Autor |
Mensagem |
slow-hand Veterano |
# dez/11
Galera, fiz um cover de Knockin' On Heaven's Door, do Guns. Criei um video e postei no youtube. Gostaria de pedir a vc's que assistissem e dessem suas opniões em que pontos eu preciso melhorar. Ficaria muito agradecido.
http://www.youtube.com/watch?v=lGwRISDK18s
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# dez/11
· votar
lugar errado, pede na moderação pra removerem pro forun de guitarra mas ta manero!! Abraço feliz ano novo !
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
slow-hand kkkkk eu acho q vc postou no lugar errado hahaha Gostaria de pedir a vc's que assistissem e dessem suas opniões ninguem vai te levar a serio aqui no OT hahaha
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
slow-hand
Você tocou bem...o problema é a música.
|
slow-hand Veterano |
# dez/11
· votar
Eu não coloquei no fórum de divulgação da sua musica pq essa musia naum é minha cara, é só um cover entende, ai eu postei aki no off topic msm. Mas se a moderação quizer mover pra lá tudo bem. E muito obrigado cara!
|
# dez/11
· votar
slow-hand nao e de divulgação nao cara e o forum de guitarra, la que a galera posta videos tocando !!
ninguem vai te levar a serio aqui no OT
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
slow-hand Você deveria ter postado no fórum de guitarra, man. ;)
|
slow-hand Veterano |
# dez/11
· votar
Ah ok então. Agora entendi. Pessoal da moderação, se quizer mover meu topico pro forum de guitarra podem mover.
|
# dez/11
· votar
ai la talvez alguem comenta serio
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
ai la talvez alguem comenta serio talvez
|
# dez/11
· votar
talvez eu disse por causa da musica, que ja teve um monte de gente que ptosou essa ai
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
grava denovo ta fora de tom
|
slow-hand Veterano |
# dez/11
· votar
Ae galera vlw por moverem o topico ake pro forum de guitarra. Night_Rider esta musica é afinada meio tom abaixo do normal. Acho q está no tom sim. Mas obrigado!
|
slow-hand Veterano |
# dez/11
· votar
Ae galera vlw por moverem o topico ake pro forum de guitarra. Night_Rider esta musica é afinada meio tom abaixo do normal. Acho q está no tom sim. Mas obrigado!
|
Carregando Veterano |
# dez/11 · Editado por: Carregando
· votar
ta completamente fora de tom ae cara...
musica é afinada meio tom abaixo do normal.
mas a bt esta meio tom acima, entao tem que deixar na afinação padrão. acho que não precisava explicar pra perceber
|
vini112233 Veterano |
# dez/11
· votar
teste sweet child o mine '' video cometem por favor
tentei timbra meu ampli o maximo q eu pude, pra mim ficou bom mais nao sei se tao bom !!! POR ISSO QRO Q VCS COMENTEM SE TIVER O HORRIVEL PODE FALAR PQ ISSO ME MOTIVA MAIS PARA EU FICAR MELHOR...
http://www.youtube.com/watch?v=Yhhoo1UWthM&feature=youtu.be cometem tbm por favor se tipo '' precisa de mais grave ou sei la mais agudo '' por favor obirgado !!! absss
|
slow-hand Veterano |
# dez/11
· votar
vini112233 seu video ficou massa pakas cara, o timbre tbm ficou legal, parabens
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
achei estranho a dist. :s
|