Music Maker vs C. Peruzzo

Autor Mensagem
SteveRayFort
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: SteveRayFort
· votar


uP

ticbs
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: ticbs
· votar


Dei uma boa pesquisada e acabei optando por encomendar uma MM Evo Pro 22 casas em Out/2020. Paguei um preço consideravelmente mais caro por ter escolhido tampo quilted maple, flamed maple neck/fretboard + alta do dólar. Estou absurdamente ansioso para recebê-la. Comentarei aqui minhas impressões quando estiver em mãos.

fontes_rio
Veterano
# dez/20
· votar


A minha MM STK-RM deve chegar em dezembro de 2020 ou janeiro de 2021. Já recebi e-mail dizendo que está na fase final de acabamento. Só aguardando.

Drinho
Veterano
# dez/20
· votar


quanto tá saindo uma guitarrinha no Maker hoje?

na época que pesquisava mais era 4800,00

hoje deve estar beirando os 9000,00

ticbs
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: ticbs
· votar


Eu acho que os preços começam a partir de R$ 8k, mas se você optar por tampos (quilted 5A) e braços exóticos (flamed, jacarandá...), pode passar dos R$ 11k. Tudo depende do modelo tbm. Imagino que o Evo X custe consideravelmente mais por conta do tampo carved top. Qualquer coisa, mande um DM pelo Instagram. O Eric atende super bem.

ticbs
Membro Novato
# dez/20
· votar


A minha MM STK-RM deve chegar em dezembro de 2020 ou janeiro de 2021. Já recebi e-mail dizendo que está na fase final de acabamento. Só aguardando.

Vi uma foto no insta da MM com uma porrada de guitarras que serão entregues agora. Qual daquelas é a sua? haha

fontes_rio
Veterano
# dez/20
· votar


Ticbs, a minha é uma STK (modelo strato) HSS, corpo na cor dourada e escudo preto, com escala escura.

Drinho
Veterano
# dez/20
· votar


quilted 5A) e braços exóticos (flamed, jacarandá..

Eu não tenho coragem de pagar a mais por esse tipo de coisa não...

Aliás, com os preços hoje em dia é capaz de eu passar no terreno da Eletropaulo do lado de casa, pegar uns pedaços velhos de madeira largada e levar na music maker para ver se barateia o projeto kkkk

fontes_rio
Veterano
# jan/21
· votar


Ticbs, sua MM já chegou?
A minha chegou faz uma semana.
Que guitarra excelente.
Agora estou com uma Ibanez Prestige RG 2550Z white, uma Ibanez Jem 77FP-2 (linda, maravilhosa, sem palavras para essa guitarra), uma LP Music Maker e uma STK-RM Music Maker.

ticbs
Membro Novato
# jan/21
· votar


Ticbs, sua MM já chegou?
A minha chegou faz uma semana.
Que guitarra excelente.
Agora estou com uma Ibanez Prestige RG 2550Z white, uma Ibanez Jem 77FP-2 (linda, maravilhosa, sem palavras para essa guitarra), uma LP Music Maker e uma STK-RM Music Maker.


Minha MM está prevista para o dia 04/04 então está beeem longe ainda. Você deve imaginar a minha ansiedade, ainda mais que hoje eu só tenho uma Epiphone LP que na minha visão não me atende bem no quesito conforto.

fontes_rio
Veterano
# jan/21
· votar


É cara, vai demorar um pouco.
Imagino sua ansiedade. Mas a espera vai valer a pena.
A minha é essa aqui:

https://www.facebook.com/musicmakerbr/videos/3769458389784160

Abraços.

ticbs
Membro Novato
# jan/21
· votar


É cara, vai demorar um pouco.
Imagino sua ansiedade. Mas a espera vai valer a pena.
A minha é essa aqui:

https://www.facebook.com/musicmakerbr/videos/3769458389784160

Abraços.


Eu já tinha visto a guitarra do Ricardo. Maravilhosa demais.

A minha ficou com a seguinte configuração:

Evo Pro 24 casas
Braço Flamed Maple Satin
Corpo Mogno
Tampo Quilted Maple (pedi a pintura igual dessa Suhr) http://prntscr.com/x6fbv7)
Caps Customy EP
Hardware Gotoh

Não tem um dia que eu não procure alguma foto de uma Music Maker que eu não tenha visto ainda. Eu nunca me senti tão ansioso pra algo nessa vida haha.

fontes_rio
Veterano
# jan/21 · Editado por: fontes_rio
· votar


Ticbs, sua guitarra vai ficar muito bonita.
Excelente aquisição.
A minha outra MM é uma LP.
Fiz ela com base em uma foto que vi no Facebook.
Faz pouco tempo estava procurando pela música "Ponto Fraco" do Barão e me deparei com esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Qkr-9WZto7g

A única coisa que mudei foi a cor dos knobs.
Eu botei preto. Fora isso é tudo igual.
Já deve ter visto a foto dela na página da MM.

Olha ela aqui:

https://www.facebook.com/musicmakerbr/photos/a.157861790943856/1645027 045560649

ticbs
Membro Novato
# jan/21
· votar


Eu já tinha visto essa LP sim. As LPs da Music Maker me parecem ser espetaculares! Apesar de que eu não compraria o risco antes de tocar em uma. Estou traumatizado com a minha Epiphone que comprei quando era adolescente. O timbre é sensacional, porém ela pesa horrores e tem aquele braço grosseirão de Les Paul clássica.

fontes_rio
Veterano
# jan/21 · Editado por: fontes_rio
· votar


Então cara, eu nunca havia tocado antes em nenhuma LP, por isso não posso fazer comparações. Porém, curto bastante a minha. O braço dela eu acho bem agradável. Agora, uma coisa vou te falar, as duas MM que eu tenho são bem pesadas viu. Em comparação com as Ibanez que tenho elas parecem um chumbo. Não sei como virá a sua.

