_Zero
Veterano
# jan/12 · Editado por: The_Zero
· votar


levee
Cara, em todas as gravações que eu fiz eu usei só o captador da ponte. Se você usa o Guitar Rig, pode adicionar o arquivo com os presets. Clique aqui para fazer o download.
Daqui a pouco vou postar mais uma gravação.

The_Zero
Veterano
# jan/12 · Editado por: The_Zero
· votar


Mais uma gravação: CLEAN 4
Postem comentários avaliando o timbre.

RockLetsRoLL
Veterano
# jan/12
· votar


No sonar tem um pre EQ ja no sonar, que deixa sua guitarra com timbre de stratocaster... Eu tenho uma Ibanez e a escala como eh em mapple, ficava muito parecido com som de fender (usando o single da ibanez) e claro, gravando clean.... mas nao tenho mais sonar pq formatei :(

levee
Veterano
# jan/12
· votar


The_Zero

a cara este ultimo clean seu agora sim fico com cara de stratocaster ta bem parecido com a minha guita

The_Zero
Veterano
# jan/12 · Editado por: The_Zero
· votar


levee
ta bem parecido com a minha guita

Qual guitarra é a sua?

levee
Veterano
# jan/12
· votar


The_Zero
eu tenho uma condor rx-20 cereja (minha primeira guitarra) ainda to pensando em pegar uma Fender Standard Telecaster Candy Apple Red

bob973
Membro
# mar/14
· votar


Ressuscitando! gravei a musica "about a girl" do nirvana com uma certa guitarra e certo amplificador e/ou aplicativo...digam ai o que acham...

http://www.4shared.com/music/jq21O_T1ba/About_a_Girl.html

bob973
Membro
# mar/14
· votar


up

bob973
Membro
# mar/14
· votar


up again

bob973
Membro
# mar/14
· votar


The last UP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que guitarra é essa?