<<<<<<<Fearless (nova música minha)>>>>>>>

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Renderizei para MP3, mas ta em 128 Kbps, pois alguns sites de vendas de mp3 online só aceitam até 128kbps ou 160kbps.

Aproveitando para fazer a propaganda, meus mp3s estao a venda em www.musicbox.com.br. Só procurar por holzer. Abcs,

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Drive30

E depois, para fazer o video com a foto, que programa tu usou?

Drive30
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

a foto foi feita num programa de editor de foto chamado GIMP, na verdade eu nao tirei foto nenhuma, esse programa tem opcao de pegar uma cor e ir descolorando colocando mil efeitos e tal e tambem de reproduzir chamas, agua, etc... foi o que eu fiz .

para editar o video com o audio usei o movie maker mesmo.

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Drive30

E no movie maker, tu pegou o mp3 que saiu do reaper e renderizou em qual formato (o audio).

Drive30
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

entao , renderizei no formato de maxima qualidade possivel, high quality , large algo assim. pode ser isso, quando passa para video, te garanto que no mp3 ta melhor.

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Drive30

Então eu errei quando disse que parecia que foi convertido para mp3 duas vezes. Foram três.

Uma no reaper, outra no movie maker e outra pelo youtube!

Quando tu faz esse tipo de coisa, fica melhor renderizar direto em wave. Quando mandar para o youtube, se for mp3, que seja em 320 Kbps.

Eu faço os audios dos meus videos para o youtube em PCM uncompressed. A única conversão para mp3, quem faz é o youtube (e já é o suficiente para piorar bastante...).

Abraço!

Rconduru
Veterano
# jan/12
· votar


Ficou doido cara, me lembrou algo meio silverchair.

Parabéns, sonzeira.

Drive30
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

valei De Ros, boas dicas, é verdade mesmo.

Rconduru

valeu a presença ai amigo.

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Drive30

Parabéns pelo som, abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<<<<Fearless (nova música minha)>>>>>>>