Guitarra com som estranho

Autor Mensagem
lukidiaz
Veterano
# jan/12


Gente é o seguinte, ganhei minha guitarra de natal e ja toquei muito nela desda do dia que ganhei, ai ontem eu tava pegando uns solos dahora como de costume, e depois limpei as cordas e guardei ela. Ai hoje ( agora msm ) cheguei da aula e fui tocar e descobri que enquanto tava tocando solos que usavam , da casa 15 pra cima ( principalmente a 19 que uso muito = [ ) na corda Mizinha, o som não sai, ou sai estranho com um som abafado, ai eu passei um pano nos traste e nao resolveu o que eu faço ? tenho que trocar as cordas alguma coisa assim ? Porque eu fiquei puto com isso como em menos de 24 horas isso estragou . aff to com raiva de mais vei

lukidiaz
Veterano
# jan/12
· votar


E qualquer coisa foi mal ae, este e meu primeiro post

CaioRobertoBR
Veterano
# jan/12 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar


Pelo pouco que sei (Sou iniciante :D) a Mizinha vibra MUITO pouco, muito menos que as outras cordas, ainda mais se presionada em casa alta 19 20 21 etc, então EU ACHO, que a sua Mizinha pode estar encostando no Traste, pois qualquer toquezinho nessa corda, ela para de vibrar e o som para. Isso pode ter sido ocasionado por Troca na Tensão da cordas, vc pode está guardando ela de forma errada, etc.

Bom falei isso de acordo com o que eu aprendir sobre guitarra, por favor me corrijam se eu estiver falando besteira.

_____________________________________
EDIT:


a Mizinha vibra MUITO pouco

Desculpa por esse erro pessoal, ela não vibra pouco, o som dela é que dura pouco.

Obrigado pela correção Geist

Abçs.

Sir.Paulo
Veterano
# jan/12
· votar


lukidiaz

Ela foi para uma regulagem geral quando você comprou?

Pelo que parece ela esta trastejando e talvez a corda em questão esta muito baixa!

pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


Talvez a ponte tenha desregulado, e abaixado a corda fazendo com que esta encoste na escala....

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


vc ja feiz regulagem geral nela?