Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# jan/12 · Editado por: nFall
bem, como vários já gravaram, resolvi tambem fazer a minha humilde versão.
Tambem diponível em HD e FullHD: http://www.youtube.com/watch?v=KkTR3hFU3Cs&hd=1
Equips: Ibanez 350Dx Interface JamLab GuitarRig nas Guitarras Baixo: Broomstick Bass Bateria: Addictive Drums Orgão: B4 II Instrumentos virtuais gravados usando um controlador MIDI Behringer UMX 610
Espero que gostem.
Valeu!
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jan/12
· votar
Vo da uma olhada depois, net lenta aqui.
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Qual calibre tu usa nas cordas e quais captadores tu usa? Ficou muito bom, parabéns!
|
elyts Veterano |
# jan/12
· votar
seria bom da uma almentada no volume da guitarra na hora do solo, para dar uma destacada
|
nFall Veterano |
# jan/12
· votar
lokiol Captador da propria guitarra. Infinity 4 na ponte e Infinity 3 na ponte. Cordas D´addario 0.9.
elyts Na verdafde nao é volume da guitarra solo que falta, é brilho. Mas com esses caps se eu colocar mais agudo fica muito ardido e esconde os médios.
|
Night_Rider Veterano |
# jan/12
· votar
nFall ficou legal cara vc podia ter colocado um pouco mais de drive no solo tbm, mas ficou bom.
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
nFall gostei cara mas quanto ao timbre, acho q os médios ja estao meio escondidos, considerando q vc busca um timbre les paul...acho q da pra aproximar mais um pouco ainda o seu timbre com os recursos q vc tem, não? talvez ate mexendo no tone da guita! mas a execução ficou perfeita...parabens!
|
gizvanni Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom, o timbre tbm esta bom, so achei que falta um pouquinho de brilho. Parabens Depois da uma olhada la na minha gravacao
Abçs
|
nFall Veterano |
# jan/12
· votar
ALF is back Pois então cara. Na verdade daria pra fazer um timbre com a distorção rasgando alto. Essa captação tem um clean fácil de mixar, mas já a distorção tem que ser algo com bastante ganho pra ficar legal. O que eu tentei foi colocar um drive mais temperado, tentando parecer um pouco mais com o timbre o original do solo, o resultado foi que perdi o brilho com isso. Aumentar o agudo ou o "presence" nao ficou muito bom. O som ficou muito ardido, ruim de ouvir.
gizvanni
Muito bom cara! Parabens!
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
nFall esse solo é fino nao é cara! merece todo um cuidado pra gravar. E voce fez muito bem, sem graves nem agudos exagerados. Ficou muito bom sua "humilde" performance!
o/
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
nFall muito bom cara, ficou perfeita a execução, e o timbre tá muito fiel ao original....
parabéns!!
|
nFall Veterano |
# jan/12
· votar
Buja strinbergshredder
Muito obrigado!!!
|