Squier Deluxe Series, será que acertaram?

    Autor Mensagem
    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07


    Eu tava dando uma olhada no site da Squier, e achei interessante suas guitarras Deluxe, principalmente essa Satin Trans Fat Stratocaster® HH...

    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0321830538

    Strato em Mogno, 2 captadores Humbucker Duncan Design, 22 trastes...

    Bom, eu ando lendo a opinião la fora sobre as Squiers Deluxes e tem alguns gringos que arriscam a opinião que são melhores que as Fenders Mexicanas por serem tops da Squier (eu duvido)...,

    mas enfim, to querendo encarar uma guita dessa, alguem ja testou?

    Achei la fora por U$249 essa Strato ai... essa particularmente n vende no Brasil, mas eu ja vi uma Deluxa dessa vendendo no ML por uns R$1400...

    obs: a Standard ta R$1200 nas lojas

    sera q vale?

    Soulface
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Achei la fora por U$249
    no ML por uns R$1400
    Puta merda... chega a ser palhaçada essa discrepância nos preços.

    UGO_RJ
    À primeira vista, achei estranho o visual de uma Strato sem escudo e com 2 humbuckers (ainda por cima com chrome cover). Mas sei lá... aparência só conta em foto mesmo! hehehehehehe
    Acho q vale a pena pegar uma pra testar.

    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Soulface

    pois é... o problema que pra achar isso por aqui é uma raridade...
    essa deluxe aqui acho que vende:

    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0321630520


    se n me engano todas são o mesmo preço

    Soulface
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    UGO_RJ
    Isso q é foda. A escassez de equipamentos nas lojas do Brasil.
    E comprar instrumento sem olhar de perto e testar, é complicado.
    De vez em qndo eu vejo algumas Squiers por aqui. Mas é raro...
    Caso encontre essa daí, posso dar uma olhada pra qm qestiver interessado.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Achei la fora por U$249
    no ML por uns R$1400
    Puta merda... chega a ser palhaçada essa discrepância nos preços.



    Com certeza...fazendo as contas: 249 x 2,11 = 525 mais 60% de impostos = 840 reais!! coloca mais uns 200 de transporte ainda sobra 360 reais!! puta que pariu!

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    fazendo as contas: 249 x 2,11 = 525 mais 60% de impostos = 840 reais!! coloca mais uns 200 de transporte ainda sobra 360 reais!!
    E esses 360 reais sao o lucro do vendedor...afinal ele provavelmente tem uma familia pra sustentar....=)

    Raizen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A discrepancia nos preços ocorre por 2 motivos:
    Impostos
    e segundo...
    IMPORTADORAS!

    Com a queda do dolar os preços deveriam ter caido muito..Porém as importadoras não repassaram nada.

    Paguei 2100 na minha fender american standard no ano de 2000/2001... hoje uma guitarra dessa tá mais de 3 mil...

    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Isso é foda... se der mole eu vo trazer essa guita la de fora nas cegas mesmo, sem testar... pq só os caps dela valem a pena (esses duncan design são bons)

    600 ml
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LuizJu88

    Bingo! o que mata é os 60% de impostos e não o lucro do vendedor...


    Saúde!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    À primeira vista, achei estranho o visual de uma Strato sem escudo e com 2 humbuckers
    convenhamos q isso naum eh uma strato... hehehe

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    UGO_RJ
    Isso é foda... se der mole eu vo trazer essa guita la de fora nas cegas mesmo, sem testar...
    vale a pena, se for ruim, vc vende aki, e naumt em preju nenhum, pq vc vai pagar 5X mais barato do q pagaria numa loja daqui....

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    E esses 360 reais sao o lucro do vendedor...
    cara, eu ainda creio q o lucro do vendedor seja ainda menor q isso veio!!

    Gasoline
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    UGO_RJ
    (esses duncan design são bons)
    Não gosto muito deles.
    Não por serem uma "segunda linha" da Duncan, mas pelo som mesmo.

    Testei uma Schecter Diamond com eles, e não gostei do timbre deles. (Tive a oportunidade depois de testar a guitarra com um par de Seth Lovers da Duncan, a diferença foi mais que gritante).

