Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Jim Marshall
Pessoal precisa ouvir o The Essentiaç Stevie Ray Vaughan and Double Trouble pra saber qual o verdadeiro timbre de uma fender :/
Eu já toquei uma Tagima, acho que era uma T-635 e depois uma Fender MIM na escola de música onde eu estudava, não tem nem o que comparar, nem no acabamento.
Tagima (primeira a direita): http://www.arenamusic.com.br/galeria/g/Guitarra/100_2371.jpg
Fender MIM: http://www.arenamusic.com.br/galeria/g/Guitarra/100_2156.jpg
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Vai ai um sonzinho básico de Fender Stratocaster:
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Albuns excelentes !!! Vou até escutar novamente quando chegar em casa !!!
O pessoal capricha mesmo no acabamento. Eu tenho uma Strato Fender American Deluxe e é de encher os olhos.
Abraço, See ya!
|
The_Zero Veterano |
# jan/12
· votar
Postem algumas gravações aqui e digam que guitarra foi usada. Principalmente quem tiver uma Fender. Obrigado!
|
levee Veterano |
# jan/12
· votar
cara eu tava crente que era uma stratocaster qualquer na faixa de uns 500 conto ... por causa do chiado da captação, mas com o clean é estranho pq parece uma les paul sei lá o som fico mais encorpado, mas ai the_ zero onde tava a chave da guita quando vc tocou ?
|
levee Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
cara como o som da fender faz diferença, é mais adocicado mais suave ...
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
na realidade não muda muito o timbre de um fender pra uma t735 (...) mas o som da fender é um poco melhor
ixi...e ai, muda ou nao muda?
|
levee Veterano |
# jan/12
· votar
ALF is back cara eu acredito que mude sim, pois os materiais são diferentes e a forma de fabricação tbm ai entra a questão tbm da madeira da guitarra, todos esses elementos diferenciam cada instrumento, ou seja o som dela pode ser parecido mas n igual creio eu se eu estiver errado me corrija vlw
|
The_Zero Veterano |
# jan/12 · Editado por: The_Zero
· votar
levee Cara, em todas as gravações que eu fiz eu usei só o captador da ponte. Se você usa o Guitar Rig, pode adicionar o arquivo com os presets. Clique aqui para fazer o download. Daqui a pouco vou postar mais uma gravação.
|
The_Zero Veterano |
· votar
Mais uma gravação: CLEAN 4 Postem comentários avaliando o timbre.
|
RockLetsRoLL Veterano |
# jan/12
· votar
No sonar tem um pre EQ ja no sonar, que deixa sua guitarra com timbre de stratocaster... Eu tenho uma Ibanez e a escala como eh em mapple, ficava muito parecido com som de fender (usando o single da ibanez) e claro, gravando clean.... mas nao tenho mais sonar pq formatei :(
|
levee Veterano |
# jan/12
· votar
The_Zero
a cara este ultimo clean seu agora sim fico com cara de stratocaster ta bem parecido com a minha guita
|
The_Zero Veterano |
· votar
levee ta bem parecido com a minha guita
Qual guitarra é a sua?
|
levee Veterano |
# jan/12
· votar
The_Zero eu tenho uma condor rx-20 cereja (minha primeira guitarra) ainda to pensando em pegar uma Fender Standard Telecaster Candy Apple Red
|
bob973 Membro |
# mar/14
· votar
Ressuscitando! gravei a musica "about a girl" do nirvana com uma certa guitarra e certo amplificador e/ou aplicativo...digam ai o que acham...
http://www.4shared.com/music/jq21O_T1ba/About_a_Girl.html
|
bob973 Membro |
# mar/14
· votar
up
|
bob973 Membro |
# mar/14
· votar
up again
|