Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12 · Editado por: Fredrhoads
· votar
Aproveitando o embalo assistam esse meu último cover de Crazy Train:
|
pepomello Veterano |
# jan/12 · Editado por: pepomello
· votar
De novo nãoooooooo, dependendo vejo depois.... Cara, já não tinha feito um cover de sweet child em novembro ?
|
MVGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
Ta legal sim.. Nota 8.. É uma Ibanez GRG 150?
|
Flavio Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
O timbre ta legal.. na base seria melhor fazer no clean e sobre a execução tem improvisos pessoais ai no meio então isso vai de cada um.. na minha opinião o importante é tocar limpo, definição das notas e tal e ai ta legal. Parabéns
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Fredrhoads
Se eu não fosse eu diria que esse do vídeo é eu hahahaha.
Fico legalzinho cara. O importante é tocar no tom ;)
Falto pegada ein.
|
vini112233 Veterano |
# jan/12
· votar
aproveitanto o topico tbm fiz um cover mais um test dessa musica qm puder assistir !! http://www.youtube.com/watch?v=Yhhoo1UWthM vlw !!!
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
pepomello Fiz sim, só que eu deletei o canal antigo!
Valeu por comentarem!
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
Flavio Jr. Sobre fazer a base no clean, pô cara, fica meio difícil fazer tudo na hora, digo, passar da dist pro clean sem pausar a música, eu fiz tudo com plugins...
Lista de plugins utilizados: Mokafix Audio Metal Clone Mokafix Audio No Amp! Ease Cabinet simulando Orange Ease Cabinet simulando Mesa Boogie ReaVerb
A guitarra é uma Gio Grg 150, foi ligada direto na placa do pc com um adaptador P10/P2, gravado tudo no reaper e editado no Sony Vegas!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/12 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
Fredrhoads Essa musica é muito F.. e nem ligue para alguns críticos que reclamam sempre quando tentamos tocá-la rs
Embora que vc tenha improvisado, ficou legal seu cover. No site do guitarbackingtrack postaram recentemente uma bt do "Slash" , da uma conferida, está mais legal do que essa bt que vc usou. Baixe ela e grava novamente, ficará legal.
Eu gravei ontem também, se quiser conferir: http://www.4shared.com/music/5RvKW_nS/Solo_Sweet_child_o_mine.html
Abraço !
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
GarrafaSK8 Maneiro o som cara! É, a BT que eu tenho é bem velhinha já...
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
Assitam o de crazy train ali em cima tambem!
|
GrungeMan Veterano |
# jan/12
· votar
Fredrhoads Ficou legal o cover, mas tb acho que ficaria melhor com a base limpa ! Se me permite, aconselharia a nao usar sobrenomes de artistas, tipo "Paulo Cobain", "Renato Rose" .. pq sei la .. soa como se vc fosse casado com o cara ...
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
GrungeMan Dá uma olhada no de crazy train.
|
Paulo Heineken Veterano |
# jan/12
· votar
GrungeMan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
...
|
Night_Rider Veterano |
# jan/12
· votar
Fredrhoads ficou bom cara, vc poderia colocar um pouco de delay na intro da sweet child, não curti muito o timbre da crazy train achei meio magro, mas ficou legal tbm.
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
Night_Rider Saquei, mas e na execução de Crazy Train, tá boa?
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
Up!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Galerinha só sabe tirar essas duas músicas. Caramba.
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Nem cara, eu toco várias outras de bandas melhores, foi só pra dar um complemento no canal!
|