afinal a squier deluxe pode se igualar a fender standart

    Autor Mensagem
    kevinluis
    Veterano
    # dez/10


    isso foi sempre uma grande duvida minha, eu acho que a resposta para isso seria não, porem e se pegar essa diferença de preço entre as duas e comprar a squier e com essa diferença comprar tres captadores fender e mais uma ponte sera que nao ficaria melhor que a fender?

    Guitar_hell
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kevinluis
    NÂO! Pelo simples fato da construção, tipo de madeira, ferragens e caps da Fender serem melhores que o da squier.
    Na minha opinião é melhor pegar uma Fender que tem uma construção melhor do que uma squier que logo que você pegar já vai ter que mexer!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    olha, até onde eu sei as squier deluxe são guitarras bem legais,não posso afirmar que se igualam a fender standard pq eu nunca toquei em uma e nem desmontei pra saber,mas do jeito que as coisas andam...vai saber.Pra mim,tom anderson e afins são o supra sumo das guitarras.Fender e Gibson parecem não ter mais a qualidade que as tornaram famosas,mas é só minha opinião
    abç

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kevinluis
    Pega uma Squier Classic Vibe então que dizem ser melhores e mais baratas do que as Fender Standard (que são as mexicanas).

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    -King
    eu ja toquei em uma classic vibe,é fodona mesmo só que o preço dela é de matar 3500 numa loja perto de casa....uma squier que eu curto muito é a deluxe hot rails,mas ai ela foge um pouco do som classico de strato que muita gente procura,mas pra meter uma floyd e caps mais agressivos ela arrasa!
    abç

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafa-Ban
    3500? Nossa isso é que é roubo.
    1615 aqui na Hendrix: http://hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=205190

    GRRS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Já toquei numa dessas classic vibe, telecaster... e digo que a qualidade dela ainda perde pra fender MIM, mas por bem pouco


    a squier é melhor em acabamento e captação. Já a fender é superior em madeiras, construção e ferragens, além de ter um valor de revenda maior


    Quanto a squier deluxe eu não sei, mas se for superior a standard (que já é uma boa guitarra) e do msm nível da CV tá ótimo.

    Mas tenha em mente que todas essas guitarras são supervalorizadas aqui no brasil. Nenhuma delas vale mais de 600 dolares, e aqui vc as encontra por mais de 2 mil reais.

    eric bluesman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kevinluis

    na minha humilde opiniao eu nao vejo q seja uma ma escolha uma squier deluxe, é uma guita bem legal, com som caracteristico fender testei duas em uma loja aqui na minha cidade e gostei dos resultADOS , ponte e ferragens confiaveis q nao desafinaram com alavanca , o desiner e acabamentos legais acho q no fim vc tem uma boa guita , so q se vc quer uma dessas ja pensando na fender american deveria esperar entao ate conseguir uma fender q ai vc realiza logo o sonho de uma , no fim das contas vc mexera na squier e por mais q eixar ela bacana , vai ficar sentindo falta pq ela nao é a american , e com isso ja tera gastado uma grana q nao voltara depois, é uma coisa a se pensar, sonho com uma fender ou uma guita legal mais em conta?

    kevinluis
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: kevinluis
    · votar


    GRRS
    Mas tenha em mente que todas essas guitarras são supervalorizadas aqui no brasil. Nenhuma delas vale mais de 600 dolares, e aqui vc as encontra por mais de 2 mil reais.

    mas eu to pensando em comprala no paraguai la convertendo para o real ta 654 e to pensando em pegar um frontman 25r que la novamente ja convertendo pro real fica 340.