    Depende do modelo claro, se não me engano estes que testei eram Hb-102, mas achei que falta médio-graves neles, além de terem um pouco de tendencia a embolarem.
    Nada mortal claro. Bons caps, mas não são tops.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tenho dois duncan designs na minha guitarra gosto do som deles mas não é uma captação top, mas e curto o som deles

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    UGO_RJ

    Achei la fora por U$249 essa Strato ai... essa particularmente n vende no Brasil

    vende sim Ugo:

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=252430

    http://www.tray2.com.br/loja/produto-54103-1103-Guitarra_Fender_Squier _Stratocaster_Standard_Natural_Escura

    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly

    putz... resta saber se aquela HH da playtech a mesma que mostrei, vou mandar um email pra eles, se for é uma boa...

    obs: sera que vale esse preço? da pra pegar uma MExico usada

    Curly
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Curly
    · votar


    UGO_RJ

    dica: se for comprar não compre pelo site, eles dão um desconto bem maior se negociar por telefone, acho q essa aí eles fecham por 1.100 a vista...

    obs: sera que vale esse preço? da pra pegar uma MExico usada

    e o tal negócio, eu estou muito curioso com o som dessa guitarra mas jamais compraria sem testar... quanto a comparação com as mex, acho a linha standard da squier quase tão boa quanto elas, agora uma strat com corpo de mogno e 2x HB com certeza terá um som bem distinto, vai do gosto de cada um...

    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly

    concerteza, eu não curto som de Single, independente se comprasse uma mexico eu ia trocar os caps... ai vi essa Squier... me chamou atenção...

    bom, enviei um email pra eles, vamos ver se é a mesma

    abraços

    procurador
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    UGO_RJ
    amigão, testei uma telecaster squier, acho que custom, que vem com dois duplos e achei ela fantastica no timbre. testei ela na loja do lado da minha gibsom les paul studio e achei o som dela surpreendente. bem encorpado mesmo (já que vc falou que não gosta de single). Acho que esta std strato apontada deve ter o som próxido daquela tele que testei. deve ser o mesmo padrão de acabamento. falando em acabamento vi uma squeir strato deluxe (uma sumburst meio tigrada, confecionada em alder, com caps de alnico) e notei que se trata de uma super guitarra pelo preço. acabamento muito bom (não deve em nada para a minha fender japonesa 2005/2006). essas squiers stds possuem acabameto superior às fenders mexicanas, na minha opinião.
    Testei os caps de alnico da squier std na minha fender japonesa e ficaram muito bom (um som grave bem legal, com um estalado grave também), um som bem limpo. pena que o cara não abre mão dos caps dele por nada. se eu achar os caps de alnico dessas squier std, eu compro na hora, eu achei que o som ficou melhor do que os da fender, modelo CS 54, os quais já estavam instalados na minha fender.

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    UGO_RJ
    Eu também estava de olho nessa guita! Ela é linda, não? Ainda mais, se for verdade o que o procurador falou, rapaz! Eu abro mão de comprar uma GT-8 e compro essa guitarra + um pedal! Obs: Tudo lá nos EUA!
    O Que será que vale mais apena? uma GT-8 Nova ou uma Squier Dessas+ um pedal(eu iria vender minha zoom 505 II e comprar um BOSS ou 2 behringer, por exemplo)?
    Vc tem um gosto idêntico ao meu ^^
    Se tu comprar uma dessas faz um review pra mim e pro povo po :D

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    procurador
    A guita q vc diz é essa? http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0327502506

    UGO_RJ
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    B.Frusciante

    aeuaheuah pode deixar, se eu catar ela eu concerteza posto aqui,

    achei ela pra vender, ta por R$1200 na foxtrot 0.o

    mas vou ver se trago dos EUA

    Blonde Hammet
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    UGO_RJ

    vc ja viu esse modelo da squier???
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54081221-fender-squier-floyd-ro se-series-so-700-r-imperdivel-_JM

    UGO_RJ
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: UGO_RJ
    · votar


    Blonde Hammet

    putz nunca tinha visto, gostei dessa com floyd

    mas ta salgada...

    bonita a guita

    fiz uma pergunta la...abç

    Blonde Hammet
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    UGO_RJ

    Me add no msn que a gente conversa melhor...
    blondexhammet@hotmail.com

    procurador
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: procurador
    · votar


    B.Frusciante
    desculpas pela demora. falei no tópico e depois não o mais visitei. acho que a guitarra é essa sim amigo.

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    UPANDO...
    Peguei uma essa semana e achei boa pacarai!!!
    Como não tem review, vou ver se faço um assim que terminar de solucionar uns probleminhas pessoais e da guitarra!!!

    MatheusFarage
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Will Bejar
    aproveita e grava uns sons pra galera te uma noção

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Deluxe Series, será que acertaram?