Autor |
Mensagem |
lucas fender jaguar Veterano |
# jan/12
antes de alguém falar "use a busca" eu quero dizer q isso é questão de voto... votem aí qual vcs acham mais legal... daí no final eu compro a q tiver mais votos !! hehe vlwz !!
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
use a busca
|
# jan/12
· votar
Eu voto numa tonante pra vc.
|
# jan/12
· votar
tonante ? tnc !
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
lucas fender jaguar cara, depende do que vc quer tocar, eu iria na SG standart, dizem que é em "mogno" mas na verdade é Nato, ou Mogno asiático, bem, eu falo pela minha Clp II que também é em Nato, e é muito boa. Voto na SG Standart !!! Abç
|
# jan/12
· votar
eu iria de SG, mais por questão de gosto, acho legal uma SG.
|
assacinodeemos Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho tú precisa de uma boa Tonante Finder um Ampli ciclotron ou wattson,uma zoom 505 I , um pedal de overdrive da marca Chorus e cabos Fenner.
|
CPhilippi Veterano |
# jan/12
· votar
Cara eu tenho uma SG e não me arrependo =]
São ótimas
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/12 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
lucas fender jaguar
Edit: Pow cara o Bahia acabou de fechar um tópico como esse e era seu e vc já cria outro...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/278858/
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/12
· votar
lucas fender jaguar
São guitarras distintas com propostas opostas!
Pesquise sobre cada modelo individualmente e vc vai entender o pq!
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/12
· votar
Pois é cara, tenta um dos tópicos, é mais facil, e não vai contra regra nenhuma. Mas ainda recomendo a SG, ela é ótima Sir.Paulo O tópico fechado também era dele hahaha....
|
Google Lespaul Veterano |
# jan/12
· votar
Se comprar a SXSST62 Não esquece de mandar regular porque a minha venho com as cordas lá no teto de tão alta, flw!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/12 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Felippe Rosa
Então... Olha que no outro ele nem se deu ao trabalho de responder a sugestões que lhe foram dadas!
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/12
· votar
Sir.Paulo Pelo que parece nem nesse vai.....
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jan/12
· votar
lucas fender jaguar
Eu tenho a Sx SG não me arrependo de forma alguma de ter comprado. A sx sst 62 eu nunca toquei, por isso meu voto vai para a SG, por questão de afinidade, rsrs Mas meu conselho e que você experimente as duas e compra a que mais se aproxime do que você deseja.
|
# jan/12
· votar
Gente isso é questão de VOTO !! não é dúvida nenhuma... escrevi errado estou indeciso entre as duas !! as gosto das duas do msm jeito, por isso q eu pedi voto !!
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/12
· votar
Boa noite!!!
lucas fender jaguar Muito bem. Se a questão é voto: SG 4 x 1 SST Boas compras!
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|