    mas ainda to entre essa squier e uma ltd é que eu ja tenho uma strato e eu queria dar uma variada e continuar com minha memphis.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kevinluisque tipo de som vc quer? dependendo...eu por exemplo pra rock hard rock e pra gravar bases encorpadas tenho a clp2 s,pra alavanca,solos e tbm pra bases tbm tenho uma tagima k2,pra sons limpos e sons strato eu uso minha tagima 735,não é regra,mas dependedo do que vc quer talvez exista uma guitarra que moelhor se adapte
    abç

    kevinluis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafa-Ban
    kevinluisque tipo de som vc quer? dependendo...eu por exemplo pra rock hard rock e pra gravar bases encorpadas tenho a clp2 s,pra alavanca,solos e tbm pra bases tbm tenho uma tagima k2,pra sons limpos e sons strato eu uso minha tagima 735,não é regra,mas dependedo do que vc quer talvez exista uma guitarra que moelhor se adapte
    abç


    eu quero uma guitarra pra blues de vez em quando, um heavy metal que é o que eu gosto de toca e um hard rock por causa da banda que eu to, por isso to muito entre strato e superstrato, eu gosto muito de alavanca por isso inicialmente eu queria uma superstrato, porem ta dificil achar uma que eu possa comprar, eu ate vi uma jackson usada aqui na minha cidade por 900 mas eu to precisando de um ampli tambem porque o meu é muito ruim é um axis twisted de 20w. Entao eu vi hoje essa squier no musical center e fiquei interessado. Nao me aconselhem sg ou les paul que eu não quero.

    kevinluis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mais alguem?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    acho que se vc ja tem a memhpsi da pra pegar uma guitarra de proposta diferente,vai de superstrato...só avalia qto vc pode pagar.É melhor juntar uma grana e pegar algo decente do que ir na gana e ter de vender barato pra pegar algo melhor
    abç

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Squier Deluxe, não sei se é melhor, mas é muito boa com certerza!!!

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kevinluis

    um amigo acabou de compra uma squier strandard muito legal pagou 1100 a vista se nao me engano, e tem gente aqui no forum que à compara com fender mexico assim como vibe é comparada. E esse meu amigo falou que testou a mexico e standard falou que nao viu tanta diferença

    Kingeer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não cara FENDER é FENDER, SQUIER é SQUIER tudo no patamar de qualidade cara

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Outra coisa é saber quem já testou... se a pessoa não tem experiência, de nada vale o teste!!!

    Eu acho mais importante gostar ou não da guitarra... e usar mais como parâmetro os valores de mercado!!!

    victor_rn
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: victor_rn
    · votar


    veio, na minha opinião se iguala sim! eu não gostava da squier, nem um pouco(pq só tinha testado a bullet), mas quando eu testei a deluxe me apaixonei! só n comprei pq n tva com muita grana, ai comprei uma standard! mas gosto é gosto! dica: compre a deluxe ou a standard, e se n tiver c grana suficiente a california é uma boa. n compre bullet!!

    minha guita: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-4147-guitarra_fe nder_squier_0321603_deluxe_stratocaster_ltd_especial_edition__cherry_s unburst

    vlw!

    nofear
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Todo mundo diz que não mas metade se ouvir as duas não consegue diferenciar uma da outra!
    Agora, ter o fender no headstock é um negócio de alma. Se vc é bluseiro e curte strato talvez não se sinta bem com a Squier. Mas é uma questão de sentimento mesmo!

    victor_rn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Todo mundo diz que não mas metade se ouvir as duas não consegue diferenciar uma da outra! (2)

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Todo mundo diz que não mas metade se ouvir as duas não consegue diferenciar uma da outra!
    (3)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Todo mundo diz que não mas metade se ouvir as duas não consegue diferenciar uma da outra!
    (4)

    Kingeer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É a mesma coisa que comparar uma Ephipone Top com uma Gibson Standart

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Esse papo de melhor ou pior é complicado. Geralmente não tem um denominador comum.

    Curly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    FENDER é FENDER

    pela sua perfeição lógica, acho essa frase fantástica...

    aqui, uma squier standard comparada com algumas das melhores strats do mundo, tirem suas conclusões

    http://www.vimeo.com/1063402

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a afinal a squier deluxe pode se igualar a fender standart