Perdo
Veterano
# abr/21
· votar


A minha ficou com a seguinte configuração:

E aí ticbs,já recebeu a guita?
Posta aí p gente!!

ticbs
Membro Novato
# abr/21
· votar


E aí ticbs,já recebeu a guita?
Posta aí p gente!!


Ainda não recebi. Por conta da fase emergencial que tivemos aqui em São Paulo, a produção teve que parar, por isso a minha entrega vai atrasar um pouco - previsto receber dentro de 30 dias. Assim que eu receber vou vir correndo aqui postar. Estou absurdamente ansioso e tive a oportunidade de mudar alguns detalhes no começo de 2021, então o resultado final vai ficar ligeiramente diferente do que eu tinha postado aqui.

Perdo
Veterano
# abr/21
· votar


Bom demais cara!
Estou pensando em fazer uma EVO com eles também, vou aguardar a sua hehehe

HookieCookieDog
Membro
# jun/21
· votar


Boa tarde Ticbs, e aí, recebeu sua Music Maker ? Estou aguardando a minha, deve sair até o fim do mês que vem.

ticbs
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ticbs
· votar


Boa tarde Ticbs, e aí, recebeu sua Music Maker ? Estou aguardando a minha, deve sair até o fim do mês que vem.

Boa tarde! Tudo bom? Qual modelo você encomendou? A retirada da minha será neste fds. Estou super ansioso para recebê-la como você pode imaginar. Vou abrir um tópico separado e postá-la assim que conseguir as fotos.

HookieCookieDog
Membro
# jun/21
· votar


Que massa ! A sua atrasou um pouco né, tipo uns 2 meses pelo que acompanhei aqui, imagino que a minha atrase isso também..
Encomendei uma Les Paul gold top com eles padrão anos 50’, escudo, cover nos caps e braco um pouco mais grosso, curto um som e pegada mais vintage. Ansioso pelo seu tópico. Abração.

ticbs
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ticbs
· votar


Que massa ! A sua atrasou um pouco né, tipo uns 2 meses pelo que acompanhei aqui, imagino que a minha atrase isso também..
Encomendei uma Les Paul gold top com eles padrão anos 50’, escudo, cover nos caps e braco um pouco mais grosso, curto um som e pegada mais vintage. Ansioso pelo seu tópico. Abração.


Cara, pensa na ansiedade aqui ahua. Sim, a minha atrasou um pouco, por conta principalmente das regressões nas medidas de isolamento que tivemos em SP. Ela chegou a ser postada em um stories no Instagram quando estava sendo pintada e isso foi lá para o meio de Abril se não me falha a memória. Imagino que a maior parte das guitas que foram compradas antes do último "lockdown" que tivemos deve atrasar alguma coisa.

HookieCookieDog
Membro
# jun/21
· votar


Eu imagino rsrs. Corre aqui contar pra gente quando estiver com ela. A minha deve sair pro final de agosto, começo de setembro se não atrasar muito.

NeoRamza
Veterano
# jun/21
· votar


ticbs
HookieCookieDog

Vocês podem falar de preço aqui? Fiz um orçamento com eles uns 2 anos atrás, com certeza deve ter subido né.

ticbs
Membro Novato
# jun/21
· votar


Vocês podem falar de preço aqui? Fiz um orçamento com eles uns 2 anos atrás, com certeza deve ter subido né.

Não posso falar exatamente quanto eu paguei, por uma questão de ética, porém lojistas como a TTB estão vendendo MM nova por R$ 12k+ . Imagino que direto deles esteja saindo a partir de 9k os modelos mais simples.

ticbs
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ticbs
· votar


Fala galera, peguei a minha Evo Pro hoje. As fotos ficaram ótimas, mas infelizmente é impossível refletir 100% da beleza da guita. Tocabilidade sensacional, o braço é o mais confortável que já toquei.

Seguem as fotos.

https://postimg.cc/gallery/Xd2TLpH

Vou tentar gravar um vídeo no fds mostrando o som.

HookieCookieDog
Membro
# jun/21
· votar


Que guitarra linda ! Parabéns pela escolha de madeiras, ficou demais o flamed no braço e tampo. O braço é em rosted Maple ? Imagino como esteja feliz.

geleia_guitar
Membro Novato
# jul/21
· votar


Oi Pessoal!

Minha Primeira postagem aqui... comprei um Peruzzo, mas está extremamente atrasada a entrega... era para ter recebido em dezembro mas só agora foi para pintura.

Gus_V
Membro Novato
# jul/21
· votar


Fala galera!

Estou lendo os comentários sobre os atrasos do Peruzzo, e já estou há 4 meses com atraso na fabricação da minha guitarra! Alguém aí recebeu alguma guitarra nesses últimos meses dele?

geleia_guitar
Membro Novato
# ago/21
· votar


Fala galera!

Estou lendo os comentários sobre os atrasos do Peruzzo, e já estou há 4 meses com atraso na fabricação da minha guitarra! Alguém aí recebeu alguma guitarra nesses últimos meses dele[/i]

Gus_V, o site dele está fora do ar.... bateu um medinho agora de não receber a guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Music Maker vs C. Peruzzo