*****PRS Brazilian*****

Autor Mensagem
Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04


Aí pessoal,a PRS(pra mim a melhor guitarra do mundo)tá lançando uma série chamada ``Brazilian Limited Series``,em que as guitarras são feitas só de madeiras brasileras!!!!!vale dar uma olhada,as guitarras são show de bola!!!!
ve no tópico ai em baixo!

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


http://www.prsguitars.com/showcase/current/ble_fr.html

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


O que vcs acharam da guita??????

James
Veterano
# jan/04
· votar


poxa...nunca toquei em uma psr
será q ela é melhor q a gibson ?

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


o nome já diz tjudo "Limited", deve ser uma facada... mas a guita é massa

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


James

as PRS são umas das guitas mais kras do mundo, dependendo da guita tu paga o triplo ou mais do que numa Gibson...

James
Veterano
# jan/04
· votar


Ganso
deve ser mesmo, pois eu nunca vi uma dessa
só queria saber como é o som, será q tem um site com exemplos?

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


James

talvez no site

http://www.prsguitars.com

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


PO veio,o cara do creed,linkinpark,e o maluco que toca com a avril usam PRS!!!!!

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Cebolas Alhos

muita guita pra poco guitarrista o O

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


James

É seempre a mesma coisa,todo mundo fala que a gibson é a melhor...é como dizer que o melhor amp do mundo é o MARSHALL sem conhecer os MESA/BOOGIE!!!

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


Ganso


Só brother!

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Cebolas Alhos

apesar de eu curti as três q se falo, os kara naum saum virtuoso mas tem umas músic loka, fora aquela Knockin Heavens Door que a Avril gravo, tosssssssssscaaaaaaaaaa

James
Veterano
# jan/04
· votar


Cebolas Alhos
eu curto a gibson pelo som...eu já pude tocar em uma e eu achei melhor do q uma fender, ibanez, etc...
agora os marshall eu n curto muito..prefito caixas fender ou mesa/boogie...
agora essa prs deve ser boa ... só naum sei onde encontrar uma pq nunca vi ( tb nunca procurei...hehe ) mas vou procurar encontrar uma

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


das bandas q eu curto mais nenhuma usa... e eu nunca ouvi falar nem nunca vi... se ela eh melhor q a gibson deveria ser famosa naum?

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian

depende muitjo da preferencia de cada um né, os kra do Rush usa PRS, o Santana, Creed, Linkin Park, etc

James
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
verdade
mas depende do gosto musical de cada um
e parece q o som da gibson e fender se tornou padrão e todo mundo gosta dele...mas sei lá...só esperimentando pra chegar a uma conclusão

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Poisé, eu ateh gosto de algumas dessas bandas e nem sabia que eles usavam essa marca mas isso num interessa... assim, eu nunca vi propaganda em revista, nuncxa vi em nehuma loja, e elas nunca tão no top de vendas, o que as gibsons mesmo as mais caras geralmente estão...

Bug
Veterano
# jan/04 · Editado por: Bug
· votar


James / Cebolas Alhos,

Sei lá caras, este lance de guitarras e amps são muito pessoais.

Gibson e Marshall são CRÁSSICOS! Pode até ter coisa melhor mas é que eles levam consigo o peso da história. É como ter um Porsche velho (um 911 GT), tem vários carros super-esportivos na mesma faixa (lamborghini, maserati, etc)mas porsche e ferrari são únicos né! :)

[]s

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


Bug


É exatammente isso,veio!!!!Essas marcas já viraram um padrão histórico!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Nem muito ferrari, pois se você equipar um porsche por inteiro, melhorar o desempenho máximo dele, ele chegou a 540KM P/H , e ainda com estabilidade, não como a ferrari que toda equipada chegou a 430 toda instável, um grande carro sport também é a MCLAREN (Não a LM) , puta carrão.

John Andrade
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho que uma PRS num vale o que cobram não.
em vez de comprar uma PRS, sou mais comprar 2 guitarras de Luthier, que querendo ou não são únicas no mundo.

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho


Putz cara,ele falou apenas como exemplo!!!!

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


John Andrade


Concordo em termos contigo,mas a maioria dos guitarristas que usam PRS são patrocinados!!!!É a mesma coisa dos amps MESA/BOOGIE,eles custam quase tres vezes o preço de um marshall valvulado,mas tem gente que acha que vale a pena comprar.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Cebolas Alhos

AEuheAueAHu eu sei, mas eu não curto Ferrari, só quis dizer que eu acho um carro bem inferior ao porsche, mas mesmo assim, se me dessem uma ferrari eu pegava :P

John Andrade
Veterano
# jan/04
· votar


MESA/BOOGIE,eles custam quase tres vezes o preço de um marshall valvulado,

Eles não custam simplesmente. Eles VALEM.
O Unico Marshall que eu gosto é o Plexi 1969 (usado pelo Hendrix, Randy Rhoads, etc)

Mas um rectifier esmaga um Marshall fácil (minha opinião)

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


John Andrade


Eu também acho o Dual Rectifier da MESA 10 vezes melhor que o marshall,mas eu tava falando isso porque o cara disse que era melhor pagar por uma guitarra de luthier,que é mais barata,do que comprar uma PRS,que custa umas duas ou tres vezes mais que a gibson(se alguém aqui já tocou em uma sabe que vale a pena)!!!!!

John Andrade
Veterano
# jan/04
· votar


uma PRS num vale 3x mais que a Gibson. uma gibson legal tá custando 9 paus.

Já toquei em PRS, Parker e outras coisas que dizem que são o máximo. e já toquei em Fenderzinha mexicana fuçada que dá um pau nessas fácil.
mas as melhores de todas que eu já toquei, foram uma John Suhr, uma Sadowsky e uma Zaganin (todas guitarras de Luthier)

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


ae galera essa guita e parcida com o do SANTANNA

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


John Andrade

Se bem que,com a guitarra feita com o luthier vc pode configurar a guita do jeito que vc quiser,e pode até fazer uma copia de qualquer modelo(até a PRS)!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *****PRS Brazilian*****