Eu Tocando Sweet Child O Mine - Avaliem \o/

Autor Mensagem
Slocker
Veterano
# nov/09


Galera gravei esse video tocando sweet child , gostaria da opiniao ai da galera , o que acham se fico legal se ta um lixo se o solo saiu muito catado , o timbre e pah , O unico ruim eh que eu to sem pedal de Wah entao o ultimo solo foi sem wah e depois do solo eu fico meio parado pq sem o Wah fica tenso vlw por quem comentar (y)

http://www.youtube.com/watch?v=UZkFPwS_AzY

Carregando
Veterano
# nov/09
· votar





vo assisti e comento

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


Carregando
VLW (y)

Carregando
Veterano
# nov/09
· votar


Slocker

cara eu gostei, ta melhor doqe eu haha..

gostei mesmo. nao sei da um comentario mais tecnico.. mais me agrado

posta o equip ai.

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


poo cara ficou legal, só não gostei muito do timbre!!! mas talvez seja a gravação!! abraços

Leo Zanon
Veterano
# nov/09
· votar


Slocker

Legal cara!!
Bastante precisão !!
Só não gostei do timbre e de alguns Bends.

Mas a musica em si ta legal!
Parabéns.

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


vou ver dps edito!!

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


Carregando

Pow vlw cara .

Equip :

Tagima T735 Captaçao Ori mesmo :/

Digitech Rp80

O'neal OCG100

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


Leo Zanon

Vlw Cara , eh realmente teve uns bends que sairam meio vaciladoos , vo me ligar melhor neles , vlw abraço

Jinkxs
Veterano
# nov/09
· votar


Slocker


Cara... a música tá na mão, legal mesmo. Mas não curti o timbre, tá muito digital, sei lá...

Teve um errinho num dos solos..... agora não lembro em que minuto, mas foi num agudão.... acho que no 2º solo. De resto, tava legal mesmo... até os bends achei legais.

Melhora esse timbre aí e pode correr pra galera.

Maurício M
Veterano
# nov/09
· votar


A quanto tempo tu toca cara ??
É muito ralativo mas gostei da execução... bah mas tu erro uma nota feia em veio kkkkkkkkk (mas é normal) o solo ficou bom tbm ...
mas depois do solo fico meio estranho a talz ...
Gostei cara !! ;)

YuriXD
Veterano
# nov/09
· votar


Execução ta muito boa, mas concordo com a galera ai de cima esse timbre tinha que ter ficado melhor, EU achei muito "estalado" tinha que ter mais peso. Mas fora isso ta legal!

Parabens!

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


O velho, fico legal, mais na boa mesmo...

Ja tem mais um bilhao de pessoas que sempre tocam essa musica de teste em seus primeiros equipos e etc, fica ate enjuativo e chato de ouvir sempre a mesma coisa

Mas fico bom.

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


Jinkxs

, Vo da uma melhorada no timbre , parece muito Digital mesmo , VLW (y)

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


Maurício M

Cara eu devo tocar a 1 ano e pokim , Vixx num foi soh uma nao cara teve umas notaass que errei feii mermo :P e bem no finalzim fico um coco tbm -.- :P , eh uma questao de tecnica da musica mesmo eh que eu gravei de primeira esse e ja salvei ai tipo depois do solo fico foda pq como to sem WAH , ai n deu pra fazer akelas palhetadinha abafadas e talz , mas vlw pelo comentario (y)

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


YuriXD

Vlw Cara (y) - pow Esse Timbre Ta Paia Mermo :/

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


guilherme_90

Cara tambem concordo com voce , essa musica ja enjuo pa caramba :/ , daki pra semana que vem eu vo postar mais alguns Tp alguns do Maiden e talz pra ver o que a galera axa =) , Vlw (y)

Howard
Veterano
# nov/09 · Editado por: Howard
· votar


Jinkxs
O timbre desse jeito acho que se deve ao amp ou a entrada de som do PC dele se ele gravou direto na entrada. Acho que por isso não tenho certeza. Mas ficou bem legal o som cara, para alguém que ta sem Wah Wah, mas isso não é motivo pro solo sair "catado" como você disse, coisa que não saiu por sinal. Ficou bom sim, depende do tempo que você toca claro, mas parabéns de qualquer jeito.
Observação: No solo parece que você meio que muda o tom e da uma "desarmonia" isso é impressão só minha?

