squier standart ou squier deluxe series

    Autor Mensagem
    vitao123
    Veterano
    # jan/12


    Ola pessoal gostaria de adquirir uma guitarra tele e ouvi dizer que estas duas sao as mais parecidas com fender usei a busca mas n achei nenhum tópico comparando as duas gostaria da ajuda de vocês para decidir qual devo comprar e se tiver outras teles que estejam ate 1200 reais vocês podem me recomendar obrigado dês de já .

    heavyyymetal
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    a mias proxima da fender eh a classic vibe

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mas a classic vibe esta fora do meu orcamento: 1200

    -King
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vitao123
    É meio óbvio não acha, a Deluxe é uma série acima da Standard então a Deluxe é melhor que a Standard.

    heavyyymetal
    Na verdade sua próxima Squier.

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    valeu -King

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vitao123
    Cara, nunca toquei na Deluxe, mas sei que é melhor que a Standard. Mas já tive uma Classic Vibe 60's e posso afirmar que é um guitarrão, cara.

    Um aceno de longe!!!

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    blz valeu Del-Rei vou ver se eu conseguir a grana eu procuro essa

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pessoal nao acho a Classic Vibe 50's para vender quanto ela esta em media???

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vitao123
    Cara, eu comprei a 60's pelo e-Bay.
    Mas certamente no ML vc acha.
    Dá uma buscada por lá!!

    Valeu!!

    Um aceno de longe!!!

    Abixibarraba
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gosto é foda....extranho que ja toquei em tds tipos de squier, e aigumas Fender MIM e de tds a que eu mais gostei é um Affinyt que eu tenho.....

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rapaz, dá uma olhada na marca vintage, quem sabe seja mais custo x benefício...

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vintage ou Tanglewood (essa nunca vi nem strato nem tele).

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211758888-guitarra-vintage-tele caster-v2-series-maia-music-_JM

    vocês acham ela superior a alguma das duas??

    tonaffix
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    comprei uma tele da LTD pelos poucos reviews do youtube é uma puta guitarra. Esperando ela chegar

    tonaffix
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vitao123 parece ser uma boa guitarra nunca toquei numa. Os captadores, tarrachas, e ponte são bons pelo que parece que é da Wilkinson mas esse corpo Poplar Leste nunca ouvi falar. a squier é uma boa opção

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    obrigado tonaffixmas esta ltd sai muito do meu orçamento

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pessoal pensei em comprar uma tele squier affinity e trocar:
    os caps por estas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214429306-captadores-fender-tel ecaster-original-vintage-set-guitarra-_JM

    as tarraxas por estas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216842246-tarraxas-gotoh-em-lin ha-para-stratotele-e-similar-_JM

    e ponte por esta:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215836089-ponte-para-guita rra-vintage-telecaster-abertura-para-single-_JM

    o que acham faria um bom negocio??

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vitao123
    Melhor pegar uma guitarra com a madeira melhor... affinity é bem meia-boca!!!

    Keith Young
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vitao123
    Cara,

    Tenho uma Tele Squier Standard a mais de ano... comprei ela novinha... cara é uma guitarra muito boa... Levei ela em dois luthiers... E os dois ficaram admirados com a qualidade dela.

    Sobre as deluxe nao cheguei a testar... as que vi nao viam com as configs de tele classica... viam com ou com humbuckers ou com p90s por isso que peguei a standard.

    Concelho: compre de Standard pra cima... se possivel a classic Vibe (qdo comprei a minha nao existia essa aqui no brasil, se nao teria comprado)... Fuja de califonias, afinitys e acemelhados... sei pq tenho uma California... quando desmontei as duas pra comprar foi algo gritante...

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    vitao123

    Se for comprar escolha a Deluxe ou a Classic Vibe. O ruim é que os preços da Classic Vibe no Brasil é totalmente surreal. A Deluxe tem o preço mais acessível e é uma baita guitarra.

    Abraço,
    See ya!

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    valeu pessoal vocês tem me ajudado muito a nao fazer burrada

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pessoal acham que essas teles com troca de caps aguentao uma distorção e um drive???

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vitao123

    Sim aguentam. A própria Dimarzio tem uns captadores para Tele exatamente para esse fim. Eliminar a chiadeira e dar punch com distorção.

    Que som pretende tocar com ela?


    Abraço,
    See ya!

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pretendo um pouco de tudo de pop rock a metálica

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vitao123
    As standard vem com captadores em alnico, bem legais pro timbre tipo o da Fender.
    As deluxe (pelo menos nas Stratocaster) vem com hotrails, que tem mais saída, produzindo som mais "pesado" com distorção.

    Agora, se vc vai trocar o captador de qualquer jeito, pega qualquer uma mesmo...

    vitao123
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    seria esse o cap: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213222483-captador-humbucker-p- telecaster-hot-blade-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier standart ou squier deluxe series