Aprimorando Técnicas e Desenvolvendo uma boa improvisação!

    Autor Mensagem
    GustavoDavi
    Veterano
    # jan/12


    Bom pessoal sobre "Aprimorar Técnicas": Eu tenho uma dúvida! queria saber se vcs podem me indicar alguns exercícios para aprimorar Bends, Pull-Off e como treinar os "arpejos", ou algo do tipo, por favor não me mandem praticar a escala cromática!!! (Se é q ela se encaixa aqui).

    E sobre "Desenvolver uma boa Improvisação": Como vcs aqui do FCC chegaram a nível de improvisar bem sem sair do tom e escala, sei q muitos podem dizer pra min treinar as escalas na horizontal e tal, pra não ficar só no "sobe-desce" (Sem trocadilho), mas mesmo assim tem muita coisa pra se estudar e não sei por onde começo, não tenho idéia e então podem me ajudar!!!

    danielfz
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: danielfz
    · votar


    GustavoDavi

    Entendo suas dúvidas!
    Você faz aula?
    Já leu este tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/278516/

    gambirasio
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Estude a escala cromática da nota mais grave até a nota mais aguda do seu instrumento. esta escala é o alfabeto musical.como quer solar e improvisar se não souber o alfabeto musical(escala cromática) em seu instrumento e como essas notas interagem, dando sentido à frase musical. já sabe fazer isso?
    abrasom.

    De Ros
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GustavoDavi

    Bends:



    Ligados:



    Slides:



    Arpejos estáticos:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprimorando Técnicas e Desenvolvendo uma boa improvisação!