Stairway to heaven solo por mim

    Autor Mensagem
    lcsrs
    Veterano
    # set/10


    queria que vcs ouvissem e dessem a apiniao de vcs.
    gravei esses dias o solo da stairway to heaven e quero a opinioa de vcs sobre o q tenho q melhorar e tals sou iniciante e to aprendendo sozinho e tenho algumas dificuldades ainda mas mesmo assij queria que vcs me avaliassem tive que fazer um pouco fora do tempo da musica pq o programa que eu uso pra grava nao grava muito tempo e eu sei eu sei essa distorçao ta horrivel mas nao sei como gravar com o revalver dai uso o guitar RA que me da uma mao na hora de gravar é isso ai gente valeu espero que comentem fui!!!
    http://www.4shared.com/audio/mURVLlLZ/solo_stairway.html

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ficou legal, mas a partir dos 0:25 segundos mais ou menos deu a impressão de que a tonalidade caiu ou então você parou de solar no mesmo tom que tava antes.

    Drive30
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Considerações:

    1-Timbre achei muito 'rasgado' para esse solo , meio abelhudo tambem, talvez diminua esse ganho ai que acho que fica melhor.

    2-A partir do meio tem muito improviso ai hein, mudou a cara do solo, nao ta bem igual ao original nao

    3-Tem umas notas foras ai, la perto do seg 30.

    4-A execucao nao esta ruim, mas chei que pode melhorar os vibratos em algumas notas mais longas ai.

    Bom acho que é isso

    lcsrs
    Veterano
    # set/10 · Editado por: lcsrs
    · votar


    valew cara mas eu nao entendo muito esse negocio de tons como assim caiu nao entendo isso deve ser por causa da minha guitarra pq ela desafina pra caralho mas nao sei se isso tem a ver mas valew UHUU

    Drive 30
    esse timbre eh por causa da distorçao horrivel do guitar ra pq se eu gravasse com o revalver ficaria bem melhor
    e sim eu improvisei um poco na parte la dos 30 segs eu acho q isso é um problem a hehee eu sempre improviso nos solos sei la é mania
    mas valew cara vou melhorar nos vibratos valew

    carecaslash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lcsrs

    Meu veio ta muito Ruim ....Na Boa !!

    -Ta tocando travado , com pressa , com medo , sei lá !! Estranho !!

    -Timbre muito Sujo , com altura desregulada nas notas !! Coloca um Compressor MXR da Vida ,meu veio !!

    -Esse Solo é com Drive bem leve e muita pegada ... Vc ta meio longe , escute mais a musica !!

    lcsrs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    carecaslash

    valew cara aceito criticas na boa

    esse negocio que tu disse q to tocando travado e pa é por causa do tempo tive que tocar com pressa por causa desse programa q uso para gravar se nao nao caberia toda a musica entende?
    o timbre como ja falei eh por causa do programa quando eu conseguir gravar com o revalver o timbre fica muito melhor

    Coloca um Compressor MXR da Vida ,meu veio !!

    han?? primero eu tenho q comprar um amplificador depois eu vejo o que eh isso ushaushas
    mas valew cara vo melhorar

    carecaslash
    Veterano
    # set/10 · Editado por: carecaslash
    · votar


    lcsrs

    Falo isso para teu Bem ! criticar construtivamente faz o cara crescer !!

    Tecnologia é bom , Softwares gratis é legal , pricipalmente quando o problema é grana , mas vai procurar estudar os efeitos de cada tipo de som ,pedais analogicos , caixas de qualidade , isso faz vc crescer e amadurecer !! pesquisa , estuda !!

    lcsrs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    carecaslash
    sim cara eu sei q é pro meu bem gosto de criticas assim construtivas e que ajudam a crescer assim como tu mesmo falou
    e sim to estudando e pretendo melhorar muito ainda pq eu sei q ta maus mas vo melhora valew

    lcsrs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    up

    Edu Gtr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ok...

    A execução esta fraca, ainda precisa treinar. O timbre esta ruim, soa ate meio desafinado.

    Mas nada que treino e dedicação mude.

    Flw

    lcsrs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Edu Gtr
    valew cara sei q preciso treinar bastante mas a desafinaçao eh problema na guitarra mesmo minha guita nao é muito boa e é só eu fazer alguns bends e ja desafina é bem estranho mas vou mandar ela pra um luthier quando tiver grana valews

    lcsrs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mais um up

    joaormrt
    Veterano
    # set/10
    · votar


    descesse tom durante o solo???

    JP_dragon
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara,ficou muito corrido,barulhento/abelhudo...
    relaxa quando tiver tocando,deixa as notas soarem.

    eduardodff
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pô, tu podia ter colocado pelo menos a BT pra acompanhar!

    1) Timbre bem ruim!
    2) Execução muito engasgada
    3) Guitarra desafinada nas oitavas
    4) Coloca um noise reduction aí, pois tá com chiado demais
    5)Realmente lá pelos 30seg a escala tá fora!!
    6) Mas é isso, continue treinando que tá no caminho!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stairway to heaven solo por mim