Autor |
Mensagem |
Jfla15 Veterano |
# jan/12
Galera, eu ja usei a busca, ja ate abri um topico, mas n achei o que queria.... Queria saber, algum site, ou alguma apostila Online que ensine a tocar guitara... completa. to sem saber absolutamente nada... só sei afinar e trocar cordas rs. e fazer pestana. e algumas notas pensando bastante antes de executa-las.... Minha guitarra e uma clp79 comprei palhetas hj, a guit chega essa semana eu espero..... Se puderem me ajudar.... ja procurei o kiko 9, mas ele falo q o dvd dele e so pra medios e avançados. Obrigado.
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
Ou você é cego ou muito pregisoso, aqui tem mais de 2 gb de exercicio e teoria, basta fazer um esforço...
link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
Jfla15 cara, o melhor modo de se aprender direito é com um bom professor te auxiliando e corrigindo os seus vícios e postura que porventura possam estar errados...
mas nada impede de aprender sozinho; o problema é só a coça que tu vai levar pra aprender certas coisas...
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
No youtube procura: -Cifraclub -Kiko Loureiro -Nelson Junior -Gilney Parson
|
Del-Rei Veterano |
# jan/12
· votar
Jfla15 Cara, eu não gosto de teoria, e pouco me dediquei à ela. Mas se eu fosse começar do zero hoje, estudaria um mínimo dela.
É bom saber as notas que formam os acordes... Pelo menos o básico: Tríades maiores e menores. Isso vai te ajudar a criar e entender diversas formações de acordes ao longo do braço.
Praticando, comece aprendendo acordes básicos. Depois que conseguir fazer uma base decente (ritmada, troca de acordes sem perder o tempo, firmeza nos dedos, clareza dos acordes, etc) passe pros solos. Começando pelos simples, claro. E com o tempo vc vai pegando as técnicas de solo (vibrato, bend, ligados, etc, etc).
Acho muito válido começar pelo início. (sério)
Um aceno de longe!!!
|