Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros
Renderizei para MP3, mas ta em 128 Kbps, pois alguns sites de vendas de mp3 online só aceitam até 128kbps ou 160kbps.
Aproveitando para fazer a propaganda, meus mp3s estao a venda em www.musicbox.com.br. Só procurar por holzer. Abcs,
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Drive30
E depois, para fazer o video com a foto, que programa tu usou?
|
Drive30 Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros
a foto foi feita num programa de editor de foto chamado GIMP, na verdade eu nao tirei foto nenhuma, esse programa tem opcao de pegar uma cor e ir descolorando colocando mil efeitos e tal e tambem de reproduzir chamas, agua, etc... foi o que eu fiz .
para editar o video com o audio usei o movie maker mesmo.
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Drive30
E no movie maker, tu pegou o mp3 que saiu do reaper e renderizou em qual formato (o audio).
|
Drive30 Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros
entao , renderizei no formato de maxima qualidade possivel, high quality , large algo assim. pode ser isso, quando passa para video, te garanto que no mp3 ta melhor.
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Drive30
Então eu errei quando disse que parecia que foi convertido para mp3 duas vezes. Foram três.
Uma no reaper, outra no movie maker e outra pelo youtube!
Quando tu faz esse tipo de coisa, fica melhor renderizar direto em wave. Quando mandar para o youtube, se for mp3, que seja em 320 Kbps.
Eu faço os audios dos meus videos para o youtube em PCM uncompressed. A única conversão para mp3, quem faz é o youtube (e já é o suficiente para piorar bastante...).
Abraço!
|
Rconduru Veterano |
# jan/12
· votar
Ficou doido cara, me lembrou algo meio silverchair.
Parabéns, sonzeira.
|
Drive30 Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros
valei De Ros, boas dicas, é verdade mesmo.
Rconduru
valeu a presença ai amigo.
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Drive30 Parabéns pelo som, abraço!
|