Abraços.

S.A.G.A.Z
Veterano
# nov/09 · Editado por: S.A.G.A.Z
· votar


Edit : Fail .

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


Slocker
Eu achei que ta muito bom! Principalmente pq vc toca há 1 ano e pouquinho. Eu toco por aí tbm e até hj não tirei nem um solinho... Só fico fazendo base podrona :S
Parabéns! :D

Slocker
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slocker
· votar


Howard

Resposta Da Observaçao : Cara Eu Tbm Vi Isso E... , " Que Diabo Foi Akilo ? .__. " fico meio estranho mermo , eu axo que quando eu fui executar o solo , de bobera eu toquei meio tom acima , e depois voltei ai fico mt estranho , pensei que era eu que tava fiando doido ._. . Vlw Pelo Comentario (y)

Howard
Veterano
# nov/09
· votar


Slocker
AHEUAIEHAIE Acontece cara, mas parabéns viu, pra um ano e meio ta mandando bem. Continua assim e vai crescer muito ainda.

Juh_Cruz
É seu estilo ué, não se compare aos outros, seja você mesmo, cada um tem um tempo de aprendizagem e de melhorar sua qualidade.

Abraços.

Slocker
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slocker
· votar


Juh_Cruz

As Vezes Nem todo mundo tem o mesmo tempo pra se dedicar como eu tenho e talz , mas e questao de estudo mesmo , Mas o que o howard disse ai foi tudo mesmo e garanto que jaja vc ta colocando o hendrix no chinelo .___.' , Vlw Pelo Comentario (y) abrass.

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


Howard


Vlw Howard !! (y)

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Howard
Eu não acho questão de 'ESTILO' e sim de dedicação, sou eu mesma sim colega, em nenhuma momento me comparei com ele ;)
Abraços.


Slocker
Então, eu tbm acredito nisso, o negócio é estudar e se dedicar, qto mais vc fizer isso mais vai evoluir, eu só não evolui nesse tempo que toco, pq fui muito preguiçosa, não me dediquei, PAREI de tocar por um bom tempo, e por aí vai, e por isso não evoluí quase nada, mas vou reverter isso ;)
Denada e abraços.

Edit:
e garanto que jaja vc ta colocando o hendrix no chinelo
Garante mesmo?
hauhauahuahuah, essa foi boa xD

Jinkxs
Veterano
# nov/09 · Editado por: Jinkxs
· votar


Howard

Cara... desculpa, mas não entendi!!! Não falei hora nenhuma que o solo foi "catado", onde você leu isso??

Falei que teve um erro, acho no 2º solo, e só.... falei que tá legal, que a música tá na mão, que é só melhorar o timbre e ir pra galera.....

O timbre é que não ficou legal, pro meu gosto. Só isso.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Slocker

Toca algum blues ae cara, velhor que qualquer coisa.
Assim todo mundo vai curtir.

marcos.
Veterano
# nov/09 · Editado por: marcos.
· votar


voce desafinou bastante nos bends e finalizou bem mau as notas
no meio do solo voce tocou em meio tom abaixo...foi tenso.
quanto a qualidade
voce poderia pelomenos mostrar a escala... os dedos.. pra gente ver :]

acho faltou passar aos outros uma imagem do tipo....
eu sei o que to fazendo.

talvez um pouco mais de treino :)

abras~

Slocker
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slocker
· votar


marcos.

pow concordo com os bends , as vezes to tocando e me impolgo sacas ? , levo o bend la no ceu -.- , vo da um jeitim de perceber melhor isso xD.

eh Faltou Essa Imagem Mesmo :/

Treino eh tudo :)

Vlw Pelo Coment (y) abrass~

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


guilherme_90

hmmm , axo que concordo com vc , vo trabalhar nessa ideia *-*

VLW (y)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu Tocando Sweet Child O Mine - Avaliem \o/