Stairway to heaven solo por mim

    Autor Mensagem
    lcsrs
    Veterano
    # set/10


    queria que vcs ouvissem e dessem a apiniao de vcs.
    gravei esses dias o solo da stairway to heaven e quero a opinioa de vcs sobre o q tenho q melhorar e tals sou iniciante e to aprendendo sozinho e tenho algumas dificuldades ainda mas mesmo assij queria que vcs me avaliassem tive que fazer um pouco fora do tempo da musica pq o programa que eu uso pra grava nao grava muito tempo e eu sei eu sei essa distorçao ta horrivel mas nao sei como gravar com o revalver dai uso o guitar RA que me da uma mao na hora de gravar é isso ai gente valeu espero que comentem fui!!!
    http://www.4shared.com/audio/mURVLlLZ/solo_stairway.html

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ficou legal, mas a partir dos 0:25 segundos mais ou menos deu a impressão de que a tonalidade caiu ou então você parou de solar no mesmo tom que tava antes.

    Drive30
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Considerações:

    1-Timbre achei muito 'rasgado' para esse solo , meio abelhudo tambem, talvez diminua esse ganho ai que acho que fica melhor.

    2-A partir do meio tem muito improviso ai hein, mudou a cara do solo, nao ta bem igual ao original nao

    3-Tem umas notas foras ai, la perto do seg 30.

    4-A execucao nao esta ruim, mas chei que pode melhorar os vibratos em algumas notas mais longas ai.

    Bom acho que é isso

    lcsrs
    Veterano
    # set/10 · Editado por: lcsrs
    · votar


    valew cara mas eu nao entendo muito esse negocio de tons como assim caiu nao entendo isso deve ser por causa da minha guitarra pq ela desafina pra caralho mas nao sei se isso tem a ver mas valew UHUU

    Drive 30
    esse timbre eh por causa da distorçao horrivel do guitar ra pq se eu gravasse com o revalver ficaria bem melhor
    e sim eu improvisei um poco na parte la dos 30 segs eu acho q isso é um problem a hehee eu sempre improviso nos solos sei la é mania