Como posso aprender a tocar guitarra sozinho? / Escolas de guitarra em Goiânia

    Autor Mensagem
    matheus...metal
    Veterano
    # jan/13


    Olá pessoas, estou aqui em busca de ajuda, sobre tocar guitarra sozinho. É o seguinte, eu já fiz meio ano de aula de guitarra, e nesse tempo, aprendi o básico de guitarra (acordes, notas, intervalos, acidentes, escala cromática, e notas do braço da guitarra), assim como aprendi a tocar algumas músicas (Man In the Box, Trust, Tempo Perdido) porém, apenas os riffs e outras partes. Parei de fazer aulas porque eu tive que me mudar de cidade (Goiânia) e aqui eu não sei se existe realmente escolas boas que ensinem tocar como em Brasília (escola GTR). Ainda não aprendi a solar, não aprendi escalas nem mesmo tirar músicas de ouvido, e queria saber se tem como eu continuar a aprender a tocar sozinho até eu virar um ''profissional'', ou alguém que conheça alguma escola de guitarra realmente boa aqui em Goiânia. Agradeço desde já.

    kiki
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: kiki
    · votar


    eu sempre acho que dá pra aprender sozinho. demora mais, dá mais trabalho, mas dá.

    só que também acho que quem pergunta se dá pra aprender sozinho talvez não consiga.
    quem tem iniciativa pesquisa, não pergunta e fica esperando o caminho.

    o tempo que você gastou escrevendo esse tópico voce encontraria umas dezenas de tópicos pra ler sobre os assuntos que você postou. ou outras dezenas de video-aulas no youtube.

    voce já conhece alguns assuntos pra estudar, agora se vira, mete as caras no fórum, no cifraclub tv, no youtube e no google, e gaste varias horas por dia lendo e praticando.

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    matheus...metal

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Só pra ajudar na organização do forum, use a busca, antes de criar tópico, tem vários tópicos sobre o assunto que vc ta interessado como esse:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/297562/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como posso aprender a tocar guitarra sozinho? / Escolas de guitarra em Goiânia